Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Bailey

Fartava-me de bater no Pizzi quando cá estava durante os jogos e depois invariavelmente lá sacava ele de mais um golo e calava-me
Tenho o maior respeito por ele, que tenha um bom final de carreira no Estoril se for o caso, e será sempre bem vindo aqui.

sbremoved_34227

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Setembro de 2024, 18:52Chegou aos 30 e a partir daí foi um downhill tremendo....
Foi mesmo.

Na época da pandemia, 19/20. Fez uma época incrível até ao natal. Depois parecia que não queria nada com isto.

A partir daí, acabou-se o Pizzi.

ItsY2Inferno

Mercado: Pizzi reforça o Estoril

Depois de ter sido apontado como possível reforço em abril, internacional português irá mesmo chegar à Amoreira; vínculo contratual não ultrapassa as duas temporadas de duração

KunAguero16

Termina a carreira em casa, em Lisboa como queria.

Benfiquista de Baguim

Foi um bom jogador que saiu tarde demais como é habitual na gestão vieirista.
Tivesse saído mais cedo e ainda hoje era um ídolo do terceiro anel, assim é um misto de agradecimento com algumas más recordações.

Trapattoni

Era um bom jogador no seu tempo, diria que teve o seu pico entre 2015/2016 e 2016/2017 que foram para mim de longe as suas melhores épocas de longe. Tinha bons números, o problema era mesmo o resto principalmente nas épocas que seguiram.

BleedingHeart

Foi um bom jogador no Benfica. Teve epocas com grandes numeros

Blitzer

força Benfica

Boa sorte menos contra o Maior.

josantiago

Boa sorte e que seja feliz no Estoril

The_Riggs

Citação de: BleedingHeart em 04 de Junho de 2025, 19:14Foi um bom jogador no Benfica. Teve epocas com grandes numeros

" bom " ?  Pizzi fez cerca de 100  golos e 100 assistências pelo Benfica.

Ginkgo

Espectacular esta conversa. Parece ser um tipo cinco estrelas mesmo.

Que tenha um final de carreira bonito no Estoril.

pablo-aimar

espero que envelheça bem toda a cabala que fizeram contra este sr. inclusivé a situação "não consigo" usada tantas vezes de forma ridicula como se fossem todos máquinas. não é nenhum andré almeida para ter tido esse tratamento e como disse um user acima, 100 golos e 100 assistência num tetra é obra.

PedroMartins

Dos jogadores mais "injustiçados" do Benfica sinceramente.
Nunca fez parte dos "meninos" bonitos dos adeptos e como o @pablo-aimar referiu e bem, ele não é nenhum André Almeida, mas o tratamento dado a ele foi completamente ridículo.

Que faça uma fantástica época no Estoril

Naruto

Craque! Tenho-lhe muito respeito.