João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pluribus1987

Este tópico tem de estar sempre cá em cima!
Sigo este fórum há cerca de 8 anos, e regresso este ano a Portugal com a minha família ao fim de 14 anos no estrangeiro, e quero tanto mostrar as minhas pequenitas a grandeza deste Clube! Que estas eleições sejam o momento certo para uma limpeza do Vieirismo, e de uma gestão danosa que só serve interesses, empresários, etc mas NUNCA o Clube, nunca a Instituição!! Vamos Benfica, vamos JNL, rodeia-te de pessoas competentes, apresenta o Programa, e que os sócios em Outubro tenham a sua palavra!
Vou a Lisboa brevemente, e se as datas baterem estarei na apresentação!

Vamos meu Sport Lisboa e Benfica!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: Kolchak em 29 de Maio de 2025, 16:22Consta se por ai que irao ser gastos uns euros nos neios de comunicaçao oor parte da atual direçao para que, nao seja dada cobertura ás listas adversarias.
Temos que abrir os olhos

a CS ganha muito mais dinheiro em cobrir do que em aceitar esse suborno.

Para além do mais esses "cosnta-se por aí" andam em altas nestes dias. Qualquer gajo com 32 seguidores escreve algo na rede do Musk e é repetido como verdade.

Ora bem! Nunca foi tão fácil enganar ignorantes. Não só porque há cada vez mais ferramentas para o fazer, como há cada vez mais ignorantes.

Velazquez

Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 17:37
Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 15:11Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

É um facto curioso.Podem ser amigos, imagino que sejam, mas sabem separar as coisas
Estou me cagando para todos eles
Bom para ti.Alguem para quem não te estejas a cagar?

DD

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 17:13
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2025, 17:09Obviamente poucos apreciam o RAP politico , mas neste caso não é esse que conta.

Apoiou o Livre numas eleições em que não meteram ninguém no parlamento. Nas eleições seguintes conseguiram deputados. Eu gosto do RAP, mas ele já teve mais piada.

Diz lá em que eleições é que o RAP apoiou o Livre que eu não me lembro ...
Realmente, tb estou curioso...eheheheh

KKK24

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 15:11Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

É um facto curioso.Podem ser amigos, imagino que sejam, mas sabem separar as coisas
A classe. É a "chalupada" do bem

franciscoafonso

Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 17:18
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:16
Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 17:14
Citação de: Stigmat em 29 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2025, 17:09Obviamente poucos apreciam o RAP politico , mas neste caso não é esse que conta.

Apoiou o Livre numas eleições em que não meteram ninguém no parlamento. Nas eleições seguintes conseguiram deputados. Eu gosto do RAP, mas ele já teve mais piada.
Mas qual é o problema de ele apoiar uma candidatura? Digam-me.

Isto parece um infantário autêntico, é o nível de maturidade do pessoal daqui.

Essa carapuça não me serve, eu gosto de ter o RAP do nosso lado. Mas outra coisa é pensar que alguém vai votar no Noronha porque o RAP o apoia.
Mas é o impacto mediático que isso oferece, quanta mais gente (com nome tens contigo), maior visibilidade vais ter. É óbvio
Basta ver que hoje foi notícia em todo o lado que o RAP o apoiava.

Idealmente se o Rui Costa prometesse trazer o Salah se ganhasse também ninguém votaria fruto disso, mas fruto daquilo que é melhor estruturalmente para o clube. Mas todos sabemos o que aconteceria.

xeriff

O Rap é asqueroso ainda bem que é só apoiante

ramasr

Citação de: xeriff em 29 de Maio de 2025, 19:15O Rap é asqueroso ainda bem que é só apoiante

Nos dias que correm o RAP seria um tiro no pé, acredito que o JNL saiba disso.

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 17:52

Bom para ti.Alguem para quem não te estejas a cagar?
Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Jakub em 29 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2025, 08:22Só quero que façam debate entre todos os candidatos, ver o menino da lágrima sem guião a falar do Benfica vai ser bacano.

Tivessemos uma direção integra era isso que aconteceria na BTV.
E antes disso entrevistas individuais a cada um dos candidatos onde estes pudessem expor o seu projeto para o Benfica.

BTV?
Aconteceria era na RTP para toda a gente ver e ouvir.
Estou me cagando para RTP.
Daria na btv em sinal aberto.
Para a RTP também

zizou

Ainda não percebi o problema com o Diogo Luís.

zizou

Citação de: xeriff em 29 de Maio de 2025, 19:15O Rap é asqueroso ainda bem que é só apoiante
Asqueroso em que sentido?

Red_Fraction

Stigmat

Citação de: zizou em 29 de Maio de 2025, 19:26
Asqueroso em que sentido?

É de um sector político diferente do dele.

samarras

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 17:45
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Maio de 2025, 03:05A empresa azul já está aqui a mando! Quando se ganha a hora?
E aviso já que o @xeriff é um deles.
ah ah ah que comedia. Tenho que aturar putos da escola agora está visto. Tem juízo. Sou socio a 39 anos coisa que tu nem deves ser e tenho o direito de achar que o Noronha não dá um bom presidente e tenho as minhas razões para o achar e quem és tu se quer para dizer o que quer que seja de mim ? Não te conheço de lado nenhum nem quero conhecer
Não te esqueças que é preciso pagar as quotas em atraso. Deste o teu nome e número para a carta do SoB?

RS11

Ah! O que tu queres sei eu!