João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

El Tacuara

Citação de: Sequel em 29 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Di_Maria em 29 de Maio de 2025, 09:33
Citação de: Donato em 29 de Maio de 2025, 09:30O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Por isso, o Mauro Xavier que fique quietinho...

O Mauro Xavier avançar é bom...

O publico é o mesmo.. Vieirismo.

Vai dividir votos no Rui porque o Vieira vai aparecer como apoiante dele.

Mau é termos 2 listas com candidatos tão bons (Manteigas e Noronha).

Continuo na minha: a malta irá ter uma bela surpresa quando descobrir que o Rui Costa não se irá recandidatar.

É a minha fezada.

Se trabalhasse, diria que ia fazer uma pausa sabática, como nunca trabalhou na vida, seria para manter o estatuto de malandro.

Um tipo que não trabalha, mas que tem regalias muito acima da média, por não trabalhar, qual o motivo que o leva a afastar-se?

Arranjou emprego?

Diablo

Citação de: El Tacuara em 29 de Maio de 2025, 14:36
Citação de: Donato em 29 de Maio de 2025, 09:30O Manteigas na minha opinião nunca ganhará , mas pode ser útil se entrar na Lista do Noronha Lopes.

Quantos mais candidatos houver... mais difícil será acabar com o poder instalado.

Continuo na minha: a malta irá ter uma bela surpresa quando descobrir que o Rui Costa não se irá recandidatar.

É a minha fezada.

Se trabalhasse, diria que ia fazer uma pausa sabática, como nunca trabalhou na vida, seria para manter o estatuto de malandro.

Um tipo que não trabalha, mas que tem regalias muito acima da média, por não trabalhar, qual o motivo que o leva a afastar-se?

Arranjou emprego?

Ainda pode ser melhor. Um qualquer Xavier das 11 razões pode arranjar-lhe um espacinho como RP. Sorteios UEFA é fixe.

van33

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 14:30
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 14:29
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 14:26
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 14:23Noronha, se estiveres a ler: tira a porra das estrelas do emblema!

elas vão acabar por sair automaticamente quando os suinos chegarem aos 40 primeiro ou os sapos aos 30

Não tiraram quando o Porto chegou aos 30.

eu não falei nos 30 do porto mas sim nos 40..

Porque é que tiram com os 30 do Sporting mas não com os 30 do Porto?

porque os 30 dos sapos são maior humilhação do que os 40 dos suinos

Isso é aí em Barcelos.

acredito, mas olha que vai passar a ser em todo o país...estas duas épocas foram uma pequena amostra de como os sapos funcionam...o porto à beira destes vão parecer escuteiros

Nirvana_87

É a minha fezada.

E vamos ver se não avança o nosso maravilhoso salvador Biera.

Maurinho nao tem força.
E como não se pode dar ao luxo de permitir a queda do império....

Imaginem o que se podia descobrir.

Está muito em jogo!

ff77

Citação de: Iron Mask em 29 de Maio de 2025, 12:24
Citação de: ff77 em 29 de Maio de 2025, 09:00
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.
Os argumentos que tentam arranjar para dizer mal são impressionantes.

Neste já confias certo?

A 23 de Julho de 2020, anuncia a candidatura à Presidência do Sport Lisboa e Benfica, clube onde já assumiu a Vice-Presidência para a Área Financeira (durante o mandato de Manuel Vilarinho).

Entre ter estado como suplente numa lista que visava tirar JVA do poder e colaborar com a estrumeira que é há largos anos o veículo de propaganda do vieirismo?

Podes ter a certeza que prefiro confiar no primeiro.

Acho ambos os argumentos patéticos para a escolha.
Dei esse exemplo só mesmo para mostrar a incoerência que é ir por aí.
Optares por Noronha ou pelo Manteigas por te reveres mais num ou noutro é natural.
Argumentos de que Manteigas não confiar porque foi comentador na btv (até mesmo sendo um gajo que sempre malhou na direção), acho patético.

Velazquez

Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

É um facto curioso.Podem ser amigos, imagino que sejam, mas sabem separar as coisas

IloveSLB2014

Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 15:11Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

É um facto curioso.Podem ser amigos, imagino que sejam, mas sabem separar as coisas
O que me surpreende mais é o Nuno Gomes ir "contra" ele. São amigos de longa data, jogaram juntos na Fiorentina, Benfica e Seleção. Mas ainda bem que assim é.

Pablito10Aimar

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 14:10
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem

Mas tu precisas de argumentos para reconhecer a inteligência do Ricardo Araújo Pereira ?
ora chegaste onde eu queria;
eu não preciso de argumentos para reconhecer a inteligência (ou a falta dela) do idiota, eu fico chocado é a quem o acha engraçado e inteligente. aliás, quem o acha nos últimos anos engraçado é que tem um problema, não sou eu.

Mas agora o facto de ele apoiar uma ou outra candidatura faz com que a mesma se torne pouco credível? Sejamos honestos porra!

Eu tenho as minhas divergências com o RAP a nível político, mas isto não são eleições para primeiro ministro. Aliás nunca ninguém lhe pode atirar o facto de não ser um grande benfiquista, porque o é! Como ninguém pode esconder o facto de ter sido um dos maiores críticos do Vieira.

Pelo que vejo caminhou sempre do lado da malta que estava descontente com o rumo que o Benfica estava a tomar. Nisso aí gabo-lhe a inteligência sim!

Indutory

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 10:24
Citação de: samarras em 29 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 09:53
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Caso se confirme que o Diogo Luís irá integrar a lista, é perguntar ao Noronha Lopes o que viu numa pessoa que destilava ódio a maior parte das vezes que falava no Benfica.
Eu fazia exatamente o mesmo papel que o Diogo Luís na TV. E nao é destilar ódio (essa tua cabeça é que já está como a dos bots), é sim, dizer as coisas como elas o são. E se o Diogo Luis tem esse comportamento mais agressivo é porque tem sentimento pelo clube.

Posto isto, os fantasmas que tu crias sobre se o DL vai ou não integrar a lista vem de onde? Qual é o sentido de vir com essas coisas quando não sabes de nada?
Essa pergunta é para mim ou para o @CGUERREIRO_1904 ?
Se for para mim respondo já, eu apenas respondi a uma suposta notícia sobre a entrada na lista do Diogo Luís, não é por ele estar na lista que eu deixaria de votar em Noronha Lopes. A minha opinião em relação a certas intervenções do Diogo Luís é que não abonam muito a seu favor, porque muitas vezes falava mal do Benfica só porque sim.

Não fala mal do Benfica, fala mal das ações de pessoas que dirigem o Benfica. As opções institucionais e desportivas de um clube são tomadas por pessoas. Não por entidades abstratas. E por isso mesmo são criticáveis.

Por esse prisma, 99% do SB não podia fazer parte de qualquer lista porque passa o dia a criticar ESTE Benfica.
Dizia algumas verdades mas também dizia mal sem razão. Gostava de o ouvir quando era assertivo mas por vezes também irritava.
Não vi mais do que clips do DL, mas quem é que decide quando é que é sem razão ou só porque sim?

Goldberg

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Velazquez em 29 de Maio de 2025, 15:11Paneira, Nuno Gomes, Mozer jogaram todos com Rui Costa e todos apoiam Noronha Lopes.

O que me surpreende mais é o Nuno Gomes ir "contra" ele. São amigos de longa data, jogaram juntos na Fiorentina, Benfica e Seleção. Mas ainda bem que assim é.
toda gente que comenta nas tvs é contra o rui costa.
Talvez só calado e diamantino que nao mas tambem nao se esforçam muito em defende-lo.

Rui costa e a direção actual ja perceberam que aquilo que vieira tinha controlado e bem pago eles ja nao têm.

Rui costa depende de um bom inicio de temporada. Se tivermos em 1o em Outubro ele vai ganhar.

O Património

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 14:10
Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem

Mas tu precisas de argumentos para reconhecer a inteligência do Ricardo Araújo Pereira ?
ora chegaste onde eu queria;
eu não preciso de argumentos para reconhecer a inteligência (ou a falta dela) do idiota, eu fico chocado é a quem o acha engraçado e inteligente. aliás, quem o acha nos últimos anos engraçado é que tem um problema, não sou eu.

epa olha, eu também acho que é impossível alguém não idiota ou burro ou com sérios problemas cognitivos papar da demagogia bacoca do chega e do ventruja e aqui estamos, a ter de levar com aquele palhaço todos os dias na tv.

É lidar, cada um com as suas dores.

Aqui é Benfica e o principal é nos unirmos para expulsar a corja de lá. Se o ventura ajudasse nessa missão até lhe dava um beijinho, mas como é mais um vieirista, nem isso posso fazer.

Goldberg

Citação de: Nirvana_87 em 29 de Maio de 2025, 14:44

É a minha fezada.

E vamos ver se não avança o nosso maravilhoso salvador Biera.

Maurinho nao tem força.
E como não se pode dar ao luxo de permitir a queda do império....

Imaginem o que se podia descobrir.

Está muito em jogo!
o mauro é um boneco. Nem a familia dele o elegia.
Muitas dúvidas que se vá candidatar.
Nao deve ser tao lunático a esse ponto, digo eu.

The_Riggs

Exato

Golden_Mean

Quem vota vieirismo, não vai votar em outro candidato mesmo que fossem listas compostas de génios, benfiquistas doentes e seres humanos perfeitos.

Quem vota vieirismo tem um atraso mental qualquer, não vale a pena dar muita atenção. O principal é mobilizar o máximo de sócios possíveis que não são vieiristas, como foi feito em 2020. Esperemos que desta vez, o resultad9 não seja adulterado. E se for, que tenham nervo para lutar por isso.

E isto vale para a lista do Noronha, como do Manteigas, como de qualquer outro que corte com o vieirismo. Espero também que perto das eleições, exista capacidade entre as listas para chegar a um consenso, se necessário.

The_Riggs

Citação de: Golden_Mean em 29 de Maio de 2025, 15:45Quem vota vieirismo, não vai votar em outro candidato mesmo que fossem listas compostas de génios, benfiquistas doentes e seres humanos perfeitos.

Quem vota vieirismo tem um atraso mental qualquer, não vale a pena dar muita atenção. O principal é mobilizar o máximo de sócios possíveis que não são vieiristas, como foi feito em 2020. Esperemos que desta vez, o resultad9 não seja adulterado. E se for, que tenham nervo para lutar por isso.

E isto vale para a lista do Noronha, como do Manteigas, como de qualquer outro que corte com o vieirismo. Espero também que perto das eleições, exista capacidade entre as listas para chegar a um consenso, se necessário.
Isso é conversa para boi dormir.

o sul inteiro que votava PS também nunca ia votar CHega e mudou em um ano de forma radical.