João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: merlim em 10 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:57Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

A fase de negação é linda.

Tu que estás aqui constantemente a fazer campanha por ele, e estás no teu direito, não sei se o conheces, ou se conheces alguém que seja próximo dele. É só para o avisar que alguém tão batido e com tanta experiência, não convém classificar as osgas como o maior clube português.

Queria obviamente dizer dos maiores clubes portugueses.
Está nervoso, não está habituado a ir à TV e levar com uma rajada de perguntas seguidas

sergio19azb

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:07Mas estes jovens têm 4 moças para cada um??

Ca puta de reis!!! Fiquei de queixo caído...jasus!
só Marias do Carmo cheias de pinta.

_Huji_Slb

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Junho de 2025, 00:10
Citação de: Slb04Sempre em 10 de Junho de 2025, 00:07Mas estes jovens têm 4 moças para cada um??

Para estarem ali no meio daquelas miudas todas é porque são "veganos".

Que história são essas estas??

SLBRulez

Citação de: vinsanity em 10 de Junho de 2025, 00:09em 2 horas e meia deve-se ter aproveitado uns 40/45 mins no máximo, enfim, ele tem que ir para podcasts para 1h30, 2 horas
A questão é que neste programa atinge uma audiência que nunca iria atingir em podcasts

lmalves

Citação de: vinsanity em 10 de Junho de 2025, 00:09em 2 horas e meia deve-se ter aproveitado uns 40/45 mins no máximo, enfim, ele tem que ir para podcasts para 1h30, 2 horas

Este formato é péssimo, mas é essencial para ganhar visibilidade junto de uma parte importante do eleitorado.

Slb04Sempre

Leonzo

Citação de: SLBRulez em 10 de Junho de 2025, 00:11
A questão é que neste programa atinge uma audiência que nunca iria atingir em podcasts
E conseguiu ter muito mais palco que o Manteigas.
Apesar de que para o formato, se calhar o Manteigas se sinta mais á vontade...

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 09 de Junho de 2025, 23:57Escreveram hoje que o Noronha era muito político e tinha medo de bater no Rui Costa.

Repetiu umas 40 vezes que tem de haver menos poliquice nas eleições, que quer debater com todos e já comeu o Vieira mais vezes hoje que a sua mulher nos últimos 30 anos.

Tu que estás aqui constantemente a fazer campanha por ele, e estás no teu direito, não sei se o conheces, ou se conheces alguém que seja próximo dele. É só para o avisar que alguém tão batido e com tanta experiência, não convém classificar as osgas como o maior clube português.
Já chega dessa merda. Eu só sou do Benfica, deixem de ser tão comichosos com o que eu escrevo. sou só um merdas na internet. Todos os dias a mesma coisa. Santa paciência.

Slb04Sempre

Comentador do Benfica até está bem

Burik

Este comentador do Benfica até dá sono da maneira como fala.

hormigo97

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:15

Já chega dessa merda. Eu só sou do Benfica, deixem de ser tão comichosos com o que eu escrevo. sou só um merdas na internet. Todos os dias a mesma coisa.
Sentes-te perseguido?

Slb04Sempre

Citação de: Burik em 10 de Junho de 2025, 00:15Este comentador do Benfica até dá sono da maneira como fala.

Um pouco, mas está a falar bem

adeptoBancada

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Junho de 2025, 00:09
Citação de: adeptoBancada em 10 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Aka em 10 de Junho de 2025, 00:07O voto eletrónico não faz sentido se os votos físicos também forem contados. Quem quer introduzir o voto eletrónico é porque não tem intenções de contar os votos físicos e reaparecem meses depois com números diferentes dos que saíram no voto eletrónico.

Mas os estatutos não foram aprovados para ser voto físico?

Sim, mas também, no caso de haver acordo entre todos os candidatos, pode haver voto electrónico.
Como é a contagem dos votos?

Feita por todas as listas em cada mesa? Isso está definido nos estatutos?

The_Riggs

Citação de: hormigo97 em 10 de Junho de 2025, 00:16
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:15

Já chega dessa merda. Eu só sou do Benfica, deixem de ser tão comichosos com o que eu escrevo. sou só um merdas na internet. Todos os dias a mesma coisa.
Sentes-te perseguido?

Assediado.
Nem posso estar no tópico do candidato que apoio a falar só e exclusivamente dele. Já cheira à merda a conversa.