Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Tony Soprano

Citação de: rdr10 em 07 de Março de 2025, 17:15Relatório de contas chumbado com pouco mais de 50% há pouco tempo, numa AG que estavam mais pessoas que o normal:

Com 53,63% dos votos contra e 46,37% a favor, de um universo de 1.129 sócios presentes na assembleia-geral

E anda aqui malta a falar de 20 mil votantes como se esta merda fosse uma eleição presidencial.
Estás à espera de quantas pessoas a votar? Achas que vai andar perto desse número da AG, é?

Axwell

Não sei se os estatutos vão ou não ser aprovados amanhã, mas de uma coisa tenho a certeza: não iria conseguir viver comigo próprio se amanhã não fosse lá cumprir o meu dever. Espero que aquele pessoal que ainda está na dúvida se vai votar ou não, porque é dia das casas, porque é isto ou aquilo e porque receia que amanhã o "NÃO" vença, que vá votar à mesma. Pela sua consciência!

Posto isto, amanhã vão daqui 20 votos no "SIM".

Benficaenadamais

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2025, 17:20
Citação de: rdr10 em 07 de Março de 2025, 17:15Relatório de contas chumbado com pouco mais de 50% há pouco tempo, numa AG que estavam mais pessoas que o normal:

Com 53,63% dos votos contra e 46,37% a favor, de um universo de 1.129 sócios presentes na assembleia-geral

E anda aqui malta a falar de 20 mil votantes como se esta merda fosse uma eleição presidencial.
Estás à espera de quantas pessoas a votar? Achas que vai andar perto desse número da AG, é?

aposto aí numas 5 mil. Mas em dia de jogo é difícil prever, primeira vez que acontece

O Património

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Março de 2025, 17:17O banana ainda não veio apelar á votação de amanhã porquê?

Ninguém da direção se dignou a explicar as alterações destes novos estatutos porquê?

A quem interessa esta onde de mentiras e desinformação acerca dos estatutos que vamos vendo pelas redes sociais?

Estes filhos da puta tão completamente alapados com o cu no trono, nada vai mudar e os estatutos serão chumbados amanhã.

De relembrar que isto era uma das bandeiras eleitorais do banana.

na próxima intervenção do encosta, pós-estatutos, será dito algo do género:

- Se a proposta de novos estatutos for aprovada, "Sempre disse que seria um ponto pelo qual lutaria e faríamos um grande esforço. Querer dotar o Benfica de estatutos modernos, condizentes com a sua grandeza..." etc etc e mais uns chavões demagogos

- Se a proposta de novos estatutos não for aprovada, "Sempre disse que seria um ponto pelo qual lutaria e faríamos um grande esforço. O Benfica é um clube democrático e os sócios assim decidiram."

Sai sempre bem na foto e não teve que se comprometer com nenhum dos desfechos.

Isto é encosta vintage. Não é carne nem é peixe, não lê, não ouve, não vê. Anda para lá a consumir oxigénio.

Fundamentalista SLB

Algum resumo das principais alterações a votação? Para enviar para pessoal menos informado e Ex-Vieiristas.

rdr10

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2025, 17:22
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2025, 17:20

aposto aí numas 5 mil. Mas em dia de jogo é difícil prever, primeira vez que acontece

Vamos lá ver uma coisa, eu não sei se vão votar 2000 ou 5000, o que eu quero dizer é que sem a jogada das casas\dia de jogo, iam ser 1000 pessoas a votar e o Sim ganharia facilmente.

Quem ia votar sim já ia lá votar de qualquer das formas, o problema é que a malta burra\ignorante (com o Benfica) ou seja, o Benfiquista médio, amanhã vai lá por o não porque a campanha do não está bastante ativa, basta ligar a TV ou ver as redes sociais.

Tony Soprano

Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Março de 2025, 17:25Algum resumo das principais alterações a votação? Para enviar para pessoal menos informado e Ex-Vieiristas.

ff77

R&C chumbado com um desvio inferior a 10% face ao orçamento que havia sido aprovado com mais de 80%.

Vê lá que eu votei a favor do R&C e votei contra o orçamento.

O Património

lanceiro

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2025, 17:26
Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Março de 2025, 17:25Algum resumo das principais alterações a votação? Para enviar para pessoal menos informado e Ex-Vieiristas.

A alteração da data para realização das eleições também deveria ser equacionada. Não faz sentido ser em Outubro.

Loopkin

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 07 de Março de 2025, 17:17O banana ainda não veio apelar á votação de amanhã porquê?

Ninguém da direção se dignou a explicar as alterações destes novos estatutos porquê?

A quem interessa esta onde de mentiras e desinformação acerca dos estatutos que vamos vendo pelas redes sociais?

Estes filhos da puta tão completamente alapados com o cu no trono, nada vai mudar e os estatutos serão chumbados amanhã.

Só o facto de não serem permitidos observadores à contagem dos votos diz muito sobre toda a situação. Mas há quem tem esperança...

Ficaria muito surpreendido se amanhã os Estatutos tivessem + de 75%.

Elvis the Pelvis

Citação de: O Património em 07 de Março de 2025, 14:37
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Março de 2025, 12:51
Citação de: O Património em 07 de Março de 2025, 12:45
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2025, 12:40
Citação de: ff77 em 07 de Março de 2025, 12:38
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2025, 12:34
Citação de: ff77 em 07 de Março de 2025, 12:31
Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2025, 12:28
Citação de: Shroom em 07 de Março de 2025, 10:33As Casas estão em manobras ativas pela reprovação dos novos estatutos por terem perdido o direito de voto! Façam o que puderem para abrir os olhos a quem conseguirem!

"ah e tal qt mais pessoas votarem melhor, coiso e tal"

quantas vezes essa grupeta tirou o seu tempo e dinheiro para estar nas AGs?

agora vão provavelmente com bilhete e farnel grates servir de rebanho

bem vistas as coisas, as propostas já foram aprovadas nas AGs...

Maioria que vai nem pode votar sequer.
Acho que estão a fazer um filme com as casas onde não há.

Só uma casa tem 50 votos. Nas casas tens por norma muitos velhotes, que à partida são sócios com longevidade, para além de serem frequentadas maioritariamente por vieiristas.

Dito isto, que haja uma mobilização massiva do lado do bem.

Tenho muito mais receio dos vieristas e ignorantes que vão votar que dos sócios que vêem das casas.

Não esquecer o factor marosca.
Aliás, os soldadinhos pagos pela direcção e que pululam nas redes sociais já andam a dar o mote para o chumbo.

é ler os comentários a este post do Noronha:

https://x.com/jnoronhalopes/status/1897962872077971654

Não uso o X, podes mostrar alguns, por favor?

Que tristeza!

Dandy

Citação de: Serdeira23 em 07 de Março de 2025, 17:16Há mudanças nestes estatutos que são essências, pode não ser perfeito mas são muito melhores que os actuais.

Eu direi mais:

Há mudanças nestes estatutos que são essenciais.

lucasslb1904

Citação de: Loopkin em 07 de Março de 2025, 17:30

Só o facto de não serem permitidos observadores à contagem dos votos diz muito sobre toda a situação. Mas há quem tem esperança...

Ficaria muito surpreendido se amanhã os Estatutos tivessem + de 75%.

Não ter ninguém a verificar a contagem dos votos para além de pessoas da direção ou com ligações há mesma dá me zero esperanças de ser aprovados os estatutos, como é que vamos confiar nesta gente depois de tanta manipulação? Como teremos provas da contagem imparcial dos votos? Mais provável é mesmo se houver 75 % de votos a favor eles dizerem que houve 72/73 só para nao dar muita cana...

Dandy

Citação de: Axwell em 07 de Março de 2025, 17:20Não sei se os estatutos vão ou não ser aprovados amanhã, mas de uma coisa tenho a certeza: não iria conseguir viver comigo próprio se amanhã não fosse lá cumprir o meu dever. Espero que aquele pessoal que ainda está na dúvida se vai votar ou não, porque é dia das casas, porque é isto ou aquilo e porque receia que amanhã o "NÃO" vença, que vá votar à mesma. Pela sua consciência!

Posto isto, amanhã vão daqui 20 votos no "SIM".

Esse constitui um motivo fortíssimo para IR votar.