João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2025, 11:17Este monte de merda perdeu avença?

Isto é só a capa, todo o post é uma critica do inicio ao fim.

O texto é simplesmente nojento, e até vai buscar o Rui Pinto (previsível).

O Rui Pinto foi pago pela atual direção para fazer aquilo, zero duvidas.

Continua a ser um monte de merda Vieirista.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2025, 11:34
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:33
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2025, 11:17Este monte de merda perdeu avença?

Sou totalmente contra a dar palco a pessoas que comentam nas redes sociais, mas não resisti a partilhar este deficiente.

O Diogo Luís só faltou chamar fdp ao Noronha e ainda há gente a achar que vai ser não só da sua lista como responsável por alguma coisa. Só demonstra como muitos adeptos vivem a Leste.

Depois continuem a achar que o que interessa é haver debates cor-de-rosa e não união total contra o Vieirismo.

Em relação ao Hugo Gil, não devo abrir uma merda dele há uns 8 anos , mas nunca rejeitem gajos como este passar para " o nosso lado", muita gente vai atrás.

Até porque, se o JDM já tivesse abdicado a favor de JNL, esse individuo já não faria esse comentário, não era?

Sim.

E depois os outros é que vivem no mundo cor de rosa.

Para uma pergunta cómica, uma resposta cómica, não ?

Como é óbvio a oposição não devia estar preocupada em lançar programas eleitorais ( que estava uma merda btw) umas horas antes do CAndidato favorito, quando já se anunciou como candidato há um ano.

O foco total devia ser derrubar o Vierismo, mas parece que ter 10 % é mais importante para o poder ficar mais próximo passo a passo.

bellamy

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: Fear Factory em 06 de Junho de 2025, 11:16As pessoas focam-se muito no final do Vilarinho e na ascensão do Vieira. Esquecem-se de tudo o que o homem fez e passou como presidente do Benfica.

Sem dúvida. É muito injusta a marca com que ficou.
As pessoas já não conseguem distingir um erro de coisas premeditadas. Sim, Vilarinho escolheu o Vieira, mas na minha mente existem 0 dúvidas que na cabeça dele estava a fazer uma coisa boa para o Benfica. Não digo que mereça ser endeusado, mas cuidado com as associações que fazem, pois se calhar se não fosse ele o Benfica ou não existia ou andava na terceira divisão apesar de isso ser muito improvável mesmo que o clube tivesse de ser "refundado".
a parte final, da qual concordo, a 100% faz com que possa ser endeusado. Alguém que salva o Benfica, que tem a coragem, o benfiquismo, tem muito mais valor do que alguem com capacidades de gestão e que gira bem o clube. Ele fez o papel dele e depois saiu... o homem estava de rastos quando viu o estado pobre que o Benfica estava, em situação penosa e o objetivo foi tentar sobreviver.

Smashin

Citação de: Di_Maria em 06 de Junho de 2025, 11:34

Isto é só a capa, todo o post é uma critica do inicio ao fim.

O texto é simplesmente nojento, e até vai buscar o Rui Pinto (previsível).

O Rui Pinto foi pago pela atual direção para fazer aquilo, zero duvidas.

Continua a ser um monte de merda Vieirista.
Caguem nisso. Não dêem palco a essa gente

GGG

Citação de: tcardoso em 06 de Junho de 2025, 11:29A quantidade de bots e bestas que já andam nas redes sociais a dizer que vão votar Rui Costa é incrivel.
Mais uns 5M que vão aparecer na rubrica "serviços/outros" :(
Acho que as pessoas sinceramente tem que parar com essa treta de se basearem em posts no facebook, Instagram ou afins!

Não digo que alguns que ali estão não possam ser sócios e com capacidade de votar, mas muita da malta que ali anda a comentar, nem sequer é adepta do Benfica, quanto mais ser sócia!!!

Depois vamos a questão que muitos embora sejam sócios, não irão votar, porque não estão para perder tempo com isso! Eu por exemplo conheço vários que se votaram 1 vez na vida foi muito!

Também acredito que muitos daqueles que estiverem ontem por exemplo na apresentação do João Noronha, também não são sócios e por isso também não irão votar.

Não vale a pena andarmos com previsões e muito menos achar que o barômetro das redes sociais é sinal de alguma coisa!

Benfiquismo

Citação de: Pablito13 em 06 de Junho de 2025, 01:11
Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

Deixa lá que eu é o duplo V, Vietname & Vieirismo.

Eu ainda consegui ver para trás. Tenho vaga memória da final da champions de 88, mas lembro-me sobretudo da final de 90. Mas nem sequer é o jogo de que me lembro melhor. Alguns jogos que me marcaram enquanto criança, daqueles que tenho mesmo muita memória:

- Benfica 1-0 Marselha (2ª mão das Meias-Finais da Champions de 1990)

Lembro-me exatamente onde estava a ver o jogo, em casa dos meus avós.

- Arsenal 1-3 Benfica (2ª mão da 2ª eliminatória da Champions, 1991)

Estava num café.

Benfica 5-2 Boavista (Final da Taça de Portugal em 1993)

Vi o jogo na cave de um amigo meu com mais 4 amigos. No meio dos festejos de um dos golos, havia um que tinha tirado a camisola e disse "Foda-se, já tenho pelos no peito". Descobriu ali :2funny:

Leverkusen 4-4 Benfica (2ª mão dos Quartos-Final da Taça das Taças, 1994)

Estava a ver o jogo num café. Assim que o Kulkov faz o 4-4 foi só cadeiras pelo ar, com o bêbado de serviço que lá estava a lançar a primeira. Fui a correr para a estrada a festejar de joelhos no alcatrão ;D

Sporting 3-6 Benfica (Campeonato, 1994)

Estava em casa e lembro-me até de frases que disse. De resto este jogo dispensa mais comentários.

Entre outros, estes foram os que marcaram mais a minha juventude e aqueles de que me lembro na perfeição. Outros tb me lembro, mas não tanto como estes.

Lembro me também desses jogos, que saudades desse Benfica.

Glorioso2025

Sou totalmente contra a dar palco a pessoas que comentam nas redes sociais, mas não resisti a partilhar este deficiente.

O Diogo Luís só faltou chamar fdp ao Noronha e ainda há gente a achar que vai ser não só da sua lista como responsável por alguma coisa. Só demonstra como muitos adeptos vivem a Leste.

Depois continuem a achar que o que interessa é haver debates cor-de-rosa e não união total contra o Vieirismo.

Em relação ao Hugo Gil, não devo abrir uma merda dele há uns 8 anos , mas nunca rejeitem gajos como este passar para " o nosso lado", muita gente vai atrás.

Até porque, se o JDM já tivesse abdicado a favor de JNL, esse individuo já não faria esse comentário, não era?

Sim.

O mais engraçado é que me dei ao trabalho de rever o programa onde o Diogo falou ontem e ele passou 90% do tempo a bater no passado (ou seja RC) e relativamente ao Noronha a única coisa que ele criticou foi a eventual entrada do Pedro Adão e Silva com ele, mais nada.

RGouveia.SLB

Caso seja eleito, o JNL que mande esta cartilhada pregar para outra freguesia

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:35

Sim.

Como é óbvio a oposição não devia estar preocupada em lançar programas eleitorais ( que estava uma merda btw) umas horas antes do CAndidato favorito, quando já se anunciou como candidato há um ano.

O foco total devia ser derrubar o Vierismo, mas parece que ter 10 % é mais importante para o poder ficar mais próximo passo a passo.

Estás em modo disco riscado com essa conversa. Já toda a gente entendeu o teu ponto. Repetir até à exaustão já cansa.

Estamos em junho, ninguém sabe se JDM vai abdicar a favor de JNL e em que timming. E, enquanto as candidaturas falarem do Benfica e não se andarem a criticar mutuamente, que até ver, é o que está acontecer, não sei qual é o problema aqui. Chegados ao dia das eleições, também gostava de ter apenas uma candidatura forte, mas ainda há um caminho a percorrer até lá.

reddevill2010

Era engraçado fazerem um podcast novamente como em 2020 e dar a voz aos sócios.

Benfica1976

Citação de: Benfiquismo em 06 de Junho de 2025, 11:37
Citação de: Pablito13 em 06 de Junho de 2025, 01:11
Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

Deixa lá que eu é o duplo V, Vietname & Vieirismo.

Eu ainda consegui ver para trás. Tenho vaga memória da final da champions de 88, mas lembro-me sobretudo da final de 90. Mas nem sequer é o jogo de que me lembro melhor. Alguns jogos que me marcaram enquanto criança, daqueles que tenho mesmo muita memória:

- Benfica 1-0 Marselha (2ª mão das Meias-Finais da Champions de 1990)

Lembro-me exatamente onde estava a ver o jogo, em casa dos meus avós.

- Arsenal 1-3 Benfica (2ª mão da 2ª eliminatória da Champions, 1991)

Estava num café.

Benfica 5-2 Boavista (Final da Taça de Portugal em 1993)

Vi o jogo na cave de um amigo meu com mais 4 amigos. No meio dos festejos de um dos golos, havia um que tinha tirado a camisola e disse "Foda-se, já tenho pelos no peito". Descobriu ali :2funny:

Leverkusen 4-4 Benfica (2ª mão dos Quartos-Final da Taça das Taças, 1994)

Estava a ver o jogo num café. Assim que o Kulkov faz o 4-4 foi só cadeiras pelo ar, com o bêbado de serviço que lá estava a lançar a primeira. Fui a correr para a estrada a festejar de joelhos no alcatrão ;D

Sporting 3-6 Benfica (Campeonato, 1994)

Estava em casa e lembro-me até de frases que disse. De resto este jogo dispensa mais comentários.

Entre outros, estes foram os que marcaram mais a minha juventude e aqueles de que me lembro na perfeição. Outros tb me lembro, mas não tanto como estes.

Lembro me também desses jogos, que saudades desse Benfica.
Esses jogos foram épicos, lembro-me bem deles, até mais atrás. O primeiro jogo que tenho memória, embora muito vaga, foi de uma eliminatória da taça dos campeões com o Liverpol, em que fomos goleados, não me lembro do resultado exacto. Lembro-me bem da final de 88, da equipa, dos penaltis, e da desilusão. Tinha 11 anos acho. Na final de 90, lembro-me que a escola fechou mais cedo, a direção da escola colocou uma folha na porta do pavilhão a dizer que as aulas acabavam duas horas mais cedo para podermos ver o jogo, e acabaram o texto com "Viva o Benfica". O que fica na nossa memória  :2funny:

fnunes

Perdeu esse para ganhar um tal de rikard vierikson... esse nem dorme a dizer mal do Noronha. Um autêntico burro.

+1benfiquista

Aí está o péssimo apoio do RAP, em destaque no portal do Sapo. É realmente muito mau trazer para a campanha pessoas com este impacto mediático...

rdasmt

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2025, 11:41
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:35

Sim.

Estás em modo disco riscado com essa conversa. Já toda a gente entendeu o teu ponto. Repetir até à exaustão já cansa.

Estamos em junho, ninguém sabe se JDM vai abdicar a favor de JNL e em que timming. E, enquanto as candidaturas falarem do Benfica e não se andarem a criticar mutuamente, que até ver, é o que está acontecer, não sei qual é o problema aqui. Chegados ao dia das eleições, também gostava de ter apenas uma candidatura forte, mas ainda há um caminho a percorrer até lá.

Luigi, foi como respondi ao outro bot que recusam banir a sua 243ª conta. Deixem de me tentar fazer palhaço por ter uma opinião e de dar lições de moral.

É simples, eu leio opiniões de gajos que dizem " Noronha é a melhor opção, mas os meus 50 votos vão para Manteigas" e está tudo bem. Acho ridículo ? Acho, mas nunca citei ninguém para mudar a sua orientação de voto, mas se me vão citar com acusações de ataque à democracia e tal e coise, principalmente por bots na sua 132ª conta, não vou assistir impávido e sereno. Eu também já percebi que muita gente não quer a junção de listas e eu não os cito a acusar de nada.

Isto faz lembrar os defensores das democracias das redes sociais que fazem posts irónicos a mandar os outros votar nas eleições legislativas, e que abstenção é patetice, etc, mas depois dizem que quem vota Chega não merece votar sequer. Decidam-se se querem democracia ou só a democracia que defende o que eles querem que os outros digam. A democracia não existe só para dizer que o Manteigas deve levar a lista até ao fim.