João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

Surpreendentemente a corja da vtv vai passar olimpicamente de todos os candidatos da oposição

Já agora, JNL e JDM têm de encontrar fundos para sustentar as candidaturas

A corja corporate vai buscar o dinheiro aonde  ::)

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:06Será que quando Benitez desistiu para se juntar a Noronha Lopes também foi um ataque aos valores da democracia do clube ?

Gente sem sede de poder sabe colocar o Benfica acima de tudo. É por isso que os votos vão contar a história certa. É por isso que Benitez, Humberto Coelho, Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix e tantos outros estavam ali hoje e não estiveram noutro sítio.

A história, mais tarde ou mais cedo, encarregar-se-á de colocar as coisas como elas são. De repor a justiça.
E o Benitez irá ter esse reconhecimento. Esteve sempre do lado certo desde 2020. E fez o que muito poucos fariam, ao avançar em 2021 num contexto altamente desfavorável e com meios muito parcos. Só para termos eleições plurais e não ao estilo de uma autocracia.

Enorme.

Bedsy

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: Bedsy em 05 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: .:slbenfica:. em 05 de Junho de 2025, 19:53Digam o que disserem de Vilarinho (e pessoalmente também nao sou grande fã) mas vai ficar na história por derrubar Vale Azevedo e agora vai ficar ligado à queda do Vieirismo
Vai fazer cair algo que fez erguer?

Dar a mão à palmatória não é para todos. Muita atenção.
Concordo.

Tony Soprano

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:40
Citação de: Tony Soprano em 05 de Junho de 2025, 21:39
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:06Será que quando Benitez desistiu para se juntar a Noronha Lopes também foi um ataque aos valores da democracia do clube ?

Gente sem sede de poder sabe colocar o Benfica acima de tudo. É por isso que os votos vão contar a história certa. É por isso que Benitez, Humberto Coelho, Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix e tantos outros estavam ali hoje e não estiveram noutro sítio.
O Benitez desistiu da candidatura 15 dias antes das eleições. Estamos em Junho, as eleições são em Outubro. Quem é que te diz que o Manteigas não vai desistir também ou juntar-se ao Noronha? Ainda falta muito tempo, o Noronha acabou de anunciar a candidatura e no entanto andas aí a dizer alarvidades do género do "Manteigas estar sedento de poder".
e está. Mas a democracia para vocês só serve para o manteigas poder manter a candidatura , não serve para eu poder dizer o que quero .
Podes dizer o que quiseres, mas era melhor se fossem coisas com sentido.

Aliás, dá lá exemplos do Manteigas estar sedento de poder.

Bedsy

Será naturalmente o próximo presidente.

Com 5 anos de atraso.

Mas ainda vamos a tempo.

menta

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2025, 21:41

A história, mais tarde ou mais cedo, encarregar-se-á de colocar as coisas como elas são. De repor a justiça.
E o Benitez irá ter esse reconhecimento. Esteve sempre do lado certo desde 2020. E fez o que muito poucos fariam, ao avançar em 2021 num contexto altamente desfavorável e com meios muito parcos. Só para termos eleições plurais e não ao estilo de uma autocracia.

Enorme.
exatamente . Esse sim , terá o meu eterno respeito .

E quando ele se candidatou , tive de criticar porque como candidato , não esteve bem . Isto só para dizer que eu não estou contra ninguém por estar . Mas as coisas neste momento são simples de ver .

Agora cada um terá de escolher o seu lado da história

SLB-Marco

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2025, 19:57
Citação de: .:slbenfica:. em 05 de Junho de 2025, 19:53Digam o que disserem de Vilarinho (e pessoalmente também nao sou grande fã) mas vai ficar na história por derrubar Vale Azevedo e agora vai ficar ligado à queda do Vieirismo

Dar a mão à palmatória não é para todos. Muita atenção.

Completamente aparte da conversa, mas qual era o teu antigo nickname?

Rei

Tarde de grande benfiquismo. Não tenho dúvidas, João Noronha Lopes tem tudo para ser um enorme presidente. Vai deixar a sua marca na nossa história.

E que ambiente hoje amigos. Momentos extraordinários.

Smashin

Nunca vou perceber essa narrativa contra Vilarinho.

Quem passou por esse tempo sabe e tem noção dos sacrifícios que foram feitos e o que se passou para recuperar o Benfica pós Vale e Azevedo.

O próprio Vieira era bem visto e naturalmente agarrou a presidência. E tinha-o feito com ou sem apoio do Vilarinho.

Qual é mesmo a responsabilidade de Vilarinho no Vieirismo e naquilo em que se tornou?

Sparrow

Espero que ganhe (mas devo dizer que tenho gostado muito do Manteigas), mas não posso deixar de reparar, que pelo menos aqui sinto-me envergonhado com toda a falta de respeito que as pessoas vão tendo. Mais, com a falta de democracia (algo que tanto gostam de gritar aos sete ventos) relativamente a opiniões contrárias.
É ridículo os papeis que vão fazendo. Posto isto, assim me despeço das eleições do Benfica. Irei votar. Irei vota no Noronha Lopes (volto a dizer que tenho gostado muito do Manteigas), mas não pactuo com nada do que "donos da verdade" vão dizendo. Não sou mais, nem menos benfiquista que ninguém. Mas isto é válido para tudo. Tudo sem excepção. Esta parte, para alguns, é válido só para o que interessa. Tenham respeito, ganhem juízo, cresçam e aprendam que cada um pode ter a sua opinião.

Nirvana_87

Hoje o Benfica 1904 deu sinais de vida.
Mas não pensem que o Bieira vai ficar a assistir de braços cruzados.
Muita atenção!!

cacetadas

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Junho de 2025, 21:49Hoje o Benfica 1904 deu sinais de vida.
Muita atenção!!

Até telefonou ao Vilarinho a meio da intervenção.

franciscoafonso

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:43
Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Junho de 2025, 21:41

Enorme.
exatamente . Esse sim , terá o meu eterno respeito .

E quando ele se candidatou , tive de criticar porque como candidato , não esteve bem . Isto só para dizer que eu não estou contra ninguém por estar . Mas as coisas neste momento são simples de ver .

Agora cada um terá de escolher o seu lado da história
Isto faz-me muita confusão, confesso. É que já nem há o argumento da dispersão de votos, porque há segunda volta.

Se o Manteigas tem vontade, capacidade e acredita que tem o melhor projecto para o Benfica tem de o apresentar e ser escrutinado pelos sócios. Seja ele, seja o Malheiro, seja o Barbas, seja quem for. Se ele acredita que é o melhor projecto para o Benfica, tem de continuar.

E se calhar os 2%, 5%, 15% ou o que seja que votam nele até o tempo lhes vai dar razão - se calhar o projeto de Noronha Lopes até é um flop e o do Manteigas é que é. É a maravilha da vida para todos os aspectos: não há certezas.

Esta tese de que o Noronha ou o Benitez ou o Manteigas têm de abdicar só prova um ponto de que a malta na verdade não quer bem democracia, quer uma maioria homogénea que simplesmente acredite naquilo que eles também acreditam. No fundo, querem um Vieirismo novo, com o qual concordem. E o Benfica não é isso.

Il Maestro

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Junho de 2025, 21:49Hoje o Benfica 1904 deu sinais de vida.
Muita atenção!!

Deve estar para aparecer no canal dele (CMTV). Certamente para lançar o "seu" candidato...