CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

imightbewrong

30min à Benfica

- Receção épica ao autocarro da nossa equipa.

- Coreografia magnifica sobre a nossa mística e história acompanhada de tochada e cânticos dos nossos adeptos e sem música de discoteca.

- Autêntico inferno durante o jogo para intimidar os outros e mostrar força aos nossos.

E por favor, não fazer tochadas após os nossos golos!!!!!

Não prejudicar a nossa equipa, POR FAVOR!

van33

D10s Pablo

Com o nível de bazofia da lagartada, mais os festejos contra o Gil Vicente, isto seria provavelmente umas das vitórias mais incríveis de sempre. Para além de acabarmos de uma vez com o paleio constante dos lagartos (aqueles que vêm futebol há 2 anos), que já não os suporto.
Por outro lado, já sabemos como esta equipa responde em momentos decisivos e de alta pressão.

Diogomarquesjc70

Malta, sábado vou com um amigo ao jogo. Só conseguimos 2 bilhetes, ao invés dos 5 para o grupo todo.

Dessa forma, fica dispendioso ir um carro (vamos de Santa Maria da Feira). Alguém sabe de autocarro ou outro transporte, que seja proveitoso?

mMateus

Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Maio de 2025, 14:24Malta, sábado vou com um amigo ao jogo. Só conseguimos 2 bilhetes, ao invés dos 5 para o grupo todo.

Dessa forma, fica dispendioso ir um carro (vamos de Santa Maria da Feira). Alguém sabe de autocarro ou outro transporte, que seja proveitoso?

Tenta numa Casa do Benfica na tua zona ... costumam organizar excursões.

JoséTorres

Citação de: Diogomarquesjc70 em 06 de Maio de 2025, 14:24Malta, sábado vou com um amigo ao jogo. Só conseguimos 2 bilhetes, ao invés dos 5 para o grupo todo.

Rede Expressos!! Paras em Sete Rios, perto do Estádio.

ElToto

EU ESTOU QUE NEM POSSO!!!

Sou o unico??

Para cima deles caralho

LuisPortugal

Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.

zizou

Eu acho os adeptos um pouco divorciados desta equipa, em comparação com outros tempos.

o Noruego

Certo é que nós, mais bem dispostos ou mais chateados
Passamos a semana e todos os dias do ano a cantar o nosso Hino, e assim continuaremos.
Sempre teremos o nosso hino

Por outro lado seja de que maneira for vão ser intitulados, com ou sem título, de serem os maiores e uma das melhores equipas da história, a reinventar o futebol
Sejam de que maneira for sempre apertarão uns grãos e uns feijões.

Barcelense1994

Eu? Nervoso e a pensar no jogo?
A trabalhar uma merda por causa de futebol?
NUNCA NA VIDA!

Gsound

Citação de: LuisPortugal em 06 de Maio de 2025, 14:37Sou o único que está confiante? Acho que vamos ganhar e resolver o campeonato já este sábado em plena luz.

Nop....quando o jogo com o arouca terminou tava tudo a deprimir e disse logo, vamos ganhar campeonato e taça.

o Noruego