CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

takediz

Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

JPSilva

Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

ZéTonto

Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:16
Citação de: Redfield73 em 13 de Abril de 2025, 21:09
Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 20:53
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
nao não es.

Só es campeao na luz agora contra eles...se ganhares os jogos todos ate la.

E depois no jogo contra eles tera de ficar 2-0 ou 3-1 para os golos nao virem a contar

Este empate veio foder tudo

Como assim? Ganhas os jogos todos, e o jogo contra eles, e ficas com mais 3 pontos..
Para ganhar por 2-0 ou 3-1, só se perderes algum jogo até lá.
Ainda temos de ganhar ao Braga...

Não disse o contrário, só estou a dizer que ao contrário do que o user estava a dizer, não precisamos obrigatoriamente desse resultado, temos que ganhar todos os jogos até lá, e contra o Braga já podemos empatar..
Braga já é um terreno dificl, depois do que se viu hoje tenho a certeza que meteriam um artista do apito a inventar o que fosse preciso.

O Benfica não pode ir para esse jogo sem ser já campeão.

JM21

Péssimo resultado.

Já fui para o jogo com pouco tesão, depois do que se tem passado nas últimas semanas. Depois, chegar à Luz e ver este espetáculo. Enfim.

zizou

Temos de saber se aquele balneário quer ser mesmo campeão?
É preciso mais atitude e jogar com a faca nos dentes.

takediz

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 21:20este antonio nobre devia ser galardoado com o prémio strompo da época 2024/25: o serviço prestado hoje ao futebol teve o condão de os sapos entrarem na Luz a gozar a seu bel prazer de 2 resultados interessantes, anti-jogo em barda e um festival de simulações abjecto. Conhecendo como se comportam alguns dos filhos da puta daquele clube não espero outra coisa que não seja um embuste total a tentar ludibriar árbitros, vares, auxiliares e uma choradeira insuportável no banco com insultos constantes.

É um jogo extremamente perigoso para nós pelas circuntâncias em que nos colocaram (empurraram). Não lhes perdoar uma única. Rebentar bombas até no balneário do ladrão se necessário.

Tomara que me engane, mas já jogarão na luz praticamente campeões, vamos ser roubados até mais não, já is sapos continuarão a senda de 9 jornadas consecutivas a serem ajudados


Sea_Shepherd

Independentemente disto ou daquilo parece-me óbvio que o sonho acabou aqui. Muito mau ficarmos arrumados do título num jogo contra os aroucas desta vida. Não existe fundo neste clube, estão sempre dispostos a enterrá-lo mais.

ZéTonto

Citação de: Granizo em 13 de Abril de 2025, 21:16
Citação de: kingvata em 13 de Abril de 2025, 21:14https://www.abola.pt/futebol/video/a-analise-de-pedro-henriques-penalti-mal-assinalado-a-favor-do-arouca-2025041319141734653

E com a merda do Var a dizer para não marcar e ele marca

Fdx...que gatunagem meu Deus!!!

O VAR disse que nao era penalti?
Parece-me ser a única explicação para o árbitro de campo ser chamado a rever as imagens.

Se o VAR concordasse que era penalty comunicava que a decisão estava correcta, não havia necessidade de perder tempo a confirmar algo que foi marcado correctamente de inicio.

Kinkolas

Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:22Temos de saber se aquele balneário quer ser mesmo campeão?
É preciso mais atitude e jogar com a faca nos dentes.

Depois disto hoje se havia alguma vontade, já não devem ter nenhuma.

ZéTonto

Citação de: Negan Schrute em 13 de Abril de 2025, 21:17O nobre é um fdp, quando o vi a perder tanto tempo a rever uma merda óbvia daquelas vi logo o que vinha dali.
é preciso bastante tempo e esforço para ver algo que não está lá.

Kurt Cobain 10

Agora mais a frio


Temos de ganhar estes próximos 4 jogos da liga.

Temos de nos revoltar em campo com estes roubos de arbitragem e ganhar ganhar ganhar

No derby é para esmagar os corruptos de alvalade. Nem com colinho os podemos deixar respirar


Carrega Benfica

GTtdi_SLB

Citação de: tripiatrik em 13 de Abril de 2025, 20:13
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 20:07
Citação de: tripiatrik em 13 de Abril de 2025, 20:02Campeonato ardeu. Para o ano há mais
Ardeu porquê? Os corruptos da FPF liga apaf queriam era isto a decidir-se no jogo da Luz.

Eu até entrada de armas permitia nesse jogo, ao mínimo roubo, tiro neles.

Mas achas mesmo que ganhamos os jogos todos até lá? Arbitragens à parte, somos uns mansos do caralho. Temos um treinador de merda, um pau mandado que mete os interesses dos jogadores à frente da equipa e claro que isso só podia dar merda. Uma equipa que vai ao dragão ganhar (por mais fracos que estejam), assumam o 1ro lugar isolados e a seguir espetam-se em casa com um qualquer mija na escada. Já para não falar que qualquer merda vem à luz e marca mais que um golo.
O campeonato está mais do que perdido
Nem ontem estava ganho nem hoje está perdido. Se tivermos que perder pois que seja com sangue e entre gritos.

Migas75

Citação de: zizou em 13 de Abril de 2025, 21:20Jornadas e jornadas com k Sporting a ser levado ao colo, e só falamos agora.


Pois...

Não há perdão possível para o nosso pseudo presidente!

matadu

Quanto mais olho para o penalty assinalado, mais ridículo fica.

Que gamanço descomunal.

Este ficará marcado na minha memória a par de lances como o do Aimar em Coimbra e o fora-de-jogo do Maicon na Luz.

O ladrão há de pagar num futuro próximo.