João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 15:02
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim da Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

As listas devem ter os seus delegados a controlar mesas, a psp deve estar presente para caso haja alguma tentativa de retirada indevida de urnas ou um pedido de recontagem não seja respeitado, a lei se faça cumprir.
Obrigado pelo esclarecimento 🙂👍🏼

Covenant

Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 15:20
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Eu não volto a cair no erro de 2020 se voltar a ser delegado.

Desta vez chamo uns amigos...

De onde surgiu este súbito e inopinado pivete a fralda borrada? ...

Tens de ver o que se passa em teu redor, não aqui.

Resposta digna de um Senhor.

Não tenho paciência para "trollagem" em assuntos que para mim são demasiado sérios. Sorry.

Covenant

Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim da Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

As listas devem ter os seus delegados a controlar mesas, a psp deve estar presente para caso haja alguma tentativa de retirada indevida de urnas ou um pedido de recontagem não seja respeitado, a lei se faça cumprir.
Se for como em 2020 em que a polícia, os seguranças (da empresa do treinador de boxe) e os funcionários do clube estavam todos feitos uns com os outros... Até ameaçado fui.

Vincent

Citação de: 2doMats em 04 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 14:22Tenho pena que pessoas como o Sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são ,não se revêem em nada do Benfica atual.
"Há sítios em que não se fazem assembleias gerais, mas a fazerem-se que se façam num bom tom"

Como assim Sheu? Há sítios onde não se fazem assembleias gerais?

Porque é que estamos a partilhar entrevistas feitas há um ano?

van33

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 14:22Tenho pena que pessoas como o Sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são ,não se revêem em nada do Benfica atual.
Aí é que as pessoas se enganam. Não há jogos de borla...tido tem um preço

The_Riggs

A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite

Djamb3

Citação de: joaoreis em 04 de Junho de 2025, 15:37A BOLA (@abolapt)

Não percas a entrevista a Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica.
Amanhã, 5 de junho, nas bancas 🗞 em https://t.co/mfpkF6wzsL e n'A BOLA TV.

https://x.com/abolapt/status/1930268740681142671

Vai entrar com tudo.
Se amanhã apresentar os nomes que compôe a lista, nao tenho dúvida que vai pedir eleições antecipadas no sábado

Indutory

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:57A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite
Parece que não, já está gravada e meteram clip.

Edit: Aliás, podem meter no programa, mas deverá sair no jornal e na net antes.

rdr10

GengisKhan

Para mim é simples, se JNL não limpa na 1ª volta será uma semi-derrota.

Petrov_Carmovich

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:54

Se for como em 2020 em que a polícia, os seguranças (da empresa do treinador de boxe) e os funcionários do clube estavam todos feitos uns com os outros... Até ameaçado fui.
Fdx, a sério? Mas que raio de agentes e esquadra da PSP é que foram lá ter ao estádio fazer essas figurinhas corruptas? Andamos aqui a falar de assuntos irrelevantes de pessoa A apoia partido X, quando devíamos estar atentos a estas merdas de fraudes eleitorais.

Stigmat

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:57A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite

Vais lá amanhã?

Se conseguir sair do trabalho a tempo, sim. Só tenho medo do trânsito ao chegar a lisboa e fazer uma viagem para nada, mas sinto que é um momento que tenho de viver. Na minha mente vai ser o segundo dia mais importante do Benfica dos últimso 30 anos, o primeiro será no dia das eleições.

The_Riggs

Citação de: Indutory em 04 de Junho de 2025, 15:58

Não disse que iam fazer a entrevista, claramente já está feita, mas devem passar a essa hora. A apresentaçao da candidatura é às 18:30 , portanto dificilmente será antes disso, olhando também à programação do canal.

Djamb3

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 16:03
Citação de: Indutory em 04 de Junho de 2025, 15:58

Não disse que iam fazer a entrevista, claramente já está feita, mas devem passar a essa hora. A apresentaçao da candidatura é às 18:30 , portanto dificilmente será antes disso, olhando também à programação do canal.

Ela vai estar no jornal, portanto devem disponibilizar mais cedo ou, pelo menos, excertos.