Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

samarras

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 16:31https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/o-record-e-o-benfica-nota-da-direcao

Até os lagartos do Record dão cabo desta espécie de presidente, não á respeito pelo maior clube português, exige se uma mudança na liderança do clube o mais rápido possível. Eleições antecipadas era o melhor.
E quanto aos "reiterados alertas formais", a direção do Record lamenta que não tenha recebido um único telefonema do diretor de comunicação do Benfica, uma pessoa seguramente muito ocupada.

Que bazucada.

_fv_

a 19/05/2025, campeonato fechado é que estas almas acordaram em relação ao record? tirem-me deste filme.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Black Panther em 18 de Maio de 2025, 20:31Vai manter o Lage, dps de tudo o que aconteceu com o alemão

é impressionante.. não aprendeu nada!

Só ainda não percebeu que ele próprio não se irá manter, pq vamos correr com ele nas eleições!!

Claro que aprendeu, o que mais se vê são benfiquistas a dizer que a época até correu bem e o Rui e o lage não têm culpa e daqui a uns dias se perderem a taça a atenção vai se voltar para o incompetente do lage.

smpslb

Comido pelo jornaleco Rascord... Cum crl.

Covenant

Citação de: X-rated em 18 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: O Património em 17 de Maio de 2025, 21:27Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Ouve lá ó parolo populista (sim, que és um rei de melhores posts aqui do burgo).

Eu não votei Rui Costa (sim, Rui Costa e não noceruie) nem nunca fui um seu grande apoiante como tu dizes.

Deves estar a fazer confusão, eu fui apoiante foi do Vieira e foi nele que votei.

Estás esclarecido?
Ainda bem que vieste retificar, é que foi pior a emenda do que o soneto.

BENFIKA

Citação de: smpslb em 19 de Maio de 2025, 16:35Comido pelo jornaleco Rascord... Cum crl.

Mas há alguém que não o "coma"?

É um presidente completamente ridículo e impreparado para o cargo.

_fv_

lá para setembro/outubro é que esta trupe vai se aperceber que o sport foi bi...

Covenant

HB

Citação de: smpslb em 19 de Maio de 2025, 16:35Comido pelo jornaleco Rascord... Cum crl.

E em resposta vai dar um murro na mesa e a seguir... uma entrevista exclusiva que é para eles aprenderem...

O Património

Citação de: _fv_ em 19 de Maio de 2025, 16:34a 19/05/2025, campeonato fechado é que estas almas acordaram em relação ao record? tirem-me deste filme.

O trabalho deles para esta época está feito. Já mandaram mais um campeonato com os porcos, agora é fingir um bocadinho que se preocupam para atirar mais uns baldes de areia para cima dos chalupas.

Cavalos de Tróia do melhor que há.

RGouveia.SLB

Depois de dar abraços ao gordo do Rascord, estes gajos acabam a fazer arroz com este animal.

Quão idiota e inútil se tem de ser.

ZilluX

Quando ate o reco-reco diz que ridiculariza "o comunicado emitido pelo Benfica" entao estamos mesmo no lodo. Nem um jornaleco de vao-de-esquina respeita o maior clube Portugues.

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Maio de 2025, 16:38Depois de dar abraços ao gordo do Rascord, estes gajos acabam a fazer arroz com este animal.

Quão idiota e inútil se tem de ser.
Abraços? E envio de informação privilegiada das datas da AGE, agora fazemos este papelito.

Que clube.

cm1962

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Maio de 2025, 16:31https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/o-record-e-o-benfica-nota-da-direcao

Até os lagartos do Record dão cabo desta espécie de presidente, não á respeito pelo maior clube português, exige se uma mudança na liderança do clube o mais rápido possível. Eleições antecipadas era o melhor.

Que estouro...
E o problema é que algumas das coisas que eles escreveram até é verdade. Tirem-me deste filme por amor de Deus.

ZilluX

Esta direcao tem de cair, mas nao esperem me ver a defender o reco-reco contra o meu clube!