MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Sea_Shepherd

Citação de: fdpdc666 em 20 de Junho de 2025, 18:25Estou a gostar bem mais agora.

Entramos muito bem. Deveria ser sempre assim. É uma paz de espírito total.

Barcelense1994

Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Junho de 2025, 18:23Para isto, faziam esta merda da treta na Coreia do Norte. Mais valia.

Rungrado 1st of May Stadium - Pyongyang

Belíssimo estádio para presenciar um Benfica 1 - Petro de Luanda 1

Leonzo

Esta tempestade é efeitos colaterais do Craque que aí vem, vai abanar isto tudo pá!

sbremoved_57202

Citação de: Dmitry91 em 20 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2025, 18:22Existem uns 200 paises no mundo, foram logo escolher os EUA.

A tempestade e o Chines foi a única coisa com interesse neste jogo

I'M OK !!!! I'M OK !!!!

Dmitry91

Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

O Tino leva na pá mesmo quando não joga

Granizo

ah fdxx o som e gravado, nao esta ninguem no estadio e volta e meia ouve-se "SLB, SLB,..."

Pigarro

Citação de: slbforever95 em 20 de Junho de 2025, 18:23
Citação de: Pigarro em 20 de Junho de 2025, 18:22Florida é dos sítios com mais relâmpagos a nivel mundial. Estive em Miami em 2022 e aquilo todos os dias estava na praia e apareciam trovoadas.
Então se é assim façam os jogos noutras cidades

Sem dúvida. Zonas mais a norte/noroeste sofrem muito
menos disto, e na costa oeste é muito calor mas é seco e não há estas tempestades.

Na Flórida é de loucos.

Rodrialex

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 18:24Para fazerem a miseria que tao a fazer o melhor é mesmo virem embora e terem ferias...a ver se nao vamos foder a proxima epoca nao indo a Liga dos campeoes...

A equipa fisicamente ja não dá mais, então nestas condições é para esquecer

Os outros são amadores e viajam do outro lado do planeta é que aguentam.

nuno666

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:23Eu não aceito a atitude da equipa, mas isto vem de cima.

O Aursnes está a fazer o quê em campo? Um Gouveia não daria mais?
Metam os putos, já que estes não querem correr.
tiveste la perto , eu nao aceito que nenhum destes jogadores estejam em campo... isto e uma vergonha nao vale tudo alem disso os jogadores ve se que estao todos de todas as equipas de ma vontade... porque caso voces nao sabem eles estao a ganhar quase nada financeiramente com esta competiçao... pk os ornados sao ao ano...

ajnogueira

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: ajnogueira em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2025, 18:22Ganham milhões. Podem pagar-me a mim e vou correr o triplo destes gajos.

Gajos que correm jogging agradável mas que não sabem o que é uma bola já há lá que chegue (Florentino, Barreiro, Aursnes).

Amigo, nunca me viste correr. Sou um touro. 😅

Está bem pá, mas tens bom toque de bola?
Se tiveres já estamos a conversar. Se não tens, esquece.

r0aGe

Citação de: Di Nes em 20 de Junho de 2025, 18:27Boa publicidade para o Mundial selecções 2026

USA 94 também teve uns problemas similares em termos climatéricos

Sylphs

Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:27
Citação de: benficaslb1 em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Redfield73 em 20 de Junho de 2025, 18:24O publico foi embora?

Foi retirado, quando o jogo reinicia eles voltam a bancada.
Mas recolheram para onde? Para o parque estacionamento coberto, ou estão ja a servir as entradas de croquetes e camarao?
para as galerias do estádio

benficaslb1

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 18:23Eu não aceito a atitude da equipa, mas isto vem de cima.

O Aursnes está a fazer o quê em campo? Um Gouveia não daria mais?
Metam os putos, já que estes não querem correr.

Isso è que Nao entendo, e normalmente o treinador que temos è um treinador que aposta nos jovens.

Se isso Nao acontece existe 2 razoes possiveis :

1 - Está todo cagado e com medo e entao ele aposta tudo nos jogadores seguros.

2 - Tem ordem por parte da estrutura de Nao o fazer para garantir resultados desportivos.

Ponto 2. Quais resultados desportivos? É que quanto mais jogam menos valem, por exemplo o Renato sempre que joga justifica menos os 10M do investimento, alguém inteligente deixava era o homem quieto a ver se passava pelos pingos da chuva e lançava um miúdo no lugar dele, mas nem para isso esta corja tem inteligência, nem a fazer merda são competentes.