João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

O Manteigas ainda não mostrou a equipa, nem o Noronha, nem o Martim, vamos aguardar.

Roy Kent

Citação de: arl em 20 de Maio de 2025, 20:55O mais triste nisto tudo é que ele é o nosso presidente legítimo. Eleições aquelas que foram o ponto mais baixo que vivi enquanto benfiquista.

A ver se é desta. O meu benfiquismo não sobrevive a mais 4 anos de Rui Costa.

O Rui Costa desta vez não ganha, se forem estes os candidatos, até acho que nem se vai é candidatar, mas deverá haver outro candidato do regime, e esse poderá ser perigoso.

O Costa vai ficando cada vez mais exposto, a estupidez é tanta, que já não dá mais.

arl

Citação de: Roy Kent em 20 de Maio de 2025, 20:58
Citação de: arl em 20 de Maio de 2025, 20:55O mais triste nisto tudo é que ele é o nosso presidente legítimo. Eleições aquelas que foram o ponto mais baixo que vivi enquanto benfiquista.

O Rui Costa desta vez não ganha, se forem estes os candidatos, até acho que nem se vai é candidatar, mas deverá haver outro candidato do regime, e esse poderá ser perigoso.

O Costa vai ficando cada vez mais exposto, a estupidez é tanta, que já não dá mais.
Já eu acho que estes candidatos vão repartir votos entre si, e mais vai sobrar para o Rui Costa. Se o início de época estiver a correr bem, mais votos ainda terá.

BENFIKA

Que seja verdade e que apresente uma equipa e campanha tão ou mais forte que da última vez.

Depois é esperar por todos os candidatos, avaliar as ideias de cada um e votar num que não represente a continuidade  :-X

raymanzarek

Rui Costa não se vai recandidatar.

Foi a machadada final. Ele se tiver de manchar as mãos, não o faz, ao contrário do seu antigo chefe e mentor.

BENFIKA

Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2025, 21:07Rui Costa não se vai recandidatar.

Foi a machadada final. Ele se tiver de manchar as mãos, não o faz, ao contrário do seu antigo chefe e mentor.

O que pode levar o Ruizinho a não se candidatar é a existência de várias listas fortes. Se tal acontecer irão haver debates de certeza e ele não quer isso.
Uma coisa é um debate único conta o Benitez que não tinha experiência nenhuma e era visto claramente como um nome pouco forte.

Outra coisa seria ter que enfrentar dois ou três candidatos mais fortes e habituados a estas andanças

Sleeptwo

Nenad25

Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 

Dos benfiquistas que mais admiro. Mesmo sem o conhecer pessoalmente.

lucasslb1904

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: raymanzarek em 20 de Maio de 2025, 21:07Rui Costa não se vai recandidatar.

O que pode levar o Ruizinho a não se candidatar é a existência de várias listas fortes. Se tal acontecer irão haver debates de certeza e ele não quer isso.
Uma coisa é um debate único conta o Benitez que não tinha experiência nenhuma e era visto claramente como um nome pouco forte.

Outra coisa seria ter que enfrentar dois ou três candidatos mais fortes e habituados a estas andanças

O Rui Costa é demasiado negligente, dependente, submisso, desorganizado e imcompetente para mais umas eleições e estar sujeito a todo o escrutínio por parte de pessoas muito mais inteligentes do que ele.
Rapidamente ficaria ainda mais exposto.

Eu no lugar dele, depois de tudo o que aconteceu nos últimos 5 anos nem ponderava tal coisa.
Não tem onde se agarrar.

Innuendo

Citação de: Roy Kent em 20 de Maio de 2025, 20:58

Nunca esquecer: " o presidente do Benfica não se decide numas eleições quaiqueres" . Uma frase que define na perfeição a prepotência de quem a proferiu, ao mesmo tempo que fazia Camões chorar.

sinbad

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

Nunca percebi essa do abutre. Os abutres rondam animais mortos ou feridos. Isso não é admitir que o clube está moribundo ?

Hoje faço 39 anos. Tive um dia normal de trabalho. Jantar com a família, tranquilo. Vi agora esta notícia e posso dizer, sem qualquer tipo de exagero, que passou a ser um dos  aniversários mais memoráveis da minha vida!

King Ghost

Citação de: Nenad25 em 20 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 

Dos benfiquistas que mais admiro. Mesmo sem o conhecer pessoalmente.
Qual a sua profissão?

kingvata

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: jp23 em 20 de Maio de 2025, 15:43Continuo com mixed feelings, não sei o q se passou para n se recandidatar mas isso desiludiu-me bastante, não escondo.

Noção da realidade.
Iria garantidamente perder as eleições contra o Rui Costa ... seria a segunda derrota e nunca mais teria força para uma nova candidatura
Não foi só isso.
Agora as eleições estão suportadas por uns estatutos decentes.
Não foi dos que contribuiu mais para isso, mas esteve sempre participativo na AG
Nem sempre concordámos, mas dou-lhe valor por isso

kingvata

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 16:21

De uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica carece muito de homens destes dentro do clube, faz juz ao lema "Raça, Crer e Ambição".

Um senhor que não se vendeu às viagens e aos lugares na tribuna
Muito respeitinho!
no meu avatar desde a entrada neste forum e assim continuará!

Mjölnir

Citação de: sinbad em 20 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2025, 16:21
Citação de: LuisPortugal em 20 de Maio de 2025, 16:19Primeiro comentário.

Nunca percebi essa do abutre. Os abutres rondam animais mortos ou feridos. Isso não é admitir que o clube está moribundo ?

Hoje faço 39 anos. Tive um dia normal de trabalho. Jantar com a família, tranquilo. Vi agora esta notícia e posso dizer, sem qualquer tipo de exagero, que passou a ser um dos  aniversários mais memoráveis da minha vida!

Parabéns! :drunk: