Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Shoplifter20

Que tenha a humildade de se retirar. Um asco

DastanPT

Não tem condições para ser titular.

daniii95

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:49Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.

Eu neste momento mexi nos meus tomates e rolei melhor as bolas que o Renato desde regressou ao Benfica

Sequel

menta

Citação de: Sequel em 02 de Abril de 2025, 23:49
Citação de: Paparuk1904 em 02 de Abril de 2025, 23:26Vão mesmo ter coragem de fazer este negocio!?!?

Já foi feito.

Não quero acreditar tamanha incompetência, ainda para mais em ano de eleições!!

ajnogueira

Citação de: menta em 02 de Abril de 2025, 23:50
Expandir...
Citação de: Paparuk1904 em 02 de Abril de 2025, 23:26Vão mesmo ter coragem de fazer este negocio!?!?

Já foi feito.

Pessoalmente também tenho as minhas dúvidas.

Uma coisa é o Renato andar lá nos treinos, e tal... Um jogador com algum estatudo.
E o Lage, boneco do Mendes, colocar o jogador por afinidade e ordem do dono.

Agora, o Rui Costa, se tiver algum interesse em ganhar as eleições, não deveria arriscar esta brincadeira.

RGouveia.SLB

Expandir...

Já foi feito.

Pelo contrário. Os chalupas ficam sempre eufóricos sempre que o Renato entra.

Juntemos à aquisição o facto de estarmos em ano de eleições, tal é suficiente para o sócio médio reforçar o apoio ao ruie.

VigilanteGnu

Não sei se passou na TV mas quem foi ao estádio viu perfeitamente que após o 1 golo, o Renato deslocou se ao banco com a mão na coxa

Só não saiu aos 23 minutos porque alguém lhe pediu certamente um esforço até ao intervalo para não dar barraca no estádio

cwally

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Abril de 2025, 23:58Não sei se passou na TV mas quem foi ao estádio viu perfeitamente que após o 1 golo, o Renato deslocou se ao banco com a mão na coxa

Só não saiu aos 23 minutos porque alguém lhe pediu certamente um esforço até ao intervalo para não dar barraca no estádio
Também me pareceu que a meio da primeira parte já tinha dado sinal ao banco.

SigaPaVinho

Brevemente num site perto de si: "Renato acredita ter virado a página e quer ter papel importante no Mundial de Clubes".

King Ghost

Citação de: cwally em 03 de Abril de 2025, 00:13
Citação de: VigilanteGnu em 02 de Abril de 2025, 23:58Não sei se passou na TV mas quem foi ao estádio viu perfeitamente que após o 1 golo, o Renato deslocou se ao banco com a mão na coxa

Também me pareceu que a meio da primeira parte já tinha dado sinal ao banco.
Foi pancada, numa lance a meio campo

+1benfiquista

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Abril de 2025, 00:14Brevemente num site perto de si: "Renato acredita ter virado a página e quer ter papel importante no Mundial de Clubes".

"Ano zero". Consigo ver A Bola a fazer uma capa do género. Para o ano é que vai ser...

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:49Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.
:rir:

Boxtobox

Expandir...

Já foi feito.

O benfiquista médio vai adorar ter o menino de volta em definitivo. E já agora o Mendes também.

josantiago

O Michael Thomas desta geração