Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

af10

Citação de: lPhoenix em 16 de Maio de 2025, 19:01
Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2025, 10:31Bom dia malta.

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Foi a informação que me chegou, pode obviamente ser mentira, mas é a que tenho.

Um bem haja a todos família Benfiquista.

Olha, outro balde de areia.

Não tarda chegam aí os soldadinhos camuflados da direção a defender a verosimilhança desta narrativa.

Vejam bem, que até o Otamendi que faz o que quer e bem lhe apetece no clube e depois demonstra um profissionalismo exemplar dentro das 4 linhas, foi repreender o miúdo que gosta de sair à noite e depois tem um profissionalismo exemplar dentro das 4 linhas.

;D

Areia, areia everywhere.

"O Otamendi e o Di Maria já o avisaram várias vezes". Os dois que, depois de uma derrota, foram para um certo restaurante da moda à 1 da manhã, beber à vontade

MagicSLB

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 01:54
Citação de: MagicSLB em 16 de Maio de 2025, 21:44

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Não me vou alongar muito pois posso ser acusado de ser Vieirista, mas o que é certo é que essa conversa das saídas a noite e dos exageros nas mesmas também me chegou aos ouvidos mas lá está, cabe a cada um acreditar nas suas fontes.
Fico triste se ele realmente sair pois é um jogador que gostava que vingasse

Acho estranho é não aparecer nos jornais, já que é tão claro e óbvio as suas saídas noturnas, como o Record ainda não publicou umas fotos dele a sair de uma discoteca às 3 da manhã é um mistério.

Boas fontes!
Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 01:54
Citação de: MagicSLB em 16 de Maio de 2025, 21:44

Não me vou alongar muito pois posso ser acusado de ser Vieirista, mas o que é certo é que essa conversa das saídas a noite e dos exageros nas mesmas também me chegou aos ouvidos mas lá está, cabe a cada um acreditar nas suas fontes.
Fico triste se ele realmente sair pois é um jogador que gostava que vingasse

Acho estranho é não aparecer nos jornais, já que é tão claro e óbvio as suas saídas noturnas, como o Record ainda não publicou umas fotos dele a sair de uma discoteca às 3 da manhã é um mistério.

Boas fontes!

Concordo com tudo o que disseste, e como viste no meu post não me quis alongar muito porque acho que não vale apena. Quanto a isso das fotos a sair de uma discoteca as 3 da manhã, acho que nem todos são burros como os jogadores do porto para saírem pela porta normal e com ubers/carros próprios á espera 😂😂

ruichi

A desculpa dos incompetentes é sempre a mesma.

Mesmo admitindo que seja verdade, o que duvido, podiam vir o Neymar e o Maradona, que estes incompetentes não o punham a jogar porque saiam à noite?

Quero cá saber se um jogador sai ou não sai. Desde que renda em campo. O Carlos Manuel fumava que nem uma locomotiva.

Vão gozar com o crl... somos geridos por burros.

JotaL

Parem com isso das saídas à noite, que não passa de palha para carneiros.
Não estamos mais nos anos 80 ou 90. Nos dias que correm com toda a gente com os telemoveis, Tik-toks, Instagrams e afins, qualquer merdice aparece logo publicada na internet.
Mas mesmo que fosse verdade, também se fosse o jogador, sabendo o que valho, sabendo que quando entro em campo até corro, luto e demonstro personalidade, para depois ver que o treinador prefere meter jogadores como Amdouni (que na maioria dos casos parece estar a fazer um frete em campo), Beste (que jogava por supostamente trazer cruzamento, pena nunca ter acertado um) e Bruma (a sério???)?
E já agora, e a ser verdade, de relembrar como esta direção e treinador, geriram a situação dum jogador de quase 30 anos como o Taarabt, dos mais bem pagos do plantel, que durante 4 anos foi "putas e vinho verde", e neste caso à luz do dia! De recordar que o treinador até o ressuscitou e a direção até lhe renovou o contrato

A única coisa em questão aqui é a falta de competência da estrumeira, desculpem, estrutura que temos na direção. A gestão deste dossier é só um pequeno exemplo de toda a merda que fizeram nos últimos anos. Há coisas muito piores, sendo toda a época 2024/25 um verdadeiro caso de estudo, de como não gerir uma equipa de futebol. Estarmos na última jornada ainda com hipóteses matemáticas de sermos campeões parece um enredo saído dum filme cómico.
Infelizmente não sei quem nos pode salvar, mas por favor tirem-me estas abéculas de lá.

PêPê28

Eu ainda acredito que efetivamente há um plano de integração deste e que nos dará alegrias

zefo

Não tem lógica... Juro. Comprar o Bruma e tapar o lugar deste

Flirt4ever

Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2025, 08:40
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2025, 08:35
Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2025, 08:28
Citação de: Bergus_2010 em 17 de Maio de 2025, 00:02O problema deste foi ter demonstrado qualidade. O Schimidt pode ter muitos defeitos, ser teimoso, colocar um jogador sempre, mesmo a jogar mal, não mudar a tática e tal, mas tem muito olho para a qualidade. Topou logo o Neves e o António e já estava de olho neste. Como não dá comissão, traçaram-lhe um plano e o garoto vai sair. É esta a sina do nosso Glorioso Benfica.
Topou o Neves! O Neves meteu o porque depois da saida do Enzo, e depois de testar tudo e todos no meio campo, ter perdido a vantagem de quase dez pontos, o neves na oportunidade q teve agarrou o lugar. Foi um alivio para ele. Foi mais um achado do que aposta!
O Neves que nem titular indiscutivel era no Benfica B ?
sim. Vê quantos ele testou antes do João Neves. O Chiquizidane e mais uns 500, até encontrar o salvador da época...
Não testou nenhum da equipa B, por exemplo, que jogavam mais do que o Neves.

Calvin

Foge desta casa de malucos . Vai brilhar para outro lado puto

JotaL

Citação de: Bergus_2010 em 17 de Maio de 2025, 00:02O problema deste foi ter demonstrado qualidade. O Schimidt pode ter muitos defeitos, ser teimoso, colocar um jogador sempre, mesmo a jogar mal, não mudar a tática e tal, mas tem muito olho para a qualidade. Topou logo o Neves e o António e já estava de olho neste. Como não dá comissão, traçaram-lhe um plano e o garoto vai sair. É esta a sina do nosso Glorioso Benfica.

Topou logo o Jurasek

TFFS

Citação de: PêPê28 em 17 de Maio de 2025, 12:27Eu ainda acredito que efetivamente há um plano de integração deste e que nos dará alegrias
Eheheheheheh

Ingénuo

TFFS

Se a direção de inaptos vendesse o Eusébio aos 18 anos, para esta gente ia haver uma desculpa qualquer

Silveralho

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 12:54Não tem lógica... Juro. Comprar o Bruma e tapar o lugar deste

O mais estúpido desta merda é que foste comprar bruma para merda alguma porque a posição do bruma é na esquerda onde já tinhas andreas e kerem.
Bruma veio porque dava jeito a alguém encher os bolsos, tão simples quanto isso...tivessem gasto esse dinheiro num defesa direito e tinhamos um plantel mais equilibrado.

S-Line

Victi

Citação de: JotaL em 17 de Maio de 2025, 16:12

Topou logo o Jurasek

Tirou o gajo Jurasek logo, não andou tipo JJ um ano a jogar com ele

johncleese

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2025, 13:23O Jornal A Bola deu como garantida a saída de Prestianni nas últimas duas janelas de mercado (no início da época - ainda com Schmidt - e em janeiro - já com Lage).
O que o A Bola fez agora, foi estender a sua especulação por mais uma janela (a próxima, em julho).

A Bola já garantiu (ainda no primeiro terço da época) que Amdouni era para comprar.
A meio da época, garantiu que não se exerceria a opção de compra e que o jogador seria recambiado.
Nas últimas notícias, assegura que o Benfica , afinal, pondera ficar com ele, mas ao preço certo (não o da cláusula).

Amigos, deixem de se indispor.

O A Bola e o Record vivem de especulações para vender jornais e ganhar "rendosos" cliques na internet.

A Bola não sabe nada.

Era tudo mentira. Mas até o Nuno Felix vai para o banco em vez dele...