João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

raymanzarek

Não há dinheiro, é preciso vender, o caralho a sete, mas para bots e para manter a ditadura há sempre dinheiro a rodos para dar a mamar !

Benfiquismo

Citação de: Céptico em 27 de Maio de 2025, 20:03Não se esqueçam do principal objetivo: correr com os fdps que lá estão.

Gosto do Noronha e também gosto do Manteigas.

Não sei em quem vou votar, só sei em quem não vou votar.
Isto.

Benfiquismo

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2024, 19:40João Noronha Lopes será o próximo presidente do Benfica.

Não tenho a menor dúvida sobre isso.
Votei nele em 2020. Quero ver qual a sua equipa e qual a equipa do João Diogo Manteigas, só depois decidirei, vou pagar as cotas que estão em atraso desde 2021. Uma coisa é certa pelo perfil dos dois (Noronha e Manteigas), qualquer um daria um excelente presidente.

30min à Benfica

Citação de: sinbad em 28 de Maio de 2025, 09:27Tens de dar permissão ao chatGPT para ir pesquisar online, senão não tem acesso aos novos estatutos.

Sócios de 1 a 5 anos: 3 votos
Sócios de 5 a 10: 10 votos
Sócios de 10 a 25: 20 votos
Sócios com mais de 25: 50 votos

Não é perfeito, mas foi o que se conseguiu contra uma direção inquisidora.

E o mais importante: Casas do Benfica não tem direito a voto.

Manuelferreira1

Fazia sentido em 2020.

Neste momento há melhores.

ubica13

Até quando se pode regularizar as quotas para votar em outubro?

Lebohang Mokoena

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: sinbad em 28 de Maio de 2025, 09:27Tens de dar permissão ao chatGPT para ir pesquisar online, senão não tem acesso aos novos estatutos.

E voto eletrónico só acontecerá se houver unanimidade entre as listas concorrentes, senão será físico

RGouveia.SLB

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Maio de 2025, 08:17
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 08:06
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 07:53
Citação de: Partouze em 28 de Maio de 2025, 07:52https://www.facebook.com/share/1Et87j4HkR/?mibextid=wwXIfr

Os comentários....

Como é evidente.

Clube com massa adepta com graves lacunas cognitivas.

A chalupada nem sequer se apercebe dos comentários de gozo dos rivais, como também não se tinham apercebido da história dos hambúrgueres iniciada pelo defunto.

Deviam ser estudados.
O nível intelectual do português médio dá vergonha alheia. Os meus amigos próximos querem todos uma mudança. Mas não vai ser fácil. O Rui, quer queiramos, quer não, é uma figura muito acarinhada no clube.

Ora.
Até podíamos ficar em décimo lugar que vais ter sempre uma enorme franja que vai votar porque é "o Rui". O sebastianismo bacoco aliado ao não menos bacoco seguidismo e a uma natural falta de massa encefálica.

E por isso mesmo, será uma tarefa hercúlea derrubar esta corja.

Avante

Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 07:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Os Benfiquistas não podem estar fodidos com o Noronha de outubro 2020 para cá ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

O quê que tem a ver o cu com as calças?

O Rui Costa não tem tópico neste fórum para o efeito?

GGG

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Maio de 2025, 09:41

E voto eletrónico só acontecerá se houver unanimidade entre as listas concorrentes, senão será físico
Acredito que seja possível voto eletrónico, mas com determinadas permissas.
Nem toda a gente pode vir a Lisboa e quem está no estrangeiro, muitos não virão de certeza! É preciso ter noção

ff77

Citação de: GGG em 28 de Maio de 2025, 09:44

Nem toda a gente pode vir a Lisboa e quem está no estrangeiro, muitos não virão de certeza! É preciso ter noção

Não precisas de vir a Lisboa para votar.

tripleking

Neste momento julgo que tanto ele como o JDM têem capacidade para ser presidentes do Benfica. Sei em quem não votarei.

Era muito importante unirem-se, não sendo assim, vou votar naquele que eu sentir que tem maior tendencia de voto aqui pelo forum (que não somos assim tao poucos) fazendo do meu voto, um voto util á mudança

FuzioN

Citação de: GGG em 28 de Maio de 2025, 09:44

Ha casas com sistemas de voto.

Em 2020 votei em Braga.

Dandy

Citação de: Céptico em 27 de Maio de 2025, 20:03Não se esqueçam do principal objetivo: correr com os fdps que lá estão.

Gosto do Noronha e também gosto do Manteigas.

Não sei em quem vou votar, só sei em quem não vou votar.

MAURO!

J_PN

A racionalidade leva-me a pensar que vai ganhar fácil.

Em 2020 o clube estava bem melhor, não se sabiam de metade das merdas e ainda assim angariou 35% contra Vieira. Com mais 5 anos de desgaste deste sistema e não tendo o Rui Costa o mesmo carisma que o Vieira, só com muita aldrabice lhe tiram a vitória.