Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jangada

Graças ao zapping, aterrei no Desporto 2 na RTP2... Interessante.

Hölderlin

Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 17:05
Citação de: jemcSLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:03Este gajo tem perfeita noção da sua incompetência, vassalo do Mendes, aceita vir segunda vez mamar do bom sabendo que é apenas uma marioneta, e há gente que acha mesmo que o palhaço se vai demitir.

"Ai, ui, calor do momento"

"Temos que nos unir"

"Com o apoio de todos ainda vamos conquistar muita coisa este ano"

"Isto vai-nos tornar ainda mais fortes"

" Ajudem-me a virar esta merda "

" Estamos em todas as frentes "

" O Rui e eu, vivemos o Benfica de uma forma extremamente intensa "

O Bruno Lage vai, sozinho, normalizar asneiras em horário diário. Rei.

The_Riggs

ramasr

A Direção não ia arriscar colocar este homem em direto a demitir-se, seria um risco gigante o homem fazer all in e rebentar com o status quo em direto.

Vai acobardar-se e ficará ligado à máquina por alguns dias até abandonar o clube pela porta pequena.

RGouveia.SLB

Mesmo que vá dar a cara pela estrumetura, em contradição com o desabafo irado de ontem, não se irá escapar do inevitável despedimento pelos resultados.

Carácter não se compra

Jeremy

Que venha dizer o que pensa e dizer de novo o que disse ontem.

El Tacuara

Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 16:58Objetivo foco no treinador: cumprido!

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Que balão de oxigénio para a direção que este episódio deu...!!!
me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Não percebo como é que este episódio pode ser benéfico para a direção.

Seja lá qual for o prisma que analisamos, a direção é a culpada.
Fala-se no Lage... O homem disse muita verdade, mas no final de cada jogo e também após estas declarações, seja na TV seja aqui, o Lage é que é incompetente!
Já da outra vez foi assim...

Sim mas neste caso é diferente.

A direção é que é posta em causa.

Não há forma desta direção sair beneficiada com este episódio.

Hölderlin

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:06
Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 17:03
Citação de: +1benfiquista em 26 de Janeiro de 2025, 17:01
Citação de: alex_ em 26 de Janeiro de 2025, 17:00Vai pedir união e apoio

Não espero nada de diferente por parte dele

Se fosse para isso pedia amanhã na CI de antevisão. Se não for para se despedir é só mais surrealismo à Benfica novo...

Para se demitir não precisava de marcar CI nenhuma.

Não era necessário, mas a marcar a CI vai dizer o quê, se for para continuar? "Sim, os jogadores são uma merda mas vamos ser felizes"?

Vai explicar as palavras de ontem e dizer que estamos todos a interpretar mal e bla bla bla, que continuamos juntos e vamos lutar pelo titulo. Isto tudo a mando claro da direçao.

Pode sempre usar a nova cartada da IA, à Miguel Arruda...

Que miséria de estado a que este clube chegou...

Semper Fidelis

SigaPaVinho

Se for passar paninhos quentes na direção e fazer de conta que não se passou nada, espero bem que os jogadores lhe façam a folha. Só mostrava ser um merdas igual à direção. É mesmo o mais provável de acontecer.

The_Riggs

lucasslb1904

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 17:06A Direção não ia arriscar colocar este homem em direto a demitir-se, seria um risco gigante o homem fazer all in e rebentar com o status quo em direto.

Vai acobardar-se e ficará ligado à máquina por alguns dias até abandonar o clube pela porta pequena.

Tudo demasiado previsível

Kinkolas

Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:07
Citação de: tnlemos em 26 de Janeiro de 2025, 17:04
Citação de: El Tacuara em 26 de Janeiro de 2025, 17:01

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-

NOTA: Se eu fosse o Lage, demitia-me, obviamente nao sei a sua situação financeira, mas sim, demitia-me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

me... Aliás eu nem teria voltado com esta direção!

Não percebo como é que este episódio pode ser benéfico para a direção.

Seja lá qual for o prisma que analisamos, a direção é a culpada.
Fala-se no Lage... O homem disse muita verdade, mas no final de cada jogo e também após estas declarações, seja na TV seja aqui, o Lage é que é incompetente!
Já da outra vez foi assim...

Sim mas neste caso é diferente.

A direção é que é posta em causa.

Não há forma desta direção sair beneficiada com este episódio.
Não há?

O que achas que é esta CI daqui a bocado?

Nunca subestimes a corja.