João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

FelipeVazTé1904

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 10:20Noronha Lopes: "Benfica é o melhor a formar, o mais rápido a vender e o pior a contratar. Comigo isso vai acabar"

Até rima :tocha:

Boxtobox

Vi metade da entrevista e estou a gostar bastante.

Também fiquei com a ideia que não quer ser muito ofensivo e agressivo com o Rui Costa e atual direção. Parece-me estratégico para não ferir susceptibilidades da carneirada, e acho que faz bem.

_fv_

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Junho de 2025, 10:19Vai fazer auditoria. Talvez o ponto mais essencial na minha opinião.
isso vai incentivar os mais sujos e perigosos jogos de bastidores para tentar de novo "aldrabar" as eleições... Vai haver muito cocó na fralda por ai.

MitroGlicerina

A rasgar o Nuno Magalhães pelas declarações sobre o Schjelderup. A dizer que não tem perfil para pertencer aos quadros do Benfica.

Muito bem mais uma vez.

Eliseu do Azeite

Só está a mandar bujas, que dessa vez a vitória seja o resultado visivel, e se possivel, conciliar os outros candidatos da Oposição

RGouveia.SLB

Citação de: Boxtobox em 05 de Junho de 2025, 10:24Vi metade da entrevista e estou a gostar bastante.

Também fiquei com a ideia que não quer ser muito ofensivo e agressivo com o Rui Costa e atual direção. Parece-me estratégico para não ferir susceptibilidades da carneirada, e acho que faz bem.

Tal e qual como fez o AVB em relação ao defunto. Não bater totalmente no ruie e relembrar o passado emocional do outro lado. Ele está a falar para o público chalupa.
Isto é ser-se político.

lPhoenix

Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 08:59
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 07:55A sério que há gente que acha que a lista dos participantes na sessão de apresentação da candidatura é a lista que vai apresentar para a direção?!

;D
Há muitos.
E tanto para o bem, como para o mal.
Tb oiço muita satisfação de benfiquistas que falam do Paneira como estando na lista.
Está?
Nunca esteve, e a meu ver é apenas um apoiante da candidatura.

Certo, mas não faz qualquer sentido.

O que temos é uma lista de participantes no evento de apresentação da candidatura, e nessa medida as pessoas que o vão apoiar são pessoas que nos merecem a maior credibilidade quanto ao seu benfiquismo.

Quanto à lista que irá apresentar para constituir a direção, é algo completamente diferente, que tem de ser visto com outros olhos para além do benfiquismo, inclusive, mas também pela competência quanto ao cargo que se propõem a ocupar.

É muito assustador, sem qualquer exagero, perceber que muita gente não consegue fazer esta distinção. E se calhar explica muita coisa nestas duas décadas de Vieirismo....

LFVL

Só espero nas eleições, ver a comandita a levar a maior derrota de sempre.

Sousa_slb

Só espero que alguem corra com a mediocridade que anda no clube.

Seja noronha lopes, o Joao manteigas ou outro que apareçe.
Correr com a vieirada, acabar com a mediocridade, acabar com os roubos nos negocios e começar a tornar o Benfica Grande outra vez.

VSantos

Citação de: Boxtobox em 05 de Junho de 2025, 10:24Vi metade da entrevista e estou a gostar bastante.

É a melhor estratégia.

Para eliminar certos argumentos, "Ah, este gajo só sabe dizer mal...".

Identificar o problema, e de seguida, mostrar uma possível solução.

+1benfiquista

Citação de: Granizo em 05 de Junho de 2025, 10:20
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 02:21https://www.abola.pt/futebol/noticias/noronha-lopes-para-ser-presidente-do-benfica-nao-basta-ser-benfiquista-2025060410024200724

Entrevista na íntegra da Abola.

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

Melhorou o discurso, comparando com o da primeira vez, focou-se mais no Benfica e menos em ataques, que na minha opiniao na altura nao o ajudaram muito.
Fala no "Benfica" e nao em A ou B.

Gostei!

Um ano depois o presidente do Benfica estava a ser detido. O tom naquela campanha foi totalmente justificado...

ff77

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 10:28
Citação de: ff77 em 05 de Junho de 2025, 08:59
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 07:55A sério que há gente que acha que a lista dos participantes na sessão de apresentação da candidatura é a lista que vai apresentar para a direção?!

;D
Há muitos.
E tanto para o bem, como para o mal.
Tb oiço muita satisfação de benfiquistas que falam do Paneira como estando na lista.
Está?
Nunca esteve, e a meu ver é apenas um apoiante da candidatura.

Certo, mas não faz qualquer sentido.

O que temos é uma lista de participantes no evento de apresentação da candidatura, e nessa medida as pessoas que o vão apoiar são pessoas que nos merecem a maior credibilidade quanto ao seu benfiquismo.

Quanto à lista que irá apresentar para constituir a direção, é algo completamente diferente, que tem de ser visto com outros olhos para além do benfiquismo, inclusive, mas também pela competência quanto ao cargo que se propõem a ocupar.

É muito assustador, sem qualquer exagero, perceber que muita gente não consegue fazer esta distinção. E se calhar explica muita coisa nestas duas décadas de Vieirismo....

Não podia estar mais de acordo.
E é verdade que todo essa notoriedade que se dá aos apoiantes conduz a uma mensagem errada.

BENFIKA

Em 40 minutos de entrevista já ouvi falar mais sobre projeto, ideias para o clube, de negócio, do que no mandato todo do Rui Costa  :crazy2:

O que ele diz sobre a centralização e sobre o futebol português enquanto produto é muito bem dito e é de quem já estudou muito bem o assunto, de quem sabe exatamente o que quer e como lá chegar.

Se perguntarem ao Rui ele vai dizer "vamos reunir e trabalhar com os clubes para conseguir o melhor e o Benfica vai defender os seus direitos"  :crazy2:

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2025, 10:18Impressionante a sobriedade, carácter, discernimento e benfiquismo deste senhor, que consegue aglomerar numa entrevista breve todos os tópicos primordiais com classe.

Fê-lo nunca fugindo a qualquer pergunta, enumerando soluções, estratégias e pontos de vista, tecendo alternativas e planos de trabalho.

Algo que já não estamos habituados à bastante tempo! Porra pá, é a nossa segunda oportunidade!! Não façamos merda novamente!!
noronha Lopes em 2025 é tipo Mourinho em 2001.

Só que agora a decisão é dos sócios .

Escolham mal e se calhar desta vez o clube acaba mesmo

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 02:14Falou do timing de anúncio desta candidatura, quis esperar pelo final da época. Esse deveria ser o timing também das eleições? Deveriam ser antecipadas para o verão?

-Neste momento, este presidente e esta Direção não reúnem condições para permitir um bom planeamento da época desportiva que aí vem. E, portanto, quando assim é, acho que é no melhor interesse do clube, e no melhor interesse daquilo que tem de ser o sucesso desportivo, que as eleições tenham lugar mais cedo.

Isto deveria ser óbvio para toda a gente sensata, mas mais um mercato significa dezenas de transferências e comissões...