João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

O vira-amburgas não tem hipoteses contra o nosso Rui.

:bandeiraslb2:

The_Riggs

Citação de: Djamb3 em 04 de Junho de 2025, 15:57
Citação de: joaoreis em 04 de Junho de 2025, 15:37A BOLA (@abolapt)

Não percas a entrevista a Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica.
Amanhã, 5 de junho, nas bancas 🗞 em https://t.co/mfpkF6wzsL e n'A BOLA TV.

https://x.com/abolapt/status/1930268740681142671

Vai entrar com tudo.
Se amanhã apresentar os nomes que compôe a lista, nao tenho dúvida que vai pedir eleições antecipadas no sábado

vamos ver, mas de certeza que o JNL não quer sobrepor  nada à apresentaçao.

raio

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:54
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 15:02
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim da Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

As listas devem ter os seus delegados a controlar mesas, a psp deve estar presente para caso haja alguma tentativa de retirada indevida de urnas ou um pedido de recontagem não seja respeitado, a lei se faça cumprir.
Se for como em 2020 em que a polícia, os seguranças (da empresa do treinador de boxe) e os funcionários do clube estavam todos feitos uns com os outros... Até ameaçado fui.

Por desta vez mt coisa tem de ser feita de forma diferente. As listas devem de forma antecipada e pública comunicar que contam com a psp para pôr cobro a qualquer intenção de inquinar a eleição. Ai já há uma pressão extra. E provavelmente será boa ideia que mts dos votantes em JNL e JDM permaneçam no estádio, pq mt gente vota e vai-se embora. Obviamente que isso é o normal, mas sendo que é a trupe que está no comando não se pode facilitar.

2doMats

Citação de: Vincent em 04 de Junho de 2025, 15:56
Citação de: 2doMats em 04 de Junho de 2025, 15:51
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 14:22Tenho pena que pessoas como o Sheu e Toni não se libertem e tenham a coragem de abandonar o costismo.

Tenho a certeza benfiquistas como são ,não se revêem em nada do Benfica atual.
"Há sítios em que não se fazem assembleias gerais, mas a fazerem-se que se façam num bom tom"

Como assim Sheu? Há sítios onde não se fazem assembleias gerais?

Porque é que estamos a partilhar entrevistas feitas há um ano?
Porque contradiz a parte do post original onde se diz que "tem a certeza que o Sheu não se revê em nada do Benfica atual".

ana_lopes2009

Ola boa tarde. O Benfica e os Benfiquistas precisam de ti para erguer o Benfica. Muita força nestas eleiçoes. Para cima deles. :)

Stigmat

Citação de: ana_lopes2009 em 04 de Junho de 2025, 16:11Ola boa tarde. O Benfica e os Benfiquistas precisam de ti para erguer o Benfica. Muita força nestas eleiçoes. Para cima deles. :)

Ja te inscreveste, Ana?

zepsil

rdr10

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 16:02
Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:57A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite

Vais lá amanhã?

Se conseguir sair do trabalho a tempo, sim. Só tenho medo do trânsito ao chegar a lisboa e fazer uma viagem para nada, mas sinto que é um momento que tenho de viver. Na minha mente vai ser o segundo dia mais importante do Benfica dos últimso 30 anos, o primeiro será no dia das eleições.

Eu devo lá estar um bocadinho mais cedo.

zepsil

Só de ver o Pedro Ribeiro... (eu já privei muitas vezes com "o guardião", só que não dá).

Stigmat

Citação de: zepsil em 04 de Junho de 2025, 16:18Só de ver o Pedro Ribeiro... (eu já privei muitas vezes com "o guardião", só que não dá).

Que tem o PR e o que é o guardião?

lucasslb1904

Entrevista a Abola, capa de jornal, no dia da apresentação da candidatura.

Melhor estratégia não haveria.

Props

zepsil

Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2025, 16:19
Citação de: zepsil em 04 de Junho de 2025, 16:18Só de ver o Pedro Ribeiro... (eu já privei muitas vezes com "o guardião", só que não dá).

Que tem o PR e o que é o guardião?

Nada. Zero

Dandy

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:53
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 15:20
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: Dandy em 04 de Junho de 2025, 11:20
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 11:11
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Eu não volto a cair no erro de 2020 se voltar a ser delegado.

Desta vez chamo uns amigos...

De onde surgiu este súbito e inopinado pivete a fralda borrada? ...

Tens de ver o que se passa em teu redor, não aqui.

Resposta digna de um Senhor.

Não tenho paciência para "trollagem" em assuntos que para mim são demasiado sérios. Sorry.

Tens pleno direito à tua própria sensibilidade.

Stigmat

Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 16:02
Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:57A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite

Vais lá amanhã?

Se conseguir sair do trabalho a tempo, sim. Só tenho medo do trânsito ao chegar a lisboa e fazer uma viagem para nada, mas sinto que é um momento que tenho de viver. Na minha mente vai ser o segundo dia mais importante do Benfica dos últimso 30 anos, o primeiro será no dia das eleições.

Eu devo lá estar um bocadinho mais cedo.

Quem não está para andar a procura de estacionamento pode apanhar o 750 em Algés.