Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: Chappu em 25 de Maio de 2025, 20:36Hoje é, sem dúvida alguma, um dos dias mais tristes da minha vida enquanto benfiquista. Mais triste que o Vietname, Vigo, Kelvinadas, Sevilha e Yaris.

A 2 minutos do final da compensação disse ao meu míudo "filho, anda ver o resto do jogo que, se tudo correr bem, o Benfica hoje vai levantar uma taça (ele cada vez que vê um jogo pergunta-me se no final ganham uma taça".

Nem sequer deu para aquecer, como se o karma estivesse efetivamente à espera daquele momento para atuar.

Pior foram os minutos a seguir... num misto de fúria, incredulidade e resignação fui fazer algo efetivamente positivo da minha vida: tratar do jantar, enquanto ouvia na cozinha uma criança de praticamente 7 anos a desesperar com o jogo, como que a sofrer aquilo que eu já não sou capaz de sofrer.

Estou completamente farto... sinto que hoje foi o momento decadente, derradeiro e definitivo em que atingi o meu limite para com esta ETAR a céu aberto em que transformaram aquele que foi outrora o amor da minha vida.

Nem forças tenho para dizer mais, a não ser que odeio de morte os apoiantes do Vieirismo e que Outubro é, sem dúvida alguma, o meu limite final.

Morte e fome.

Isto não é "karma", nem é nada de místico. É pura incompetência, a pura incompetência de ir buscar um jogador como o Renato Sanches, para o lugar de um João Neves.

Os sócios do Benfica votam em mitos e não em competência, esta é a sua recompensa.

RGouveia.SLB

Até com o fdp do Vieira que se estava a cagar abertamente para o clube, era impensável o Benfica virar o saco de boxe de um clube que foi sempre a nossa puta.

Estamos a falar de uma daquelas coisas que marcavam a diferença de identidade e cultura entre os 2 clubes e que se esvaneceu em meros 4 anos.

É para vermos o legado que este filho de uma grande puta irá deixar.

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:38Eu cresci ao ver o Benfica a fazer gato sapato do Sporting, e eis que chegamos a este ponto.

Este miserável tirou tudo ao Benfica.
É pouco para adjectivar este gajo.

JustMe

Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:38Eu cresci ao ver o Benfica a fazer gato sapato do Sporting, e eis que chegamos a este ponto.

Este miserável tirou tudo ao Benfica.
Isso já acabou, até essa dinâmica conseguiu inverter. Temos agora "traumas" com os dois grandes. É obra.

txjose

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

As minhas desculpa!!!
https://x.com/olhaoquete2igo

NSC

arfm14

Não há hoje um verdadeiro benfiquista com condições de pegar neste grande clube, sem interesses pessoais, com o único objetivo de levar o clube à glória desportiva?

Repito, um verdadeiro benfiquista com condições de ser presidente que queira o sucesso desportivo do clube?

Não falo de patos bravos tipo Galinha, falo de gajos íntegros e com personalidade para liderar este clube. Um gajo carismático, com pulso firme, que imponha respeito.

sardao

Citação de: jjlope00 em 25 de Maio de 2025, 20:35Não se vai recandidatar. Apontem.
Deixando de lado os insultos e outras considerações, já foi lançado na imprensa o boato de que estava a pensar em não se recandidatar. Se ele está a pensar em deixar a presidência é impensável ser ele a preparar a próxima época para se pôr a andar em outubro. Não é só sair, tem de sair hoje e convocar hoje eleições antecipadas para os benfiquistas escolheram alguém que nos queira liderar.

Iron Mask

Tenham calma que para a semana o Brás vai apanhar aviões! Parecem pitas histéricas.

Mega punhetaço no flight radar?? Quem alinha?

Quem é que andou a acompanhar o campeonato da Rep. checa e da Roménia este ano para termos a habitual análise clínica dos novos craques??

Vá lá assumam-se e deixem-se de choradeiras! Tá a começar o nosso campeonato!

miguel_grh

Citação de: ramasr em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: 24-7SLB em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

ahaha esse bacano foi meu colega no Hotel, eramos bagageiros.

Entretanto chegou a Embaixador de São Tomé em PT.

3 corruptos!

Que triplete...e o black que trafica diamantes atrás deles a rir...

jjlope00

Parece que não se passa nada.. os adeptos são muito conas de sabão.

Antes, este gajo era corrido à pedrada.

thiagorosa84

Citação de: sepol em 25 de Maio de 2025, 20:32NÃO VAIS MATAR O MEU BENFIQUISMO, FILHO DA PUTA!

Gabo-te a resiliência...

Já eu, se os sócios reelegerem este gajo, desisto do clube.

Guardo, com saudade, o "meu" Sport Lisboa e Benfica no coração, mas retiro-me de sócio e desligo deste Benfica.

Vidito

Um verdadeiro merdas.

Fosse um gajo com tomates, que gostasse verdadeiramente do Benfica e ainda hoje metia o lugar à disposição. Mas compreendo, não manda nada no clube. Um monte de merda autêntico.

kingvata

Aos fdp dos lagartos que aqui andam, vão-se divertir com as vossas putas listadas para fora daqui.
Não valem um caralho há anos

Um atlético de Madrid de Portugal que só vai respirando à custa dos que foram roubados no BES, do domínio dos homens de preto, e mais que tudo, de existir um Rui Costa...ou RUIM BOSTA!