João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Fomos tão habituados à mediocridade que um tipo inteligente no comando parece uma coisa doutro mundo.

A verdade é esta!

Fomos amarrados, sequestrados durante duas décadas.

RGouveia.SLB

Citação de: Juthrbog em 10 de Junho de 2025, 00:39Só falhou aqui....

Varandas, presidente do maior clube português?
https://x.com/ShadowsNGB/status/1932213118123360493

Qualquer dia, o pobre diabo das sombrinhas ainda vai criticar o JNL pela cor da gravata

JPSilva

Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2025, 00:45
Citação de: Leonzo em 10 de Junho de 2025, 00:42Não pensem que vá ser favas contadas. Ele está contra o sistema e vai ser ainda mais complicado.

Não se admirem começar a ver bots de outras frações e "comentadores isentos" a tentar denegrir a imagem dele.

Essa é a cereja no topo do bolo que ainda falta.

Ser atacado pelo sistema só vai unir os benfiquistas em torno de quem se propõe combatê-lo.

Na política não há vazios, e estamos a falar de um vácuo que vem desde há quase dez anos.

A defesa do Benfica.

Quando Noronha Lopes preencher oficialmente esse vazio - está claramente focado nisso - as eleições estarão resolvidas.

Se é que já não estão.

As eleições já estão resolvidas para mim, escrevi-o aqui já há uns dias

Rei

Esteve bem, não é fácil estar ali a tentar transmitir ideias com o tempo sempre a correr contra ele, ainda por cima o formato disto não foi o de uma entrevista normal. Ele foi ali para fazer parte do programa, numa conversa aberta. Caso fosse numa entrevista acredito que conseguiria transmitir ainda melhor o que quer para o Benfica.

Redceltic

Citação de: eplunum em 10 de Junho de 2025, 00:45Não vi tudo mas do que vi acho que teve muito bem, gostei que continue assim.

Nao disse nada de novo relativamente ao que tinha dito nas entrevistas de ha dias.
Parece-me que ja devia ter passado para a próxima fase e começar a apresentar quem o vai acompanhar. A desculpa do mundial nem faz grande sentido pq a própria direção atual se esta a marimbar para a competição como se vê pelo facto de nem um defesa direito ter arranjado.

ForçadoBloqueio

Basicamente, comparar Rui Costa com Noronha nas funções de gestores/dirigentes é como comparar a Fanny com a Catarina Furtado nas funções de apresentadoras de televisão.

Il trattore

É sempre um dia bom quando se mete o narsso no vigarista e no 11 razões. Gostei, sempre em crescendo e mostrando a classe e o estilo mais estadista, que assumo ser o meu preferido, deixando o chafurdar na lama para outros intervenientes da estrutura. Agora é tentar ir a programas decentes na RTP, SIC e terminar na CNN para meter o pau no porco do Maniche. 

Rics

ramalho1

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2025, 00:41Um pouco desiludido por não ter esclarecido o que pretende fazer em relação aos Yaris. Gostava de o ter ouvido dizer que ia ordenar a verificação do voto físico (que tem que estar conservado até x anos após sufrágio, creio) das eleições de 2020 e caso existissem indícios de fraude > acção penal.

Ele neste momento está preocupado com o futuro e não em discutir o passado, é uma forma inteligente de não criar anti corpos e não se dispersar com um assunto que já foi resolvido com os novos estatutos

Rics

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:48Basicamente, comparar Rui Costa com Noronha nas funções de gestores/dirigentes é como comparar a Fanny com a Catarina Furtado nas funções de apresentadoras de televisão.

Fanny não merece essa comparação

Myngos

Citação de: sergio19azb em 10 de Junho de 2025, 00:37Sem prometer craques, treinadores de craveira ou títulos internacionais.
O Benfica é isto, são valores, unidade e paixão. O resto vem por consequência.

Sem dúvida. Que lufada de ar fresco, que classe, que personalidade. O Benfica merece ter este presidente. Ainda vamos a tempo de acreditar que podemos ser felizes. Carrega JNl, carrega BENFICA.

Smashin

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:40
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:37
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:34
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:32
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2025, 00:28
Citação de: Smashin em 10 de Junho de 2025, 00:26O Porto e o Sporting tiveram um contrato melhor?

:rir:

Não sabias?
É manifestamente mentira.

Não sabia o que?

OK, por entre lá umas clausulas, o nosso contrato foi uma merda, em comparação com o que foi feito com os outros. Qual é a mentira disto?
Como assim?

Aceito que um comentador afecto ao Porto tente deturpar a verdade.
Agora um benfiquista?

Vai ver e informa-te. Nos dias que correm não é aceitável.

PS: ler ajuda

Estou bem informado, não te preocupes. E o Vieira também estava.

https://observador.pt/2015/12/31/benfica-vai-sentar-mesa-nos-renegociar-contrato-ja-janeiro/
Agora mostra pfv onde é que o contrato do Benfica é pior que o dos outros.

Pelos vistos não estás

Foda-se, mas és cego?!? Se não era pior que o dos outros, para que é que havia necessidade de "renegociar"?!?!?!?
Eu é que sou cego?

Já vi que és daqueles que precisa de uma atitude didática.

O Benfica assinou um contrato que só prevê direitos televisivos.

Os restantes para além de diretos televisivos para as 10 épocas, venderam publicidade do estádio, publicidade de camisolas (no caso do Sporting por 12.5 épocas).

Posto isto, precisas que te faça o resto da papinha e te mostre que exclusivamente em direitos televisivos o Benfica recebe mais do que os outros e que o contrato não é pior? (Recebe mais em camisolas que os outros e recebe mais em publicidade no estádio do que os outros)?

dsdsds44

No meu entendimento ele só deve apresentar a equipa e revelar mais ideias e projectos, depois do menino da lágrima anunciar se é ou não candidato.

Que vai ser obviamente...

Só depois disso deve é que o Noronha deve atacar em força.

Aka

O Vieira perdeu o seu trunfo eleitoral com a última parte. Não, não estou a falar do Mauro, estou a falar da família.

Rei

Já agora, o que é que o Mauro disse sobre a família do JNL?