João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_fv_

O Noronha nunca deveria ter falado em auditoria, NUNCA. Estão a imaginar os bois passarem a ter nome? É a aflição total, vai valer TUDO.

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:13
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:12
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:11Obrigadinho ao user que me deu a dica de usar o Brave e, consequentemente, a extensão do User Hide  :drunk:

Que extensão é? É aquele para ignorar users? Não dá para a Raposa de Fogo?
Não , por isso é que não tenho usado desde que o chrome impediu o ublock. Mas pelos vistos o brave aceita tudo, siga.

Como se chama a extensão?

basta procurares ser benfiquista nas extensões

rdr10

Os bots/vieiristas iam sempre pegar em qualquer coisa, é irrelevante o lapso que teve. Quem está inclinado para Noronha/Manteigas tem inteligência suficiente para saber que lapsos acontecem a qualquer um.

The_Riggs

Vai chegar à página 1000 antes do outro chegar à 400.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:44Vai chegar à página 1000 antes do outro chegar à 400.

É porque neste momento é o melhor candidato. Não há volta a dar.

E repito para os apoiantes do Manteigas: ELE NÃO É MAU!

The_Riggs

Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:45
Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:44Vai chegar à página 1000 antes do outro chegar à 400.

Tanto não é que gostava imenso que estivesse a trabalhar no Benfica com Noronha . Mas para mim é mais que óbvio que se adequa a outros cargos que não o de presidente, enquanto o Noronha é o que idealizado para esse mesmo cargo.

Eu metia o manteigas em tudo o que fosse reuniões da liga , fpf , etc . E trabalhar sempre no limite da legalidade para ter contratos , direitos de tv e afins sempre a favorecer o Benfica

força Benfica

Sobre a gaffe e ser este circo todo mostra bem o nível de uns quantos sócios/adeptos.

Ainda gozamos com os rivais....

Entretanto outros andam a roubar o clube e o projeto deles é o que é mas uma gaffe sobre os lagartos numa Cmtv da vida ui ui..

Entretanto isto não é gaffe é mesmo real.. Deixar acabar a época das modalidades e vai ser um quadro ainda mais 'lindo'.

vmf76

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:33O Noronha nunca deveria ter falado em auditoria, NUNCA. Estão a imaginar os bois passarem a ter nome? É a aflição total, vai valer TUDO.

A auditoria, isso é conversa para o zé povinho que não tem noção, se apanhassem alguma coisa mais grave nunca vai passar para fora (o que já aconteceu), o resto é área cinzenta que pode ser interpretada como convém, já se teve muitas auditorias e por boas empresas (e consultadorias a mais), e isso dá gastos que vcs nem imaginam nos FSE e depois reclamam que os FSE estão elevados vá-se lá saber por quê, a nova direção tem é de corrigir o que está mal agora e começar a andar para a frente e deixar-se de caça as bruxas, que não vai dar em nada senão conversa da treta para trios de traque.

Céptico

Citação de: Nirvana_87 em 10 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Céptico em 10 de Junho de 2025, 20:37O Noronha está melhor posicionado, tem uma máquina a trabalhar nos bastidores, apresentou nomes que todos os Benfiquistas reconhecem, e também carrega a experiencia e a base de apoio de 2020.

No entanto Manteigas tem sido muito mais assertivo e direto, tal como se viu na AG, onde Noronha foi mais institucional e abdicou de uma 2ª intervenção.

Espero que tanto apoio a Noronha, e uma sensação de vitoria no ar, não o faça baixar as armas.

Bela máquina de merda.

Jamais deviam ter permitido a sua ida à tasca CM.
Saiu de lá completamente chamuscado.
Tinha RTP, TVI/CNN e SIC...

Eleições nunca seriam fáceis, mas agora só um debate retumbante derruba o candidato do Bieiristão. Seja ele quem for...

Mais uma vez, parabéns à máquina.

Obviamente que tem uma máquina, ou achas que aquela apresentação na junta de freguesia de Benfica foi feita em cima do joelho, ou por amadores?

Não está em posição de recusar exposição mediática, e ficou muito longe de ser "chamuscado".

lucasslb1904

Citação de: vmf76 em 10 de Junho de 2025, 21:52
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:33O Noronha nunca deveria ter falado em auditoria, NUNCA. Estão a imaginar os bois passarem a ter nome? É a aflição total, vai valer TUDO.

A auditoria, isso é conversa para o zé povinho que não tem noção, se apanhassem alguma coisa mais grave nunca vai passar para fora (o que já aconteceu), o resto é área cinzenta que pode ser interpretada como convém, já se teve muitas auditorias e por boas empresas (e consultadorias a mais), e isso dá gastos que vcs nem imaginam nos FSE e depois reclamam que os FSE estão elevados vá-se lá saber por quê, a nova direção tem é de corrigir o que está mal agora e começar a andar para a frente e deixar-se de caça as bruxas, que não vai dar em nada senão conversa da treta para trios de traque.

"Eles podem ter roubado mas que se foda, siga a marinha."

*SLB*4EVER

A única coisa que tenho a dizer é que é para acabar com o vieirismo, tolerância zero! E o lage faz parte do vieirismo, para além da sua incompetência. Percebo que não queira atacar esse assunto agora, mas antes das eleições era importante saber que o lage não pode fazer parte do futuro do Benfica.

Rørikus

Citação de: The_Riggs em 10 de Junho de 2025, 21:48
Citação de: Rørikus em 10 de Junho de 2025, 21:45

Tanto não é que gostava imenso que estivesse a trabalhar no Benfica com Noronha . Mas para mim é mais que óbvio que se adequa a outros cargos que não o de presidente, enquanto o Noronha é o que idealizado para esse mesmo cargo.

Eu metia o manteigas em tudo o que fosse reuniões da liga , fpf , etc . E trabalhar sempre no limite da legalidade para ter contratos , direitos de tv e afins sempre a favorecer o Benfica

Tenta explicar isso aos camaradas que vêm para aqui meter nojo e vais ver como te respondem. Eles os dois numa mesma direção só tinham coisas boas a dar ao clube mas ninguém percebe.

vmf76

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2025, 21:53
Citação de: vmf76 em 10 de Junho de 2025, 21:52

"Eles podem ter roubado mas que se foda, siga a marinha."

O que se roubou já se sabe à muito tempo, e não vai servir de nada andar a moer no mesmo
Mas força ai nos FSE

Sylphs

Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: _fv_ em 10 de Junho de 2025, 21:03
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:51
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 20:46
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 20:41Na altura não tinha idade para votar. Mas pelo que me lembro estava mais inclinado para o lado do Vale. Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho. Acabei também de certa forma enganado, mesmo não tendo votado neles, até porque não sabia a missa a metade sobre ele o Vieira
Eu não perguntei em quem votaste.O Vieira não entrou nessa altura.

Cada vez se percebe menos os teus argumentos, cada vez têm menos lógica
Qual foi a parte que não percebeste do:

"Mas também não me lembro de ficar triste com a eleição do Vilarinho porque na altura não fazia a mínima ideia que ele lá ia meter o Vieira"?
O que tu não percebes é que se torna mais incompreensivel vires atacar o Noronha por supostamente ter contribuido para implementar o vieirismo no Benfica(que não teve qualquer contribuição ou influencia com a vinda do Vieira).Por isso é que cada vez tem menos lógica

E o que é ser um Vilarinho 2?
Vilarinho foi ao palanque a pedido do Noronha, vilarinho meteu Vieira no Benfica.

1+1=2
Não tens capacidade de perceber o motivo disso como podes ter noção para opinar sobre umas eleições?
Ah claro, já sei, é a teoria de captar os.votos dos chalupas vieiristas, claro  :D
Não, o vilarinho vai fazer parte da direção do Noronha...
a ser verdade (o que me custa a acreditar), ainda pior.

Sylphs

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 21:05
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2025, 21:03
Citação de: Sylphs em 10 de Junho de 2025, 21:02Vilarinho foi ao palanque a pedido do Noronha, vilarinho meteu Vieira no Benfica.

1+1=2
Isso é á Otávio Machado.Vocês sabem do que eu estou a falar
São factos
São factos á Otávio, esse grande vulto do futebol português
foi uma alucinação colectiva o Vilarinho no dia de apresentação do Noronha?