João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: GoloDeLetra em 29 de Maio de 2025, 10:31O RAP faz todo o sentido para o lugar do Farol.
lol? O RAP é milionário, só trabalha no que lhe apetece, é um gajo conhecido por se estar a cagar para quase tudo e gosta é de estar na dele, a ler, escrever e falar de bola sem se chatear.

Vai já fazer o papel de animador... Isso é trabalho para algum puto da rádio ou assim.

Metam na cabeça que nenhum famoso random vai ter papel na estrutura só porque são grandes Benfiquistas. São apenas apoiantes, muitos deles como é o caso do RAP, de longa data.

Dandy

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:12
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:05
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: Tds 28 em 29 de Maio de 2025, 09:20Pode ser que a tal candidatura do Mauro divida voto do Rui Costa com ele e acabe por esvaziar ainda mais a direção.
A verdadeira oposição representada por JNL e JDM têm uma oportunidade histórica
Tenho quase a certeza que o Rui Costa nem se vai recandidatar. Toda a gente já percebeu que irá ser eleito um novo presidente, daí que existam várias "personalidades" a posicionar-se para apresentar uma candidatura.

Não se candidata e lança um comunicado daqueles na segunda-feira? Duvido muito.
Acho que toda a gente já percebeu que o Rui Costa não tem a mínima hipótese de ganhar as eleições. Aliás, arrisca ter um resultado pior do que o Pinto da Costa contra o Villas Boas. Pelo que acredito que irá acabar por afirmar que o seu mandato não correspondeu às expetativas, anunciando que não se irá recandidatar.

E penso que a malta já percebeu isso, daí que comecem a aparecer várias candidaturas. 

Demarco-me dessa certeza absoluta e inequívoca.

Rui Costa teve 84% dos votos, em 2021, e Benitez teve escassos 12%. Oitenta e quatro para doze.

Semelhante massa eleitoral não desaparece, assim, de repente.

Poderá perder as eleições? Claro que poderá (e espero que assim aconteça) mas não será, nunca, uma vitória fácil e garantida (para o opositor) como declara o teu comentário.

Aliás, este tipo de afirmações (na minha opnião) só desfavorecem e jogam contra o "Challenger".

Benfiquismo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:24
Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.
Eu fazia exatamente o mesmo papel que o Diogo Luís na TV. E nao é destilar ódio (essa tua cabeça é que já está como a dos bots), é sim, dizer as coisas como elas o são. E se o Diogo Luis tem esse comportamento mais agressivo é porque tem sentimento pelo clube.

Posto isto, os fantasmas que tu crias sobre se o DL vai ou não integrar a lista vem de onde? Qual é o sentido de vir com essas coisas quando não sabes de nada?
Essa pergunta é para mim ou para o @CGUERREIRO_1904 ?
Se for para mim respondo já, eu apenas respondi a uma suposta notícia sobre a entrada na lista do Diogo Luís, não é por ele estar na lista que eu deixaria de votar em Noronha Lopes. A minha opinião em relação a certas intervenções do Diogo Luís é que não abonam muito a seu favor, porque muitas vezes falava mal do Benfica só porque sim.

Não fala mal do Benfica, fala mal das ações de pessoas que dirigem o Benfica. As opções institucionais e desportivas de um clube são tomadas por pessoas. Não por entidades abstratas. E por isso mesmo são criticáveis.

Por esse prisma, 99% do SB não podia fazer parte de qualquer lista porque passa o dia a criticar ESTE Benfica.
Dizia algumas verdades mas também dizia mal sem razão. Gostava de o ouvir quando era assertivo mas por vezes também irritava.

Elvecchio

Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D

É um ex-comuna caviar.

:bandeiraslb2:

Tens alguma coisa contra os comunas?

BenficaSetsFire

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2025, 10:25Ainda não percebi o problema do RAP?

Faz assim tanta comichão aos Cheganos o homem não convidar o grande Vierista André Ventura para o seu programa?  ;D
repito pela enésima vez; não tenho partido politico absolutamente nenhum quero que o ventura se foda tal como todos os politicos, não votei em ng nem nunca votei. posto isto os candidatos quando "chamam" pessoas para as suas listas fazem-no com a intenção de puxar votos para si, obviamente que também arriscam o contrário, o que no meu caso será isso que vai acontecer SE o JNL convidar aquele idiota imbecil para a sua lista. não são muitos votos os meus mas é o que é, são riscos que tem de correr.

Pá, o único idiota aqui és tu se deixares de votar JNL por causa de alguém que eventualmente possa estar na lista.

Já disse ontem o mesmo acerca de alguém que teve a mesma reacção por causa da supsota entrada do Diogo Luis. Vão escolher voluntariamente manter a corja vieirista porque têm uma antipatia por alguém que nem sequer é relevante na lista ou que nem devem ter cargos.

Não é só idiota, é imbecil e é estarem-se a cagar para o Benfica.

Ginkgo

repito pela enésima vez; não tenho partido politico absolutamente nenhum quero que o ventura se foda tal como todos os politicos, não votei em ng nem nunca votei. posto isto os candidatos quando "chamam" pessoas para as suas listas fazem-no com a intenção de puxar votos para si, obviamente que também arriscam o contrário, o que no meu caso será isso que vai acontecer SE o JNL convidar aquele idiota imbecil para a sua lista. não são muitos votos os meus mas é o que é, são riscos que tem de correr.

É isso, colocas a tua embirração pessoal em relação a alguem que te faz doi-doi por causa de um motivo qualquer que não tem nada a ver com futebol ou o Benfica à frente do imperativo historico de correr com o Vieirismo. Ainda por cima quando essa pessoa claramente não fará parte da lista e será um mero apoiante, embora famoso.

Faz sentido, só que não.

30min à Benfica

Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2025, 10:45
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Maio de 2025, 10:31O RAP faz todo o sentido para o lugar do Farol.
lol? O RAP é milionário, só trabalha no que lhe apetece, é um gajo conhecido por se estar a cagar para quase tudo e gosta é de estar na dele, a ler, escrever e falar de bola sem se chatear.

Vai já fazer o papel de animador... Isso é trabalho para algum puto da rádio ou assim.

Metam na cabeça que nenhum famoso random vai ter papel na estrutura só porque são grandes Benfiquistas. São apenas apoiantes, muitos deles como é o caso do RAP, de longa data.

Isto!

30min à Benfica

Deixa-te dessas coisas.

Foca-te no que é mais importante: tirar aquela corja do poder. 

Dandy

Como acontece com todo e qualquer presidente que tenha vencido umas eleições com 84% dos votos ... esse presidente possui apoiantes/votantes que são infalíveis.

Ou seja, eleitores que votam e votarão por ele (sempre) qualquer que seja a avaliação estrutural e conjuntural do seu mandato anterior. Nem vale a pena fazer campanha para esses.

Depois, obviamente, existe uma massa cujo voto oscila. Nesses é que irá residir o resultado das eleições.

LucasMS

Bom dia Benfiquistas.
1º post aqui no forum, depois de alguns anos mais longe deste nosso clube devido a situações pessoais, voltei a meio desta época a ter o tempo, paciência e o amor por este clube. Mesmo "de longe" raramente perdi um jogo mas era apenas e só isso, via os jogos e ficava por ai, a vida não permitia mais. Contudo, espero que seja desta que o vieirismo saia deste nosso magnifico clube, o nosso clube merece muito mais. Como disse o nosso ex-presidente Joaquim Ferreira Bogalho : "Respeitem sempre o dinheiro do clube. É dinheiro de gente simples e humilde. É esforço de gente pobre que dá porque gosta muito do Benfica. Sirvam-no. Não se sirvam dele "
Hoje em dia, mais que nunca, precisamos de um presidente que sirva o Benfica, que meta os valores do clube à frente de tudo, que meta o sucesso desportivo à frente dos recordes de vendas. Temos a perfeita noção que não vivemos num mundo perfeito e que, como todos os outros clube, seremos obrigados a vender um jogador ou outro eventualmente. Esta direção nunca meteu o sucesso desportivo à frente do que quer que seja e sempre preferio vender mais um jogador em prol do disso mesmo, o motivo está claro a toda a gente, aquelas comissões que eles tanto gostam estão a matar o Benfica. Enquanto uns seguram os seus melhores ativos, a nossa direção decide vender jogadores como o João Neves por uma pechincha. Enquanto os outros são claros e objetivos nos jogadores que compram a nossa direção decide negociar 3 empréstimos em 3 anos seguidos junto do PSG, 3 empréstimos que geraram 0% desportivamente, apenas deram trabalho ao nosso departamento médico e gereram uns quantos euros em comissões para certas e determinadas pessoas. Enfim, não sei em quem votar ainda, irei seguir as campanhas do JDM e JNL e decidirei mais para a frente, uma coisa é certa, o Banana terá de sair.

Dandy

Citação de: Ginkgo em 29 de Maio de 2025, 10:45

O Ricardo é o primeiro a dizer que não tem qualquer interesse/capacidade para fazer parte de uma estrutura directiva.

Benfiquismo

Citação de: Diogo_94 em 29 de Maio de 2025, 10:38
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.
Ai nós podemos cascar no Benfica e nos seus responsáveis e bem, mas ele como comentador não pode, tá certo, haja noção e coerência que por aqui é raro
Não sei se ouvias as suas intervenções, muitas vezes era criticado aqui no fórum devido à sua postura. Até se falava que devia ter algum ressentimento pela forma como terá saído do clube. E atenção que nem sempre o critiquei.

Granizo

Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 09:36Em 2020 o peidoso defunto iniciou o soundbyte dos hambúrgueres, que pegou logo de estaca até hoje. Inclusive foi aplaudido pelos vieiristas que não perceberam a psicologia invertida.
Ontem vimos o doente ressabiado do Inácio a atirar-se com tudo ao JNL. Também não foi nada inocente.

Portanto, não é só o Capristano que é um barómetro fiável em relação ao que devemos ou não fazer em termos de decisões para o clube. Os antis também são um barómetro fiável e não é de hoje.

Não é nada difícil tirar as devidas ilações.

Ainda não viste a interpretação da Sofia Oliveira às palavras do Noronha Lopes.

É uma mulher bastante criativa.

Tens link para isso?
Sei que muito snao gostam dos comentarios dela, ou por ser mulher, ou por nao gostarem de ela ser directa. Mas gosto de a ouvir.