João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The Eagle 10

ForçadoBloqueio

Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Estou bem informado, não te preocupes. E o Vieira também estava.

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/
Agora mostra pfv onde é que o contrato do Benfica é pior que o dos outros.

Pelos vistos não estás

Foda-se, mas és cego?!? Se não era pior que o dos outros, para que é que havia necessidade de "renegociar"?!?!?!?

SunRider

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:33Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradad o e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Tudo o que eu tenho dito há muito tempo, mas eu não posso que alguns não deixam. POde ser que a ti te ouçam.
Ate percebo o Noronha ser o presidente devido ao seu currículo de gestor em grandes empresas e líder, mas o Benfica também precisa de um gajo como JDM, com a frontalidade e poder de argumentação que ele tem, penso que o ideal seria o Noronha como presidente e o JDM um vice-presidente ao estilo do USA se isso faz algum sentido o que estou a dizer.

_Huji_Slb

Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Neste momento é(infelizmente) o Benfica nem nas modalidades ganha.

lmalves

Esteve bem, num formato muito ingrato para qualquer candidato. Não é fácil manter o foco e uma retórica fluída quando há constantes interrupções e sobreposição de temas.

Tem a visão e a classe necessárias para ser um grande presidente.

Curioso para começar a saber mais sobre o programa e lista.

Cada vez mais convicto de que será o próximo presidente do Glorioso.

Guardião Encarnado

Safou-se bem no contexto q acho q lhe é mais desfavorável. Nota-se que há assuntos em que não é peixe na água e, claro, tenta levar para a zona de conforto como qualquer candidato bem treinado deve fazer. Mas o observador mais atento percebe essas nuances e quando está mais ou menos confortável. Perante o programa de há uma semana fica bem patente a diferença no estilo e na postura neste contexto específico. O que só enriquece o Benfica cujos sócios podem optar por dois estilos totalmente diferentes mas cujo conteúdo será, obviamente, bastante similar como já aqui disse. O que é bom porque um pode ir buscar votos onde outro não iria (válido para ambos de igual forma). Não faz também por isto qualquer sentido o reiterado apelo para que se juntem jdm e jnl.

OclassicoNº10

45 minutos e uns pózinhos, com interrupções estapafúrdias pelo meio fazendo lembrar o circo.

Consegue com clareza explicar o projecto (Sim! Falemos no todo "PROJECTO") com simplicidade e humildade e pelo meio a deixar umas bombas em todos os postos do inimigo.

Captain, my captain!

GTtdi_SLB

Um pouco desiludido por não ter esclarecido o que pretende fazer em relação aos Yaris. Gostava de o ter ouvido dizer que ia ordenar a verificação do voto físico (que tem que estar conservado até x anos após sufrágio, creio) das eleições de 2020 e caso existissem indícios de fraude > acção penal.

Leonzo

Não pensem que vai ser favas contadas. Ele está contra o sistema e vai ser ainda mais complicado.

Não se admirem começar a ver bots de outras frações e "comentadores isentos" a tentar denegrir a imagem dele.

kramxel²

Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Estou bem informado, não te preocupes. E o Vieira também estava.

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/
Agora mostra pfv onde é que o contrato do Benfica é pior que o dos outros.

Pelos vistos não estás

Quando o Porto consegue 80% do valor total, e o Sporting 75% (isto equivalendo anos, que os contratos tinham durações diferentes), só significa uma de 2 coisas:

Ou eles são muito bons a negociar, ou o Benfica levou um barrete.

Myngos

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:31O que eu gosto na narrativa do Noronha é a classe com que ele os desmonta.

Não lhes dá sequer a satisfação de suar, de parecer que está agressivo, é classe por todos o poros e preparado para qualquer artimanha que lhe atirem como foi o caso do Proença VS Nuno Lobo.

JNL = Classe = orgulho = Benfica

Slb04Sempre

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2025, 00:41Um pouco desiludido por não ter esclarecido o que pretende fazer em relação aos Yaris. Gostava de o ter ouvido dizer que ia ordenar a verificação do voto físico (que tem que estar conservado até x anos após sufrágio, creio) das eleições de 2020 e caso existissem indícios de fraude > acção penal.

Faltam 5 meses para as eleições

Juthrbog

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Junho de 2025, 00:40
Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493
Shadows do NGB ainda dás pub a esse gajo.

Não tem a haver com publicidade.

Eu reparei isso na entrevista, e só encontrei este video do momento.
Nada mais que isso!

De resto gostei da entrevista. Ele e o JDM claramente a elevar a fasquia para a presidência.

The_Riggs

Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:40
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: SunRider em 10 de Junho de 2025, 00:33Eu ate ao momento apoio o JDM, estive a ver esta entrevista e fiquei muito agradad o e posso dizer que tanto com Noronha e JDM o Benfica fica bem entregue, posto isto epá, o Noronha e o JDM têm que pôr egos de lados e guerrilhas (se houver) e juntarem as listas porque eles têm que ir 2 dois para o Benfica. O Noronha e JDM estão noutro nível e quem ganha é o Benfica, espero que eles vejam isso.

Tudo o que eu tenho dito há muito tempo, mas eu não posso que alguns não deixam. POde ser que a ti te ouçam.
Ate percebo o Noronha ser o presidente devido ao seu currículo de gestor em grandes empresas e líder, mas o Benfica também precisa de um gajo como JDM, com a frontalidade e poder de argumentação que ele tem, penso que o ideal seria o Noronha como presidente e o JDM um vice-presidente ao estilo do USA se isso faz algum sentido o que estou a dizer.

O JDM para fazer o seu papel de bad boy ( não estou a dizer no sentido negativo) será muito mais adequado a um cargo que não seja o de presidente. Assim como a classe, gestão e assertividade do Noronha se aplica muito mais à postura de presidente.

Digo e reafirmo, adoraria ver uma direção com o JNL a presidente e o Manteigas como vice, como administrador da SAD ou algo que valha, o cargo é irrelevante pois sabemos o que iria estar a fazer realmente, que era disparar de bazooka para tudo o que ameace o Benfica.

NoNickBoy

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2025, 00:41Um pouco desiludido por não ter esclarecido o que pretende fazer em relação aos Yaris. Gostava de o ter ouvido dizer que ia ordenar a verificação do voto físico (que tem que estar conservado até x anos após sufrágio, creio) das eleições de 2020 e caso existissem indícios de fraude > acção penal.

A resposta foi a implementação de um regulamento eleitoral