Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Reddy


SousaLB

Citação de: Red Zeppelin em 03 de Abril de 2025, 17:04Bem, pelo menos até à próxima lesão não iremos gastar minutos com este ex jogador.
Eu ia acrescentar que enquanto estiver lesionado pelo menos não se lesiona.

Mas não estou muito certo disso.

Reddy

Tenho muita pena mas tendo a concordar que a carreira dele está no final.

zizou

É uma pena para o jogador esta situação, mas o Benfica não pode estourar 10 milhões no Renato seria o pior acto de gestão desportiva depois do despedimento do José Mourinho.

slbforever95

É isto que ele dá que o João Neves não dava?

LuisPortugal

Mas alguém duvida que o jogador já é nosso?

SousaLB

How it started...

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

DBdennisDB

Citação de: il_pappataci em 03 de Abril de 2025, 19:01Nem quero imaginar a quantidade de areia que aí virá para justificar a compra do RS por parte do Benfica.

Dará para construir uma nova EXPO.

Jotta_nunes

#45143
Tragédia grega,4 acto.

Gosto muito do rapaz,mas não podemos ser a santa casa.

Haja a decência de o respeitar e ele que faça o seu caminho.

Tudo o resto têm que ser visto como lesivo aos superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica.

zefo

Como este jogador papou 10M ao negócio Neves e está a tapar jogadores.

CGUERREIRO_1904

Engraçado agora era confrontar o filho da puta do Diamantino.

LuisPortugal

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Abril de 2025, 19:24Engraçado agora era confrontar o filho da puta do Diamantino.

E o treinador.

VigilanteGnu

"acabou" a época para o Renato

agora mais que a recuperação do jogador, é delinear a estratégia para dizer aos sócios e adeptos exigentes que a compra foi efetuada junto do catar

O Património

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2025, 19:21How it started...

Citação de: Filipe Soares em 11 de Setembro de 2024, 08:24Incrível como voces se deixam comer por uma capa do record, capa essa que estava preparada desde que o homem assinou pelo Benfica. O Renato não está lesionado e provavelmente até será titular no sábado. Saiu do treino levava este 35 minutos decorridos e não 15 minutos. Saiu por mera gestão de esforço. Obrigado e bom dia.

Outro desaparecimento do fórum.

Pelo menos esse teve alguma vergonha na cara.

td_por_ti_SLB

Triste por ser um dos nossos. Perdi toda a esperança.