João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:52
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:41Passou de choninhas a populista?

Tocou nas feridas 😂

os dragartos, os chalupas e os passadores de pano estao visivelmente incomodados

bom sinal
Estão muito nervosos.

Só de assistir a isso já é um óptimo sinal.

E ainda vão subir mais as paredes...

"eleiçoes antecipadas nao fazem sentido"

pois claro, é deixar a corja mamar ainda mais comissoes e esbanjar milhoes aos amiguetes em fses
"É perigoso nesta altura marcar eleições antecipada. Estamos perto do mundial do clubes e da pré eliminatória da Champions".

Deve ser melhor deixar estes parasitas preparar mais uma época...

qual é o perigo ? O Rui Costa não ter tempo de perguntar ao Mendes o 11 inicial por estar ocupado em campanha?

Nunca percebi esta coisinha, 90 % dos jogadores estão-se a cagar se há eleições ou não há.  e o treinador devia estar igualmente, se não fosse um corrupto como é o Lage.
Obviamente que os jogadores não querem saber para nada das eleições.

O treinador pode preparar as malas porque certamente, e muito bem, vai ser despachado pelo novo presidente.

E que se deixe de meter nas eleições e não faça mais figurinhas tristes.

gizmo

Citação de: Soundwave em 05 de Junho de 2025, 19:41Não me fodam. Isto é de um nível que não me lembro de alguma vez ter visto, mão podemos não eleger esta pessoa. Temos aqui uma segunda oportunidade. Não desperdiçar deixar as urnas saírem num Yaris qualquer!

The_Riggs

Imaginem o cérebro do Rui Costa.

Querer comprar Renatos , Bellotis, provavelmente trazer um Kimpembé por empréstimo, vender Carreras, Vender Pavlidis, quiçá o KOkçu , mas depois percebe que a realidade é que tem os colhões na cepa, como é que vai disfarçar ?

Fácil. Esturrar dezenas de milhões em Félix, Nélson Semedo, Lindelof, etc.

O Félix fica um ano e sai, o Semedo joga dois anos e acabou, o Lindelof não dura muito mais que isso, imensas lesões tem tido.

só nestes 3 jogadores vão ser investidos dezenas de milhões de euros em salários e prémios de assinatura,  e daqui a 3 anos nenhum deles vai cá estar e obviamente nenhum será vendido também... espero que não acabe com o clube nos meses de desespero que se seguem.

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:51
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:41Passou de choninhas a populista?

Tocou nas feridas 😂

os dragartos, os chalupas e os passadores de pano estao visivelmente incomodados

bom sinal
Estão muito nervosos.

Só de assistir a isso já é um óptimo sinal.

E ainda vão subir mais as paredes...

"eleiçoes antecipadas nao fazem sentido"

pois claro, é deixar a corja mamar ainda mais comissoes e esbanjar milhoes aos amiguetes em fses
"É perigoso nesta altura marcar eleições antecipada. Estamos perto do mundial do clubes e da pré eliminatória da Champions".

Deve ser melhor deixar estes parasitas preparar mais uma época...

os kabores, os ex jogadores do quatarsg e os contratados por dvd no fim de mercado revelam um planeamento meticuloso e altamente profissional
De alto gabarito.

Devem precisar de mais tempo para assinarem os contratos do Sanches, do Belloti e quem sabe do Amdouni.

Francisco Macedo

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: Francisco Macedo em 05 de Junho de 2025, 23:52Make Benfica Great Again 😎

Aumentar a lotação da Luz e fazer o Sporting pagar as obras!

Ja vou comprar o bone! 😉

GroundHopper

Que banho de Benfiquismo, Seguimos Juntos!

dsdsds44

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:56Imaginem o cérebro do Rui Costa.

Querer comprar Renatos , Bellotis, provavelmente trazer um Kimpembé por empréstimo, vender Carreras, Vender Pavlidis, quiçá o KOkçu , mas depois percebe que a realidade é que tem os colhões na cepa, como é que vai disfarçar ?

Fácil. Esturrar dezenas de milhões em Félix, Nélson Semedo, Lindelof, etc.

O Félix fica um ano e sai, o Semedo joga dois anos e acabou, o Lindelof não dura muito mais que isso, imensas lesões tem tido.

só nestes 3 jogadores vão ser investidos dezenas de milhões de euros em salários e prémios de assinatura, espero que não acabe com o clube nos meses de desespero que se seguem.
O Semedo parece que já lhe fez um toma.

Agora é esperar que o Chelsea não facilite com o Félix e o empacote para outro lado.

O Lindelof é o mais fácil de trazer.

Berna®

Que haja sócios que não voltem a cair na cantiga dos antis. O bimbo da última vez meteu-se para manter o amigo no poleiro porque percebeu que o Noronha ia ganhar e acabar com a mama no porto mas como o sócio benfiquista é burro, comeu a conversa do "hambúrguer".
O resultado está à vista! Não desperdiçar mais 4 anos

Nirvana_87

Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2025, 23:30Sinceramente estou numa fase que me estou a marimbar para os títulos.

Muito mais que ganhar ou perder, preciso que volte o Benfica associativo, humilde e trabalhador pelo qual me apaixonei.

Fui ensinado a amar o Benfica não só pelos sucessos desportivos mas com as histórias da construção do terceiro anel, ou do discurso do Cosme Damião quando perdemos meia equipa para o Sporting.

Que hoje seja o primeiro dia da renascença do Benfica 1904 e o início do fim do Vieirismo.

Que se foda a Supertaça!!!

Bullseye_SLB

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

Eu conheci só 4 ou 5 e só deu merda!Nenhum faz meio Noronha! Cada um pior que o outro. Boa coleção de merda!! De Damásio a RC, passando por VA com 20 anos de Vieira... Fds, contado ninguém acreditava!

raio

Citação de: Francisco Macedo em 05 de Junho de 2025, 23:52Make Benfica Great Again 😎

De início já me contento com

VVPS- Varrer Vieirismo Para Sempre

Depois da casa arrumada que a oposição que ganhar consiga arrumar a casa e devolver o clube ao seu lugar natural, o de líder do desporto em Portugal.

Festivus

Villaridis

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 13:29O Vilarinho é para ir buscar uma parte dos votos da massa adepta mais velha, que não se esquece do homem quase como um "salvador".

Para derrubar o Vieirismo tem que se jogar em todos os tabuleiros, não há outra hipótese.

E quem pensa o contrário ou é ingénuo, ou um sectário do pior.

SG Ventil

Literalmente uma vez na vida podemos tentar eleger alguém decente para presidente?

Obrigado

Festivus

Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Junho de 2025, 00:04
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

Eu conheci só 4 ou 5 e só deu merda!Nenhum faz meio Noronha! Cada um pior que o outro. Boa coleção de merda!! De Damásio a RC, passando por VA com 20 anos de Vieira... Fds, contado ninguém acreditava!
Eu conheci o Vale Tudo, o Vilarinho, o Vieira e o Rui...