João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 10:08
Citação de: GGG em 11 de Junho de 2025, 10:04
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2025, 09:52
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Os adeptos do Benfica não querem mudanças. Querem continuar a comer merda.

E dizem vocês, são bots. E eu respondo, não são. E alguns são sócios, mesmo.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"Mas o Rui Costa é mau porque?"

"quero ver depois do Noronha destruir o Benfica o que vão dizer"

"não apresenta nada"

Depois mostro as entrevistas que deu à Bola, Record, CMTV, o que retiram disso?

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Atá lá, irei apenas acompanhar a luta por aqui, no SB, se não dou em maluco.

Estás muito nervoso. Sossega.

Dia 25 de Outubro (Ou antes) João Noronha Lopes será presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Ganha logo na primeira volta e nunca por menos de 70%.

As coisas não são assim e as pessoas no fundo sabem disso.

Noronha teve 34% dos votos na última eleição (talvez mais, mas não vamos falar disso) e é certo que terá que ter muito mais apoio e votos agora para conseguir ir sequer à 2ª volta.

Muitos sócios estão descontentes, mas muitos por agora tem medo da mudança e arriscar em certos candidatos, por isso o caminho e a luta terá que ser difícil e árdua.

Quem pensa em vitórias fáceis e o diabo a 4, tirem essas ideias da cabeça, porque com o quadro atual e com a provável candidatura de Rui Costa, teremos sempre 2ª volta.

Pensamos de forma diferente.

Eu mantenho que JNL ganha facilmente estas eleições e ao contrário do que vou lendo e ouvindo acho que Rui Costa não se vai recandidatar.

Eu acho que o Rui se vai recandidatar, sem grandes dúvidas. Se não se fosse recandidatar já o tinha anunciado, até porque seria menos uma preocupação, menos um peso.

Se não o fizer espero bem que convoque eleições antecipadas.

fdpdc666

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:04
Citação de: Hofstede1904 em 11 de Junho de 2025, 10:01Qual foi essa gaffe que os vieristas suportam na sua propaganda?

A meio do discurso disse que o varandas presidia o maior clube português. Em vez de um dos maiores.

So um mentecapto não entendeu que foi uma gaffe de discurso

Como definirias os aduladores de alguém que teve UM restaurante a seu cargo e que todos sabemos como acabou?

Elvecchio

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 10:09Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos.

Porquê? Podes explicar?

RGouveia.SLB

Citação de: MickDoohan em 11 de Junho de 2025, 10:09Infelizmente quanto mais fala mais votos perde...
O melhor é ele fazer a campanha sem falar muito, se não cada vez que abre a boca perde votos.

Agora fiquei a descobrir que um candidato ganha mais votos se estiver com uma mordaça na boca, sem divulgar elementos de lista e ideias.

Leonzo

O JNL tem a vantagem de ter cartadas que mais nenhum outro candidato tem... Takvez Ruie com os ex jogadores que estiveram com ele mas isso pouco pesará para a chalupada.

JNL tem Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes, Mozer, Bagão Felix, entre outros que entretanto vai arrecadar para andar consigo em campanha. E ao contrário de em 2020 acredito que vai ter uma campanha muito mais abrangente e presente dentro das Casas do Benfica e comícios livres pelo país fora.

É isso que fará aliás a diferença.

Leonzo

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 10:12

Agora fiquei a descobrir que um candidato ganha mais votos se tiver com uma mordaça na boca, sem divulgar elementos de lista e ideias.
Este vota no 10, é o candidato perfeito para ele. Não vê, não ouve, não fala, não faz. É disto que a malta gosta.

_fv_

lol tens um "sondometro"? Noto precisamente o contrario, a cada aparição mais medo coloca nos oponentes e isso nota-se perfeitamente, basta ver os argumentos que usam para tentar atacar.

BENFIKA

Terminei agora a entrevista e gostei bastante, apesar do lamentável serviço do entrevistador.
Gostei das ideias, da postura, da forma como defende de forma intransigente o Benfica e como quando "mete a faca" nos dentes quando é necessário.

Gostei muito das ideias para associativismo, do provedor do sócio....espero que com isso os sócios comecem a ter mais voz e vejam a sua vontade respeitada mais vezes. Que quando quiserem convocar uma AGE seja para que motivo for, esse processo não seja dificultado por parte de nenhuma direção.

RGouveia.SLB

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2025, 10:12O JNL tem a vantagem de ter cartadas que mais nenhum outro candidato tem... Takvez Ruie com os ex jogadores que estiveram com ele mas isso pouco pesará para a chalupada.

JNL tem Mattamouros, Paneira, Nuno Gomes, Mozer, Bagão Felix, entre outros que entretanto vai arrecadar para andar consigo em campanha. E ao contrário de em 2020 acredito que vai ter uma campanha muito mais abrangente e presente dentro das Casas do Benfica e comícios livres pelo país fora.

É isso que fará aliás a diferença.

Ele em 2020 já ia a casas e cheguei a ir a uma sessão de esclarecimento numa casa aqui perto.

força Benfica

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 10:12

Agora fiquei a descobrir que um candidato ganha mais votos se tiver com uma mordaça na boca, sem divulgar elementos de lista e ideias.

O que la esta é assim.

Capitao Moura

E perde votos pq? Por as pessoas serem atrasadas mentais?

Tudo o que disse na cmtv é na mouche. Falou muito bem e prova que está melhor preparado que qualquer dirigente do futebol português.

Perde pelas gafes? Se perde por isso é porque temos um clube de atrasados mentais, que eu estou convencido que temos.

É da maneira que me desligo disto em outubro.

lancadordedois

Citação de: Capitao Moura em 11 de Junho de 2025, 10:04
Citação de: Hofstede1904 em 11 de Junho de 2025, 10:01Qual foi essa gaffe que os vieristas suportam na sua propaganda?

A meio do discurso disse que o varandas presidia o maior clube português. Em vez de um dos maiores.

So um mentecapto não entendeu que foi uma gaffe de discurso

entao nao fui o unico a reparar

agora vao começar a dizer que o Hamburgas é lagarto , nao engana ninguem lol

força Benfica

Lol

Leonzo

Citação de: BENFIKA em 11 de Junho de 2025, 10:10
Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 09:42Bem, praticamente uma semana após ter estado na apresentação do Noronha, olhando para as reações em vários grupos, redes e etc, o panorama não é animador.

Estou num grupo de WhatsApp (mais do que arrependido de me meter em coisas dessas...) em que passam horas a dizer:

"não apresenta nada"

A tal gaffe. Mas viram as ideias, pergunto eu? Não. Só vou decidir depois conforme os projetos, respondem os acéfalos. Mas estão ai as ideias... não vão ver. Isto tudo para não dizer já que vão votar no Banana. Pergunto qual é o projeto do Banana e qual foi nos últimos 4 anos, mudam a conversa.

É desesperante.

Já fiz uma promessa a mim mesmo, se sou eu que estou mal, sou eu que me mudo. Em Outubro, caso continue tudo como está, a minha ligação com o Sport Lisboa e Benfica acaba nesse dia. Deixarei de pagar quotas, idas ao estádio, tudo. Irei acompanhar os jogos, quando der.

Tenho um filho de 10 anos em que 90% dos amigos são lagartos, e possivelmente sei que o "vou perder" se tomar esta decisão, mas não aguento mais.

Dia 25 de Outubro (Ou antes) João Noronha Lopes será presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Noronha teve 34% dos votos na última eleição (talvez mais, mas não vamos falar disso) e é certo que terá que ter muito mais apoio e votos agora para conseguir ir sequer à 2ª volta.

Muitos sócios estão descontentes, mas muitos por agora tem medo da mudança e arriscar em certos candidatos, por isso o caminho e a luta terá que ser difícil e árdua.

Quem pensa em vitórias fáceis e o diabo a 4, tirem essas ideias da cabeça, porque com o quadro atual e com a provável candidatura de Rui Costa, teremos sempre 2ª volta.

Eu mantenho que JNL ganha facilmente estas eleições e ao contrário do que vou lendo e ouvindo acho que Rui Costa não se vai recandidatar.

Eu acho que o Rui se vai recandidatar, sem grandes dúvidas. Se não se fosse recandidatar já o tinha anunciado, até porque seria menos uma preocupação, menos um peso.

Se não o fizer espero bem que convoque eleições antecipadas.
O Rui deve estar á espera de passar a fase de grupos do Mundial para se assumir. É esta a exigência do Benfica actual.

Não tenho a mínimas dúvidas.

GGG

"não apresenta nada"

É desesperante.

Nada tem sido fácil a luta!

Bem sabemos o esforço do SOB e de outras pessoas ao longos destes anos, em apontar e criticar as direções que temos tido. A dificuldade que tivemos na aprovação dos estatutos e agora acham que virão facilidades nas eleições de Outubro?

Temos pessoas que estão aos anos que sabemos no poder e acham que vão entregar as coisas de mão beijada? Vai ser uma luta dificil e nada justa! E veremos se não irá aparecer um certo candidato.....