TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Adepto10

Citação de: coveiro em 25 de Maio de 2025, 22:202 semanas de merda...e a ser fudidos pelos mesmos fdx

Agora descansas um mês e depois voltas a ser fudido pelo mesmo na supertaça

daniii95

Citação de: NotARiot em 25 de Maio de 2025, 19:23Que injustiça foda se

Injustiça é um gajo cair de costas e partir o caralho

Isto é incompetência

slbever4ever

Adepto10

Semper Fidelis

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Burik em 25 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

Nos últimos 14 jogos  contra o Sporting temos 3 vitórias nos 90 minutos

Últimos 7 jogos sem vencer nunca tinha acontecido na nossa história.

O Benfica não venceu o jogo de hoje porque não deixaram
principalmente o Costa, o Lage e o Sanches. Esses 3 não deixaram

desembargador 1

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: FuzioN em 25 de Maio de 2025, 21:21Já podemos dizer que somos a puta do Sporting?

Quem diria...

mas tu não viste a arbitragem pá!!! O facto de o rui costa ter culpa não significa que nãi tenha sido um dos jogos mais sujos de sempre!! E ainda vêm para aqui estes gajos a branquear a situação. Patéticos

Semper Fidelis

Citação de: Adepto10 em 25 de Maio de 2025, 22:20Já está marcado o jogo da supertaça para podermos voltar a levar no cu?
esse nem vou ver

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Maio de 2025, 22:22

Quem diria...

Poupa-me sobre este jogo.

SLB-Fever

Citação de: NotARiot em 25 de Maio de 2025, 19:23Que injustiça foda se
O problema deste clube e que muitas vezes injustiçado, mas na verdade muita das vezes e falta de competência seja na qualidade do plantel quer na estrutura diretiva ou achas normal o clube que gasta mais em portugal ganhar um título em 5 anos.

Fearless

Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Bastava o Renato e o Florentino terem mais que um neurónio e tinhas ganho o jogo.

RGouveia.SLB

Palminhas e apoio no Seixal.

Este clube está completamente morto.

JPSilva

Citação de: Fearless em 25 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Bastava o Renato e o Florentino terem mais que um neurónio e tinhas ganho o jogo.

E a vergonhosa arbitragem já podia ser esquecida?

Jotenko

Acho q nunca tive tanta vontade de cagar nesta merda toda e no forum tb e em tudo!

Qualquer merda remotamente associada a este clube é tóxica

Benfiquista1998

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Maio de 2025, 22:07
Citação de: Benfiquista1998 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa furioso com a arbitragem: «O que se passou ultrapassou todos os limites»

acordou agora

Só pode ser PArvo. Só um idiota vem no fim de uma época como esta e depois do que se passou nas últimas jornadas, falar de arbitragem com tudo perdido. Mais que idiota, imbecil, tudo de mau que se possa apelidar uma pessoa sem um pingo de noção.

Por acaso nem em surpreende isto. Já estava a contar que quando oferecesse os dois titulos ao Varandas viesse falar