João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Só em poucos dias:

- Ticha Penicheiro.

- Diretor Sénior de Serviços de Transmissão do Miami Heat.

The_Riggs

Um verdadeiro presidente, demonstra que serve para todas as áreas e mais algumas. E , mais importante que tudo, um homem que conquistou tudo na vida demonstra que vai aprender até morrer em vez de começar com tretas como " olhe, que quer que lhe diga?"

É isto que quero no líder deste clube, não é dar murros na mesa e espumar do canto da boca. Isso até um macaco faz com o treino apropriado.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 15:02Só em poucos dias:

- Ticha Penicheiro.

Actual presidente:
Só em poucos dias:

5 maços Malboro e 2 Armanis

vai buscar

BENFIKA

Acima de tudo, de todo o Benfiquismo e vontade de vencer que o Noronha pode trazer, acho que pode trazer muito profissionalismo, rigor e exigência.

E o Benfica precisa disso urgentemente, em todas as áreas, não é apenas no futebol. Preciso disso para se tornar num clube sólido e bem estruturado, só assim é possível ganhar consistentemente no futebol.

nikas

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2025, 14:42O Bernardo silva vai ser o capitão do city na próxima época.

Parem de dizer que está acabado e vai jogar pouco.
Primeira vez na carreira que o Guardiola escolhe um capitão.

Pela primeira vez na carreira, Pep Guardiola escolheu pessoalmente e não ouviu o balneário: Bernardo é o novo capitão do Manchester City
Ao contrário do que fez durante toda a carreira, Guardiola não ofereceu a decisão ao plantel e escolheu pessoalmente o novo capitão do City: Bernardo, que conta com Rúben, Rodri e Haaland como vices.

"Eu é que sou o treinador e, pela primeira vez na minha carreira, escolhi decidir quem é que seria o meu capitão. Não gostei de algumas coisas que aconteceram na temporada passada e esta temporada fui eu a decidir. Às vezes quero ser o chefe e esta temporada decidi escolher. Escolhi os quatro capitães e no fim do Mundial de Clubes talvez escolha mais um ou dois", atirou Guardiola.

https://observador.pt/2025/06/18/pela-primeira-vez-na-carreira-pep-guardiola-escolheu-pessoalmente-e-nao-ouviu-o-balneario-bernardo-e-o-novo-capitao-do-manchester-city/

Não percebo o hate artificial que criam a ex-jogadores do Benfica. Sou a última pessoa a achar que se deve beijar as botas a alguém por ser do seixal, aliás, tanto que digo que o A. Silva, Tiago Gouveia e Florentino são uma merda, mas tudo o que envolve Bernardo e Rúben Dias é demencial neste fórum.  Curiosamente muitas das mesmas pessoas vangloriam os primeiros.

Bernardo e Rúben?
Epah o que fazem ao Félix é dos tratamentos mais surreais que este forum já viu, e já cá ando a ler merdas há 20 anos.

Completamente nojento.

The_Riggs

Citação de: nikas em 18 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2025, 14:42O Bernardo silva vai ser o capitão do city na próxima época.

Pela primeira vez na carreira, Pep Guardiola escolheu pessoalmente e não ouviu o balneário: Bernardo é o novo capitão do Manchester City
Ao contrário do que fez durante toda a carreira, Guardiola não ofereceu a decisão ao plantel e escolheu pessoalmente o novo capitão do City: Bernardo, que conta com Rúben, Rodri e Haaland como vices.

"Eu é que sou o treinador e, pela primeira vez na minha carreira, escolhi decidir quem é que seria o meu capitão. Não gostei de algumas coisas que aconteceram na temporada passada e esta temporada fui eu a decidir. Às vezes quero ser o chefe e esta temporada decidi escolher. Escolhi os quatro capitães e no fim do Mundial de Clubes talvez escolha mais um ou dois", atirou Guardiola.

https://observador.pt/2025/06/18/pela-primeira-vez-na-carreira-pep-guardiola-escolheu-pessoalmente-e-nao-ouviu-o-balneario-bernardo-e-o-novo-capitao-do-manchester-city/

Não percebo o hate artificial que criam a ex-jogadores do Benfica. Sou a última pessoa a achar que se deve beijar as botas a alguém por ser do seixal, aliás, tanto que digo que o A. Silva, Tiago Gouveia e Florentino são uma merda, mas tudo o que envolve Bernardo e Rúben Dias é demencial neste fórum.  Curiosamente muitas das mesmas pessoas vangloriam os primeiros.

Bernardo e Rúben?
Epah o que fazem ao Félix é das merdas mais surreais que este forum já viu, e já cá ando a ler merdas há 20 anos.

Completamente nojento.

Também não percebo porque um puto que simplesmente não cumpriu o potencial no futebol é tratado como um violador em série. Parece que matou alguém.
O puto nem sequer é polémico, é demencial.

dsdsds44

Citação de: fpie em 18 de Junho de 2025, 15:05
Citação de: dsdsds44 em 18 de Junho de 2025, 15:02Só em poucos dias:

- Ticha Penicheiro.

Actual presidente:
Só em poucos dias:

5 maços Malboro e 2 Armanis

vai buscar
E mamou 5 mojitos com o irmão do Lage no bar da praia.

nikas

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2025, 15:07
Citação de: nikas em 18 de Junho de 2025, 15:06

Bernardo e Rúben?
Epah o que fazem ao Félix é das merdas mais surreais que este forum já viu, e já cá ando a ler merdas há 20 anos.

Completamente nojento.

Também não percebo porque um puto que simplesmente não cumpriu o potencial no futebol é tratado como um violador em série. Parece que matou alguém.
O puto nem sequer é polémico, é demencial.

E ainda nos deu praticamente um campeonato.

SLusoB

Não vai ser fácil, ainda há muito menino que acha mesmo que JNL quer ou precisa do Benfica para a sua reforma dourada. Mostra bem o nível de conhecimento quanto ao mesmo (basta olhar para o seu CV até ao dia de hoje).
Daqui tem todos os meus votos, pelo Benfica.

fdpdc666

Noronha Lopes faz apelo aos sócios do Benfica.
Candidato à presidência vira-se agora para campanha em território nacional.

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, está a fazer a transição dos Estados Unidos, onde assistiu ao empate dos encarnados com o Boca Juniors, para Portugal.

«Passei muitos anos fora de Portugal por motivos profissionais e foi à distância que o meu amor pelo Benfica se fortaleceu. Estes dias em Miami, com benfiquistas que viajaram de Portugal e emigrantes que nos receberam de braços abertos, foram mais uma prova da força única desta família, unida por uma mística que resiste ao tempo e à distância», afirmou, através das redes sociais.

Sábado, Noronha Lopes tem já almoço de convívio agendado (12.30 horas) para Campo Maior e deixa apelo: «Regresso com a convicção reforçada de que os benfiquistas merecem um Benfica mais próximo dos seus sócios, mais participativo e fiel aos seus valores. No próximo sábado, em Campo Maior, damos mais um passo nesse caminho. Inscrevam-se no primeiro fórum Benfica em Discussão e venham refletir connosco sobre o futuro do associativismo no nosso clube.»

https://www.instagram.com/p/DLCh-6-ttLW/?utm_source=ig_embed

in A Bola

GGG

Citação de: Granizo em 18 de Junho de 2025, 14:28

Para conhecer um pouco mais da pessoa e carreira.
É um gestor e alguém que vai seguramente reunir um conjunto de pessoas válidas para a sua equipa.

Nota-se que é alguém atualizado, que não é um snob e que mete a "mão na massa" para tratar das coisas! Se João Manteigas é um orador por excelência, o João Noronha Lopes é um agregador de pessoas, com capacidade de liderança e que facilmente as pessoas irão "atrás" dele, além de que conhece muita gente, o que lhe vai permitir abrir portas.

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2025, 16:15
Citação de: lucasslb1904 em 18 de Junho de 2025, 14:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2025, 14:02https://x.com/PedroMegre/status/1935311285077324282/photo/1

👀

Vai regressar.
Já tinha dito há uns meses, este pode ser "O Trunfo"

Não me parece que o Bernardo vá anunciar com a época no inicio para onde vai no final do contrato, muito menos agora que é capitão.
E mesmo que o faça não vai dizer que só vem para cá se o JNL vencer...

O que vejo a acontecer é uma aproximação publica do Bernardo ao JNL, tal como fez em 2020.

Jakub

Citação de: SLusoB em 18 de Junho de 2025, 15:08Não vai ser fácil, ainda há muito menino que acha mesmo que JNL quer ou precisa do Benfica para a sua reforma dourada. Mostra bem o nível de conhecimento quanto ao mesmo (basta olhar para o seu CV até ao dia de hoje).

Limpou Vieira há 5 anos, e não ia limpar Rui Costa depois da miséria que foram estes 5 anos, com a agravante de 3 Campeonatos do Sporting e uma Taça bem fresca a nós.

Se tivesse sido o Porto, ainda estava céptico, agora o Sporting trouxe a revolta que faltava.

ff77

Citação de: Jakub em 18 de Junho de 2025, 16:37
Citação de: SLusoB em 18 de Junho de 2025, 15:08Não vai ser fácil, ainda há muito menino que acha mesmo que JNL quer ou precisa do Benfica para a sua reforma dourada. Mostra bem o nível de conhecimento quanto ao mesmo (basta olhar para o seu CV até ao dia de hoje).

Limpou Vieira há 5 anos, e não ia limpar Rui Costa depois da miséria que foram estes 5 anos, com a agravante de 3 Campeonatos do Sporting e uma Taça bem fresca a nós.

Se tivesse sido o Porto, ainda estava céptico, agora o Sporting trouxe a revolta que faltava.

RC foi o presidente do Benfica com mais votos de sempre.
Substimar isso é um erro.