Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

retrorepair

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:36
Citação de: Greis em 26 de Janeiro de 2025, 19:34
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
É ele que os mete em campo.

É?
Não?
Então que anda ele a fazer no clube?
Juntar-se aos mamões que já lá andam?

BINGO!!!

Leonzo

VSantos

lPhoenix

Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 19:35
Citação de: lPhoenix em 26 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 19:26
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2025, 19:24Tenho vergonha de apoiar este clube, que cobarde de treinador.

cobarde de treinador,

cobarde de presidente,

cobarde de restante estrutura que deveria ser profissional,

E agora o que custa a ouvir mais, mas que é a mais pura das verdades,

cobardes de sócios e adeptos.

Alguns adeptos, nem todos.

Aqui neste fórum há muito que se dizia exactamente tudo o que este indivíduo disse na CI. Para nenhum dos foristas esta CI trouxe qualquer novidade.

É um pau-mandado, cobarde, sem perfil  para gerir equipas de alta competição.

mas nós escrevermos aqui não resolve nada, o que conta é as atitudes que se tomam na vida real. E não estou a falar em violência nem em nada do género.

Aquilo que faz o «Servir Benfica» mas com atitudes ainda mais incisivas. Em termos jurídicos, comunicacionais, de influência, tinha-se de ter evitado chegarmos a este ponto.

Neste momento devia estar tudo a forçar a marcação da aprovação dos Estatutos e posterior marcação de eleições antecipadas.

Mas isso não é cobardia, é cansaço... estão a vencer-nos por cansaço.. será necessário aparecer um elemento aglutinador para motivar os sócios e adeptos a resgatar o clube.

Quanto aos que alinham na bitola de  Rui Costas e restante trupe ou estão de má fé, ou querem comer do mesmo tacho ou merecem exactamente ter este clube como está.

futeboldelite

Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:33
Citação de: futeboldelite em 26 de Janeiro de 2025, 19:30
Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:24
Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2025, 19:23
Citação de: Sylphs em 26 de Janeiro de 2025, 19:20
Citação de: Adrian31 em 26 de Janeiro de 2025, 19:19Neste áudio o Lage subiu na minha consideração. Tudo verdades. Gajos de 20 milhões que não correm nem saltam a uma bola. E a culpa é do treinador?
É.
Sugiro que nos próximos jogos vá de chicote
Não correm, não jogam.
Assim tão complicado?
Se o presidente deixasse era..

em pleno 2025 e achar que o rui costa tem capacidade de determinar o que quer que seja...
Que diz o Rui, diz os indivíduos a quem ele responde

pois, isso acredito.

aliás, o Lage na CI disse que nunca o presidente lhe tinha pedido para meter determinados jogadores, não disse nada acerca do JM, Nuno Costa, etc.

2fenix2die

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 19:30Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Fizeste merda, falaste demais e isto veio a público.
Queres continuar a ser herói e seres demitido e nunca mais seres ninguem no futebol?

Ou queres continuar a servir o clube e no final do ano fazemos contas?

Parece óbvio que agora o homem só ficava se ganhasse tudo.  E era contrariado. Deve vir trunfo eleitoral.

É muito fácil falar mas as pessoas deviam ter noção que futebol está podre e é um mundo perigoso.

Muita mafia de empresários reles, muito dinheiro sujo para ser lavado etc.

Não foi por acaso que o maxi pereira disse várias vezes "tenho de pensar na minha família " quando o empresário o mandou assinar pelo porto.

O lage basicamente se se arma herói perguntam lhe pelos filhos e fica resolvido. 

Coitadinho do homem, até deve ter sido torturado, se calhar até lhe raptaram os filhos  :crazy2:

Como ele, não fosse um principal beneficiado deste sistema, só é treinador do Benfica, e pela segunda vez, porque se dá a papeis ridículos, de colocar os putos na montra da Champions, de dizer que o Dyego Sousa era um grande jogador, de estar a todos os momentos a defender o Presidente, etc...

Ele é como um Calado e outros do mesmo gênero, que são pagos para fazer estes papéis!

Gajos como estes são uns vermes, que sobrevivem na base dos favores.

Red_turtle

Partiu a coluna toda hoje

Sei bem as dores que dá, mas eu foi a trabalhar não por ser cobarde

Greis

É.

É?
Não?

26 Janeiro 2025

Bom dia

|OnE|

Citação de: Greis em 26 de Janeiro de 2025, 19:43
É.

É?
Não?

26 Janeiro 2025

Bom dia
Então voltamos ao primeiro post.
Não é culpado porque...

Iron Mask

Espártaco

Mas ainda há quem desculpe esse indivíduo depois das figuras que andou a fazer?

2fenix2die

Citação de: Red_turtle em 26 de Janeiro de 2025, 19:42Partiu a coluna toda hoje

Sei bem as dores que dá, mas eu foi a trabalhar não por ser cobarde

Para isso precisava de ter coluna.

Não esquecer que o mesmo gajo, que disse que andavam a pagar almoços aos jornalistas, foi o mesmo que quando chegou agora ao Benfica, foi cumprimentar todos os jornalistas, numa figura completamente ridícula.

Este gajo é do pior que já vi.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 19:46Mas ainda há quem desculpe esse indivíduo depois das figuras que andou a fazer?

a que indivíduo te referes em concreto?

Berna®

Muito grave esta situação. Primeiro isto nunca pode sair cá para fora (mas nós é que controlamos isto tudo) Segundo, quem meteu isto cá fora? Querem queimar o homem de vez. Uma coisa é certa, sente o clube como nós, tocou na ferida, mas aceita certas situações tal como na primeira passagem e tem culpa por isso. Se ele pensa que o seu benfiquismo vai salvar o clube então está muito enganado, os interesses lá dentro falam mais alto.
Se resultar na abertura de olhos dos cegos costistas e vieiristas então cumpriu a sua missão.
Este áudio sair, o post do Nicolia, tudo muito estranho
Perdeu parte da equipa mas pode ter recuperado outra, a dos que não jogam porque sabem dos interesses por trás.

Pablito13

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Janeiro de 2025, 19:30Antes da conferência a reunião deve ter sido mais ou menos isto.

Fizeste merda, falaste demais e isto veio a público.
Queres continuar a ser herói e seres demitido e nunca mais seres ninguem no futebol?

Ou queres continuar a servir o clube e no final do ano fazemos contas?

Parece óbvio que agora o homem só ficava se ganhasse tudo.  E era contrariado. Deve vir trunfo eleitoral.

É muito fácil falar mas as pessoas deviam ter noção que futebol está podre e é um mundo perigoso.

Muita mafia de empresários reles, muito dinheiro sujo para ser lavado etc.

Não foi por acaso que o maxi pereira disse várias vezes "tenho de pensar na minha família " quando o empresário o mandou assinar pelo porto.

O lage basicamente se se arma herói perguntam lhe pelos filhos e fica resolvido. 

Desculpa lá, camarada, mas isso é conversa para boi dormir. Diz que logo que és como ele e que fazias igual. Não precisavas de desenvolver tanto.