TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

cristiano_1904

Citação de: Fearless em 26 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Maio de 2025, 14:32
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35Este é o estado a que o Benfica chegou

Pontapeado por todos ( Direcção, CA, Liga, FPF , CS e alguns -espero que sejam poucos - adeptos "benfiquistas)

Espesinhado por um trupe invisível  e pela falta de vontade de alterar o Status quo das direções deste clube.

Merecia uns pitons na cabeça

Há que ler os textos inteiros e ter um mínimo de conhecimento para saber interpretar umas aspas.
Se leste o texto todo, ele até pode dizer que o comportamento é inaceitável mas passa uma grande parte do texto a culpabilizar o belloti.

Faz me lembrar o Gustavo Santos que dizia Charlie Hebdo também tinham culpa do que lhes tinha acontecido.

pipi

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 15:23
Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Fearless em 26 de Maio de 2025, 14:58
Citação de: VSantos em 26 de Maio de 2025, 14:52
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35Este é o estado a que o Benfica chegou

Pontapeado por todos ( Direcção, CA, Liga, FPF , CS e alguns -espero que sejam poucos - adeptos "benfiquistas)

Espesinhado por um trupe invisível  e pela falta de vontade de alterar o Status quo das direções deste clube.

Juiz - Ó Senhor Nuno Félix, apresentou queixa de agressão física, mas pelo que vi do processo, você, no dia 26 de maio, escreveu uma crónica a dizer que o Belotti colocou-se a jeito. A meu ver, a sua crónica também o colocou a jeito de ser agredido. Considero o agressor, inocente! !PÁ!

Vocês são burros ou comem merda às colheres? O texto dele é exatamente uma crítica a quem acha que o jogador "se pôs a jeito". Leiam o texto inteiro.

Eu já coloquei aí o texto todo, mas acho que o pessoal não leu.

Edit. Mas não é muito aceitável estar a desculpar o jogador e a sua ação, bem como a questão do belotti é que provocou, como assim provocou?!?

Está na linha do "ele violou-a mas ela provocou-o porque ia a passear de saia".

Da próxima vez que um adepto/socio do Benfica entrar dentro do campo e ao invés de ameaçar , agredir o arbitro, alguém que faça uma cronica num qualquer jornal desportivo a dizer" O arbitro estava a pedi-las"

player12

Citação de: Sabryyy em 26 de Maio de 2025, 12:41Esse matheus reis numa premier league levava uns 25 jogos. Aqui vai levar um ou dois se levar.
Um maluco apanha-lo na rua é que era de valor
Isso sim seria justiça "olho por olho, dente por dente".

twixslb

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: mMateus em 26 de Maio de 2025, 14:03

:disgust:
CitaçãoÉ, acima de tudo, uma defesa dos jogadores, que na noite de ontem foram alvo de ataques vergonhosos por parte de comentadores que ultrapassaram todos os limites do aceitável.

Destaco, com indignação, Rodolfo Reis na CMTV, que teve a ousadia de chamar "porco" ao defesa do Sporting, esquecendo-se convenientemente do que ele próprio — e muitos dos seus colegas — fizeram tantas e tantas, e mil vezes pior ao serviço do FC Porto dos anos 80, onde a "fruta" era distribuída impunemente dentro e fora de campo.

Isto não pode ficar assim! Não pode!
foda-se defesa dos jogadores que foram alvo de ataques vergonhosos? Estou a ler bem ataque vergonhoso fizeram os jogadores lagartos ao belotti e saíram inpones e depois ainda gozaram com o nós aqui pisamos cabeças .detesto o Rodolfo mas ontem esteve bem.

Patrick_slb

Tudo isto alimenta um clima cada vez mais insuportável. A consequência é que muitos adeptos vão se desligar do futebol português. E com razão.

Benfanatic

Esta arbitragem conseguiu ultrapassar a do Arouca a nivel de tendenciosismo e parcialidade, nunca pensei que tal fosse possível.

Sequel

Citação de: af10 em 26 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 12:37
Citação de: reddevill2010 em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Banana Split em 25 de Maio de 2025, 19:35

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.

Na Supertaça é dar um pontapé nos cornos desse cabrao logo no primeiro minuto.
E se o árbitro apitar falta, é abandonar o jogo

Uma entrada de pitons como deve ser.

O problema é que não temos jogadores para isso.

Eles têm. Mais que um, até.

Fearless

Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 15:50
Citação de: af10 em 26 de Maio de 2025, 13:34
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 12:37

somos uns conas do crl. A equipa ao ver isto não era para partir para cima desse fdp ?

Já agora,fazer queixa crime contra o fdp do Mateus. Isto na minha opinião é tentiva de homicídio.

Tentativa de homicídio já é cair na parvoeira.

Contudo, cabe ao Benfica exigir um castigo que seja exemplar e um pedido de desculpas formal por parte tanto do clube, como do jogador.

E, assim que os apanharmos na Supertaça, não dar descanso a esse favelado filho de 30 putas. Só que já sei que mais vale ficar a ver o mofo crescer no pão.

Na Supertaça é dar um pontapé nos cornos desse cabrao logo no primeiro minuto.
E se o árbitro apitar falta, é abandonar o jogo

Uma entrada de pitons como deve ser.

O problema é que não temos jogadores para isso.

Eles têm. Mais que um, até.

Temos, sim. Ou o Otamendi agora virou santo?

Cardoso81

Ainda estou com uma azia que nem vos digo, nem vos conto!!!!!
Fodido com este benfiquinha do ruie.

peta

peta

Artigo 145.º - Ofensa à integridade física qualificada

1 - Se as ofensas à integridade física forem produzidas em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade do agente, este é punido:

a) Com pena de prisão até 4 anos no caso do n.º 1 do artigo 143.º;
              b) Com pena de prisão de 1 a 5 anos no caso do n.º 2 do artigo 143.º e do n.º 2 do artigo 144.º-A;
              c) Com pena de prisão de 3 a 12 anos no caso do artigo 144.º e do n.º 1 do artigo 144.º-A.

2 - São susceptíveis de revelar a especial censurabilidade ou perversidade do agente, entre outras, as circunstâncias previstas no n.º 2 do artigo 132.º

King Ghost

Citação de: duarte_1976 em 26 de Maio de 2025, 14:16

Isto só pode ser sarcasmo, não? O texto é só esse? Não quero acreditar que alguém tenha a lata para escrever uma coisa destas. A ser verdade é um descarado incentivo à violência!!!
Não. Esse idiota faz isso para chamar a atenção e depois condena a atitude do Merdas Reis e do VAR

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 26 de Maio de 2025, 08:16
Citação de: SLBRulez em 26 de Maio de 2025, 07:02
Citação de: alves6 em 25 de Maio de 2025, 23:08Mas vamos continuar a falar de arbitragens quando andamos a jogar com atletas que não têm os mínimos para jogar no Benfica? Primeiro olhar para a vergonha que é ter em campo cepos como antonios silvas, barreiro, belotas e companhia. Conseguimos jogar com um gajo que nem correr consegue. Isto é amadorismo puro! Rui encosta out
O Benfica tem jogadores sem os mínimos

A questão é que com uma arbitragem isenta terias ganho o campeonato e taça mesmo com esses jogadores
a taça concordo o campeonato ja nao concordo, tu e que o perdes te sozinho contra casa pias...esse lance e o que o user esta a dizer acima o Kerem esta isolado em frente ao guarda redes pode fazer o 2-0 apetece armar se em messi e querer fazer chapeu... isto se admite num profissional de futebol????
O Sporting nos últimos 3 meses foi um fartote de arbitragem, a quantidade de jogos que foram salvos por decisões estranhas foram absurdas

slb1985

O retrato da nossa Comunicação actual. A falta de dinheiro está a fazer com que sejam capturados por interesses em detrimento de um bónus no final do mês. Como é possível um boneco destes dizer isto, depois de um jogador calcar a cabeça de jogador no chão propositadamente ? Eu sou um pacifista por natureza, nunca vou na onda da maioria do pessoal aqui, que pretendem um Benfica mais musculado e agressivo na Comunicação. Mas até os mais moderados com estes bonecos, começam a pensar que em Portugal só mostrando os dentes é que eles têm medo.