João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

El Tacuara

Acho que deviam de parar com as tretas partidárias ou com os gostos pessoais.

Isto são as eleições do Benfica. E por sinal, as mais importantes da história do clube.

Quem anda aqui a partidarizar ou personalizar, insistentemente, possíveis integrantes das lista, devia de levar ban por uns dias.

O Benfica agradece.

Sequel

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:57
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem
pa oh van, por favor. Tenho mais respeito por ti do que isso.

Tu podes achar o que quiseres do RAP, tenho mais que fazer do que te convencer a gostares ou deixares de gostar de quem quer que seja.

O que eu escrevi não era sobre isso. Era simplesmente sobre a tese de que ele tinha muitos anticorpos no país. Não tem. Pode ter para ti, mas és tu e meia dúzia.
Ó Francisco, eu só gostava é que pelo menos em respeito a mim não misturassem o "ódio" (não é ódio mas não tou a encontrar outra...) que nutro por este idiota seja por motivos politicos ou outras merdas, já referi que adorava o gajo no seu tempo do gato fedorento, via aquilo diariamnete, tenho todos os dvd's (piratas) deles, simplesmente quando foi encaminhado para o lado da politica já aqui há largos anos nunca mais na puta da vida o ouvi nem ouvirei. neste vida nem tudo tem um preço, pelo menos para mim. nunca ouvi podcasts nem jamais vejo nem irei ver programas dele, do markl, do raminhos, daquele trengo da boina, do palhaço sapo que fazia um programa do não sei quê inclinado...e outros tantos, pá, não tenho já há muitos muitos anos paciência para este tipo de palhaços. acho-os totalmente idiotas, e nem quero saber que pensem que o idiota sou eu, até porque não sou eu que perco tempo a ver estes gajos que se aproveitam de vocês.
aparte disso nem sequer te quero "ofender" pois és dos que mais curto aqui.

Desses todos que mencionas, parece-me injusto pores o Boinas no mesmo saco dos outros, quanto mais não seja sobre o que ele vai dizendo, quase diariamente, a respeito do Benfica e da direcção.

Já o Raminhos é um mamão que ninguém sabe bem o que anda a fazer no clube.

Sequel

Citação de: Goldberg em 29 de Maio de 2025, 15:31
Citação de: Nirvana_87 em 29 de Maio de 2025, 14:44
Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Di_Maria em 29 de Maio de 2025, 09:33
Citação de: Donato em 29 de Maio de 2025, 09:30O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Por isso, o Mauro Xavier que fique quietinho...

O Mauro Xavier avançar é bom...

O publico é o mesmo.. Vieirismo.

Vai dividir votos no Rui porque o Vieira vai aparecer como apoiante dele.

Mau é termos 2 listas com candidatos tão bons (Manteigas e Noronha).

Continuo na minha: a malta irá ter uma bela surpresa quando descobrir que o Rui Costa não se irá recandidatar.

É a minha fezada.

E vamos ver se não avança o nosso maravilhoso salvador Biera.

Maurinho nao tem força.
E como não se pode dar ao luxo de permitir a queda do império....

Imaginem o que se podia descobrir.

Está muito em jogo!
o mauro é um boneco. Nem a familia dele o elegia.
Muitas dúvidas que se vá candidatar.
Nao deve ser tao lunático a esse ponto, digo eu.

Fala-se que irá avançar no verão.

Festivus

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

A malta cria sempre a sua verdade mesmo quando a realidade a desmente.
Que anticorpos tem ele? Ninguém duvida do seu benfiquismo, espero eu.

Zulmira Ferreira

A única "critica" que faço ao RAP é pouca ou nenhuma piada lhe achar atualmente, apenas e só isso.

saivet

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

A malta cria sempre a sua verdade mesmo quando a realidade a desmente.

essa é a tua verdade.

Por ter o podcast e programa mais vistos da televisão torna-o bom ou o melhor naquilo que faz?

Se assim fosse a CMTV e o Big Brother é do melhor que para aí anda.

O pessoal é que cria fanatismos à volta de uma pessoa.

O RAP foi bom nos gato fedorento. 
Stand up é banal. Tanto que não o faz
Nas mixórdias é bom, porque tem muito de "sketchs " de gato fedorento 

Posto isto, não desgosto do RAP.

Mas não o coloquem num pedestal 

Golden_Mean

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: Golden_Mean em 29 de Maio de 2025, 15:45Quem vota vieirismo, não vai votar em outro candidato mesmo que fossem listas compostas de génios, benfiquistas doentes e seres humanos perfeitos.

Quem vota vieirismo tem um atraso mental qualquer, não vale a pena dar muita atenção. O principal é mobilizar o máximo de sócios possíveis que não são vieiristas, como foi feito em 2020. Esperemos que desta vez, o resultad9 não seja adulterado. E se for, que tenham nervo para lutar por isso.

E isto vale para a lista do Noronha, como do Manteigas, como de qualquer outro que corte com o vieirismo. Espero também que perto das eleições, exista capacidade entre as listas para chegar a um consenso, se necessário.
Isso é conversa para boi dormir.

o sul inteiro que votava PS também nunca ia votar CHega e mudou em um ano de forma radical.
;D
'tá certo.

Kolchak

Consta se por ai que irao ser gastos uns euros nos neios de comunicaçao oor parte da atual direçao para que, nao seja dada cobertura ás listas adversarias.
Temos que abrir os olhos

The_Riggs

Citação de: Golden_Mean em 29 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Golden_Mean em 29 de Maio de 2025, 15:45Quem vota vieirismo, não vai votar em outro candidato mesmo que fossem listas compostas de génios, benfiquistas doentes e seres humanos perfeitos.

Quem vota vieirismo tem um atraso mental qualquer, não vale a pena dar muita atenção. O principal é mobilizar o máximo de sócios possíveis que não são vieiristas, como foi feito em 2020. Esperemos que desta vez, o resultad9 não seja adulterado. E se for, que tenham nervo para lutar por isso.

E isto vale para a lista do Noronha, como do Manteigas, como de qualquer outro que corte com o vieirismo. Espero também que perto das eleições, exista capacidade entre as listas para chegar a um consenso, se necessário.

o sul inteiro que votava PS também nunca ia votar CHega e mudou em um ano de forma radical.
;D
'tá certo.

olha, foi melhor argumento agora que no primeiro post.

The_Riggs

Citação de: Kolchak em 29 de Maio de 2025, 16:22Consta se por ai que irao ser gastos uns euros nos neios de comunicaçao oor parte da atual direçao para que, nao seja dada cobertura ás listas adversarias.
Temos que abrir os olhos

a CS ganha muito mais dinheiro em cobrir do que em aceitar esse suborno.

Para além do mais esses "cosnta-se por aí" andam em altas nestes dias. Qualquer gajo com 32 seguidores escreve algo na rede do Musk e é repetido como verdade.

Golden_Mean

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: Golden_Mean em 29 de Maio de 2025, 16:20

;D
'tá certo.

olha, foi melhor argumento agora que no primeiro post.
Eleições de um clube desportivo e andas a falar de legislativas. Queres que te diga o quê? Mais vale estar calado e seguir em frente.

Kolchak

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: Kolchak em 29 de Maio de 2025, 16:22Consta se por ai que irao ser gastos uns euros nos neios de comunicaçao oor parte da atual direçao para que, nao seja dada cobertura ás listas adversarias.
Temos que abrir os olhos

Para além do mais esses "cosnta-se por aí" andam em altas nestes dias. Qualquer gajo com 32 seguidores escreve algo na rede do Musk e é repetido como verdade.
Basta veres o forrobodó que esta neste momento a serna cnn. Defendem rui costa, lage e as nossas  contas com unhas e dentes

The_Riggs

Citação de: Kolchak em 29 de Maio de 2025, 16:26
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:23
Temos que abrir os olhos

Basta veres o forrobodó que esta neste momento a serna cnn. Defendem rui costa, lage e as nossas  contas com unhas e dentes

o mal está na tua frase.

Eu não vou ver e tu também não devias e se todos cumprissem isso, eles não o faziam.

Rei

O RAP é um tipo super inteligente, não interessa o gosto político dele, o que interessa é a competência. Se tiver capacidade de dar algo ao clube não vejo mal nenhum em fazer parte da lista.

Nota: Ele tinha muito mais piada noutro registo. Desde que se meteu na política perdeu muito aquele humor que o definia. Mas isso é outro tema.

Ginkgo

Citação de: Rei em 29 de Maio de 2025, 16:36O RAP é um tipo super inteligente, não interessa o gosto político dele, o que interessa é a competência. Se tiver capacidade de dar algo ao clube não vejo mal nenhum em fazer parte da lista.

Nota: Ele tinha muito mais piada noutro registo. Desde que se meteu na política perdeu muito aquele humor que o definia. Mas isso é outro tema.
Olha aí, o gajo que é constantemente convidado para congressos de literatura e é sempre o ateu de serviço em debates organizados por religiosos não é inteligente, é um burro do caralho. lol Inteligente é quem passa horas a debater o sexo dos anjos na internet.