Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2025, 20:30Aposto o que quiserem como virão os adversários defendê-lo com aquelas frases de "os adeptos do futebol são mt injustos, é uma pessoa que faz falta ao futebol, a culpa n é dele...".

As merdas habituais qd se quer mt que um banana fique pelos maus serviços prestados.
Mas quais adversários?

Na semana passada ouvi benfiquistas com essa conversa a defender este sujeito e o seu treinador.

komytis

Citação de: Hylian em 17 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: komytis em 17 de Maio de 2025, 20:20NAO SE TRANCA ESTA MERDA?!?!?!?!

Para que? Não queres ler há mais tópicos
Nao fales comigo assim,eu nao pus esta merda no comando do clube eu fui lá votar contra isto portanto se eu escrevo se nao se tranca esta merda é porque concerteza vou ser banido mais cedo ou mais tarde!

Rui PT

Banana, está atento e assume a responsabilidade:

Eleições já!

matadu

O meu avô ainda não tinha idade para bater à punheta da última vez que o Sporting foi bicampeão!

Seu miserável!

Larga o nosso Benfica! Tenho pena dos teus pais!

rkc

Como foi dito há meses atrás, a única coisa positiva de todo este deboche é a mudança futura de direção.

ISO

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Maio de 2025, 20:31Ver os lagartos bicampeões com o Gyokeres a ser a grande estrela deveria borrar a cara de merda deste e de todos os filhos da puta que tem a treta das "propostas irrecusáveis".

Tomem lá, seu filhos da puta. Metam os sacos de dinheiros no cu.

O sapo sueco não saiu porque ninguém o quis.
E vamos ver se agora alguém lhe pega!

Ricardo59018

já se demitiu? ou vai lutar pelo tri do sporting?

Aka

O João Pereira é campeão nacional. Tá?

Barcelense1994

Aqui, o Gyokeres tinha sido vendido em Janeiro de 2024 e o Hjulmand estava feito no verão. O Quenda idem aspas e o Trincão igulamente.

kingvata

E não levanta o Braço o raio do parvalhão!
é um completo inútil que não serve para merda nenhuma

RAFL

Citação de: Juthrbog em 17 de Maio de 2025, 20:30Este só vai dar sinal de vida depois da taça!
Nem se cansem a pedir.
Vai aparecer na primeira venda.....para revolher a parte dele

Miguel Caeiro

Citação de: Espártaco em 17 de Maio de 2025, 20:32
Citação de: bmuc79 em 17 de Maio de 2025, 20:30Aposto o que quiserem como virão os adversários defendê-lo com aquelas frases de "os adeptos do futebol são mt injustos, é uma pessoa que faz falta ao futebol, a culpa n é dele...".

As merdas habituais qd se quer mt que um banana fique pelos maus serviços prestados.
Mas quais adversários?

Na semana passada ouvi benfiquistas com essa conversa a defender este sujeito e o seu treinador.

A malta subestima o nível baixíssimo de inteligência do típico sócio/ adepto benfiquista.

josantiago

É só esperar que se demite. Ou então ir a eleições e mudar de presidência

bernardesci Silva

Não consigo ler tudo , mas tenho uma rubrica bonita :)

Baron_Davis

esperou que o reichao se despedisse, só que este mandou o foder

pre epoca e 4 jornadas dps... teve de passar o cheque

foi buscar um pau mandado com tres despedimentos consecutivos

poio de merda