MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Festivus

Citação de: vcunhaa em 17 de Junho de 2025, 07:34
Citação de: Festivus em 17 de Junho de 2025, 07:04Nem do grupo vamos passar, se calhar...

É o mais normal.

Não somos as duas melhores equipas
Pera aí... achas que os neozelandeses passam?

Rivero

Somos absolutamente medíocres. A roçar o amadorismo.

Tem de haver grandes mudanças ou agora é isto que temos. Vergonha atrás de vergonha.

Na verdade, acaba até por ser surpreendente não termos perdido. Começam a faltar palavras. Ou salvamos o Benfica ou isto está mesmo a acabar.

EagleRaY

Citação de: FuzioN em 17 de Junho de 2025, 07:47Perdi 2h de sono ontem. É o que tenho a dizer.

Mete tanto nojo o estado a que chegou o nosso clube. Sinto-me envergonhado enquanto Benfiquista depois da imagem que passaram ontem!

Um dos piores jogos da época e do Aursnes, se não o pior.

Vergonhoso a imagem que passaram lá para fora. Nós já sabemos o que a casa gasta, mas a imagem que fica lá fora... Meio mundo a ver esta competição. Revoltante. Cambada de inúteis!

Outubro.

zizou

Temos jogadores que ja foram apresentados noutras equipas, outro que está vendido.
Qual o compromisso que podem ter nestes jogos?

cristiano_1904

A entrada do Renato no 11 é mais injustificada que os 5 minutos que o árbitro deu de compensação

Barolas

Adoro quando jogamos em 4.4.2. Nota-se que a equipa melhora mesmo muito.

BENFIKA

Que jogo fraco fizemos!!
É incrível como o sorteio nos abençoou com um grupo fraco e até o calendário foi nosso amigo pois vamos apanhar o Bayern já provavelmente qualificado.

Mesmo assim aposto que vamos passar à rasca e será porque o nosso concorrente é uma equipa muito longe daquilo que já foi, hoje são apenas mediocres.

O Benfica não está muito melhor, tem é muito mais qualidade individual.

Rivolt

Citação de: Barolas em 17 de Junho de 2025, 08:02Adoro quando jogamos em 4.4.2. Nota-se que a equipa melhora mesmo muito.

Não me lembro de um único jogo que tenhamos ficado melhores ou tenha resultado mudar para 442. E o burro do lage continua a fazer sempre o mesmo erro.

van33

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2025, 08:04Que jogo fraco fizemos!!
É incrível como o sorteio nos abençoou com um grupo fraco e até o calendário foi nosso amigo pois vamos apanhar o Bayern já provavelmente qualificado.

Mesmo assim aposto que vamos passar à rasca e será porque o nosso concorrente é uma equipa muito longe daquilo que já foi, hoje são apenas mediocres.

O Benfica não está muito melhor, tem é muito mais qualidade individual.
Não vamos passar

Capitao Moura

hugoPT92

Jogo horrível contra uma equipa horrível, somos horríveis. Isto não é o que deveria ser o Benfica. Tou farto desta merda. Isto é o resumo do Benfica atual. Um nojo do caralho.

cristiano_1904

Citação de: Barolas em 17 de Junho de 2025, 08:02Adoro quando jogamos em 4.4.2. Nota-se que a equipa melhora mesmo muito.
Estás a dizer me que um sistema que nunca funcionou, não iria funcionar outra vez?

Vincent

Desliguei a seguir á expulsão do Belotti...alguém me sabe dizer quanto deu o árbitro de tempo extra na segunda parte?

Rivolt

Citação de: Vincent em 17 de Junho de 2025, 08:15Desliguei a seguir á expulsão do Belotti...alguém me sabe dizer quanto deu o árbitro de tempo extra na segunda parte?

5 min.

raio

Citação de: Capitao Moura em 17 de Junho de 2025, 08:09Eu neste momento tenho vergonha de ser deste Benfica

Razão pela qual estou a evitar ver este pseudo mundial.

Depois duma época como a última, que não esperava mais vergonhas da maralha do prof de EF.