Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

AntiAzeitona

Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2025, 10:31Bom dia malta.

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Foi a informação que me chegou, pode obviamente ser mentira, mas é a que tenho.

Um bem haja a todos família Benfiquista.

Ai as minhas pérolas.

Aka

Que pena o Amdouni não estar lá.

Granizo

Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2025, 10:31Bom dia malta.

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Foi a informação que me chegou, pode obviamente ser mentira, mas é a que tenho.

Um bem haja a todos família Benfiquista.

O'Reilly!

A conversa do "nao se pode cortar as pernas ao jogador" ja nao esta a funcionar,  tem de se inventar outra.

Se chega aos treinos a horas, treina bem e nao falha as horas de estar em casa reguladas pelo clube. O resto e conversa de cafe, ate pode aparecer com um carro novo todos os dias que pouca importa. Ou tambem lhe andam a controlar se troca muito de roupa interior?

raymanzarek

Tem que ser um André Almeida e morar com os pais para futuramente ser facil formatar e ir para onde o mandarem.

Bonecos, é o que se quer.

Jamal

Má gestão do jogador novamente,o maior culpado...Bruno Lage

Jeremy

PedroMartins

Entre este e o Schjelderup, era uma escolha fácil

PêPê28

Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: PêPê28 em 17 de Maio de 2025, 12:27Eu ainda acredito que efetivamente há um plano de integração deste e que nos dará alegrias
Eheheheheheh

Ingénuo

Qual é a ideia então ?

TFFS

Citação de: PêPê28 em 18 de Maio de 2025, 14:39
Citação de: TFFS em 17 de Maio de 2025, 16:13
Citação de: PêPê28 em 17 de Maio de 2025, 12:27Eu ainda acredito que efetivamente há um plano de integração deste e que nos dará alegrias
Eheheheheheh

Ingénuo

Qual é a ideia então ?
Navegação à vista

JotaL

Citação de: Victi em 17 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2025, 16:12
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Maio de 2025, 00:02O problema deste foi ter demonstrado qualidade. O Schimidt pode ter muitos defeitos, ser teimoso, colocar um jogador sempre, mesmo a jogar mal, não mudar a tática e tal, mas tem muito olho para a qualidade. Topou logo o Neves e o António e já estava de olho neste. Como não dá comissão, traçaram-lhe um plano e o garoto vai sair. É esta a sina do nosso Glorioso Benfica.

Topou logo o Jurasek

Tirou o gajo Jurasek logo, não andou tipo JJ um ano a jogar com ele

Mas foi ele que pediu o Jurasek, contra a vontade do gabinete de Scouting que preferia outros nomes, pelo que se dizia

2fenix2die

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 12:54Não tem lógica... Juro. Comprar o Bruma e tapar o lugar deste

O Rui tinha que ajudar o amigo Salvador, para pagar a dívida ao Málaga.

Victi

Citação de: JotaL em 19 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: Victi em 17 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2025, 16:12
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Maio de 2025, 00:02O problema deste foi ter demonstrado qualidade. O Schimidt pode ter muitos defeitos, ser teimoso, colocar um jogador sempre, mesmo a jogar mal, não mudar a tática e tal, mas tem muito olho para a qualidade. Topou logo o Neves e o António e já estava de olho neste. Como não dá comissão, traçaram-lhe um plano e o garoto vai sair. É esta a sina do nosso Glorioso Benfica.

Topou logo o Jurasek

Tirou o gajo Jurasek logo, não andou tipo JJ um ano a jogar com ele

Mas foi ele que pediu o Jurasek, contra a vontade do gabinete de Scouting que preferia outros nomes, pelo que se dizia
Talvez, o que não muda o facto de o ter tirado assim que topou ser um cepo. O que eu quis dizer foi que não andou a mete-lo em campo só por ter sido uma aposta pessoal como fazia o JJ

joaopedro.palma.9

Citação de: raymanzarek em 18 de Maio de 2025, 09:01Tem que ser um André Almeida e morar com os pais para futuramente ser facil formatar e ir para onde o mandarem.

Bonecos, é o que se quer.

Morava com os pais o André Almeida?

Dimmus

Calma o Lage tem um plano para ti

Sousa_slb

Está quase o plano ai

vao ver