TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Glori88

O'Brien

O Benfica morreu. Agora só renascerá conforme a decisão das eleições

4x4x2

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Redflyeagle em 25 de Maio de 2025, 20:32Saudades de um Veloso, a sacrificar-se e não jogar uma final da TCE, quando fez aquela falta no Waddle, contra o Marselha na Luz! Que falta de QI futebolístico.
Agora, não podemos esconder a dualidade de critérios nas faltas, bem como a prostituição do Tiago Martins no VAR.
E isto acontece porque temos uma cambada de atrasados mentais na afamada Estrutura, que não abriu a boca o ano inteiro. Completamente manietados, e sabemos bem porquê.
Se, por milagre (sim, os acéfalos adeptos que temos votam nesta merda), tivermos uma nova Direção, esta vai ter muito trabalho de bastidores para fazer.
O Carreras corta primeiro a bola e só depois acontece o contacto. O 2-0 foi um recital do roubo patrocinado pelo poder político.

Não cheguei a ver uma repetição decente desse lance

JPSilva

Citação de: 4x4x2 em 25 de Maio de 2025, 20:35
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: 4x4x2 em 25 de Maio de 2025, 20:32Já vi muita coisa ao longo da minha vida, mas hoje foi novamente algo de outra dimensão.

O Sporting não fez literalmente nada para ganhar esta Taça e no último lance do jogo saca um penalty.

Seja pelo árbitro, ou pela nossa equipa técnica, ambos com muitas decisões erradas, perdemos de forma anedótico.

O futebol é 1 desporto de contacto, não se pode marcar simplesmente falta por 1 encosto.

Quando uma equipa está numa fase de cu virado para a lua, é isto que acontece. Depois de anularem o 2-0 percebi logo que o Benfica não ganhava o jogo.

Se o segundo golo fosse validado, eram 4 ou 5 na certa.
Também vi logo o que se ia passar a seguir aquele anti-climax

Cagada do crl

O Benfica neste momento é o palhaço no circo. Surreal a forma como esta gente se diverte a tirar-nos títulos da forma mais despudorada possível

cacetadas

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Patchon97

sergioneo

Nojo de merda.. era eleições marcadas já antes do início da época.. não pode continuar assim, o lage não pode fazer mais nenhum jogo no banco do Benfica. Parece um treinador das camadas jovens, na segunda parte tem de jogar toda a gente. Uma arbitragem que acreditava que o Sporting era superior e foi normal até fazermos o segundo golo, depois disso, um roubo de igreja, calçaram a cabeça do belotti no chão e nada de falta.. rui costa, ganha vergonha na cara

cacetadas

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Redflyeagle em 25 de Maio de 2025, 20:32Saudades de um Veloso, a sacrificar-se e não jogar uma final da TCE, quando fez aquela falta no Waddle, contra o Marselha na Luz! Que falta de QI futebolístico.
Agora, não podemos esconder a dualidade de critérios nas faltas, bem como a prostituição do Tiago Martins no VAR.
E isto acontece porque temos uma cambada de atrasados mentais na afamada Estrutura, que não abriu a boca o ano inteiro. Completamente manietados, e sabemos bem porquê.
Se, por milagre (sim, os acéfalos adeptos que temos votam nesta merda), tivermos uma nova Direção, esta vai ter muito trabalho de bastidores para fazer.
O Carreras corta primeiro a bola e só depois acontece o contacto. O 2-0 foi um recital do roubo patrocinado pelo poder político.

Esse lance é o do belotti são roubos autênticos. Ambos à conta do moedas

Carlos Amorim

Citação de: B0SS em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:35Também o que se está a passar com arbitragens como as de hoje são resultado de estarmos completamente mortos. Somos um clube simpático em que é muito fácil bater. Não acontece nada. Mansos.

Os árbitros são recompensados quando roubam o Benfica.
Sobem na carreira e fazem mais jogos. Mais jogos, mais dinheiro.
O gajo dos hambúrgueres deixou-se comer nos bastidores.
Quando o Benfica é roubado ninguém diz nada, ninguém faz barulho.
Quando é o Sporting é só barulho, etc.
Se mandasses quem protegias? Lol
O Sporting porque assim sabes que não vai haver barulho e parece que está tudo bem. Portanto parece que estás a fazer um bom trabalho e ainda és promovido.
Estamos em Portugal. O que interessa são as aparências.
Mas viva a mansice e ao fair play.

GTtdi_SLB

Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 20:36Foi muito duro perder esta Taça da forma que foi e não me apetece falar mais do jogo.
Que informação dramática.

Mais ninguém no fórum está capaz de rebentar as trombas a um sapo fanfarrão

MitroJonas2016

Citação de: João_Oliveira em 25 de Maio de 2025, 20:37Fomos a melhor equipa durante os 90m sem sombra de dúvidas...
Depois daqueles inenarráveis 10m e o pênalti já toda gente sabia o que ia acontecer...
É triste perder assim fds... Os lagartos são uma banalidade de equipa...

Quando o adversário controla a arbitragem ao ponto de darem 10 minutos de compensação, não há nada a fazer senão eleger alguém que não tem medo de denunciar as arbitragens que prejudicam constantemente o Benfica

Barcelense1994

E estou-me a cagar para o Mundial de Clubes.
Em 2013, sentia-me destruído porque sentia que o Benfica tinha sido injustiçado após uma época épica e de futebol fabuloso.
Agora? Eu sinto um misto de raiva e apatia. Foi o culminar de anos dum clube a definhar, liderados por um incapaz e sem rumo.

JPSilva

Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Armani