MC 1/8F : SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC, 28Jun. Sáb. 21h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 4 Chelsea FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Gianluca Prestianni [70m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (João Veloso [86m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [70m])
Treinador: Bruno Lage
Chelsea FC: Robert Sánchez, Reece James, Benoît Badiashile, Levi Colwill, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Roméo Lavia, Enzo Fernández, Pedro Neto, Cole Palmer, Liam Delap
Treinador: Enzo Maresca
Golos: Ángel Di María (90+5)

Barolas

Citação de: Offspring em 29 de Junho de 2025, 01:57
Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2025, 01:41
Citação de: Offspring em 29 de Junho de 2025, 01:38
Citação de: Barolas em 29 de Junho de 2025, 01:37O Prestiani arrumou com as hipóteses que tínhamos. Demasiado amadores!

Claro, porque o teu treinador não fez nada por isso.

Fez, aliás, foi por milagre que fomos prolongamento. O jogador não pode ser expulso daquela maneira, não invalida que o treinador tenha sido zero.

Exactamente, o jogador foi burro e não pode fazer aquilo mas está longe de ser o único culpado, a estratégia para este jogo foi paupérrima. E se o trubin teve mal, também foi ele que te safou pelo menos duas vezes.

Nunca é só culpa de uma pessoa ou de uma acção, o problema é que a inércia e as más decisões do treinador são a única constante há vários meses.

Já disse que nem merecíamos ir a prolongamento, mas podíamos ter acabado por disputar o prolongamento de outra forma. Quanto ao treinador, já não perco mais tempo a constatar o óbvio. É preciso revolucionar o clube, treinador, jogadores que claramente não tem o valor que achamos. Mas não vejo forma disso se alterar tão cedo.

Androico

Citação de: Andreg86 em 29 de Junho de 2025, 02:01
Citação de: Androico em 29 de Junho de 2025, 01:59
Citação de: rempg em 29 de Junho de 2025, 01:56Podíamos e devíamos ter ido muito mais longe com as equipas que tínhamos... este chelsea era acessível.

Lage mal, e grande parte da equipa com um futebol escasso em grande parte pelo treinador.

Lembrou-se aos quase aos 90 que tinha no banco alguém que por acaso até já jogou a lateral direito... 90 !
Com a excepção do Otamendi, o Benfica não tem um jogador que fosse titular do Chelsea. E vários do Chelsea não são melhores.. São muito melhores. Basta comparar o meio campo.

Dizer que o Chelsea era "acessível" é um absurdo.

O acessível só pode ser porque eles realmente não jogam sequer perto do potencial e do 11 que têm (mesmo eu achando que a defesa pra quem gastou o que gastou é fraca)

Estavam a jogar sob condições climatéricas horríveis e tem jogadores sobrecarregados. No jogo, nós nem cheiramos ao longo de 85 minutos. Só o Bayern nos fez algo igual. Onde é que são "acessíveis"? Por favor... Nós conseguimos dizer, ao mesmo tempo, que temos um plantel cheio de lacunas e depois o Chelsea é "acessível"...

Smashin

Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2025, 02:02
Citação de: vitor7 em 29 de Junho de 2025, 01:54Lage, Ruie , di Maria, Carreras.. tudo muito certo, difícil encontrar alguém q não tenha razão quando comenta sobre estes 4.

Agora... desejar que o Benfica perca e saia disto o mais rápido possível? 'Ainda bem q já acabou', 'finalmente',? Mas está tudo doente? A merda da supertaca é mais importante q um mundial?
Ao que chegámos... a minha réstia de esperança em ter o verdadeiro Benfica de volta morre com gente desta..
 OUTubro tá aí, mas se não ganharmos pra ONTEM, voltam os arautos da desgraca com a nova cantiga anti hambúrgueres ou vaqueiros.
 Para a real p que vos pariu , não fazem falta em nenhum estádio onde o Sport Lisboa e Benfica jogue.
Bom bom é ver isto e querer mais disto.

Mal podia esperar pelos quartos de final e outro show de classe mundial de Lage e Di Maria servido por Aursnes a DD, um meio campo de Tino e Barreiro e na frente o portentoso Vangelis Pavlidis.

E depois se passássemos ás meias, o regresso à titularidade de São Renato vindo de mais uma lesão a mamar com 85 minutos de estalo porque sim.

Tenho muita pena por não poder ver mais nenhum jogo do Benfica neste mundial de clubes. Muita pena mesmo

Pavlidis estaria suspenso. Irias ver o portentoso Belloti.
Epa, melhor ainda.

Dá-me mesmo um aperto no coração não poder ver o Belotti titular contra o Palmeiras. Era muito merecido e bonito de se ver

kingvata

Tem de se ser coerente
Critica-se o ruca na bajulação ao bidon, mas esquece-se o que a merda do lage faz com a Tia Maria

Hoje foram mais 120 minutos!

Kinkolas

Tiago Gouveia a mandar um abraço para o Prestianni como se não fosse um gajo que ele vai ver a piça daqui a bocado no duche no balneário. 

Outro poser.

Redceltic

Citação de: ajnogueira em 29 de Junho de 2025, 02:05Bom discurso do Tiago Gouveia.

Não gostei. Agradece ao cancro da equipa nos últimos 2 anos.

vitor7

Citação de: kingvata em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: vitor7 em 29 de Junho de 2025, 01:54Lage, Ruie , di Maria, Carreras.. tudo muito certo, difícil encontrar alguém q não tenha razão quando comenta sobre estes 4.

Agora... desejar que o Benfica perca e saia disto o mais rápido possível? 'Ainda bem q já acabou', 'finalmente',? Mas está tudo doente? A merda da supertaca é mais importante q um mundial?
Ao que chegámos... a minha réstia de esperança em ter o verdadeiro Benfica de volta morre com gente desta..
 OUTubro tá aí, mas se não ganharmos pra ONTEM, voltam os arautos da desgraca com a nova cantiga anti hambúrgueres ou vaqueiros.
 Para a real p que vos pariu , não fazem falta em nenhum estádio onde o Sport Lisboa e Benfica jogue.
Achas que o pessoal todo que aqui está a esta hora, depois de uma época de merda e um jogo de merda de 4 joras, não queria que o Benfica ganhasse?

Se tiveres paciência vai para trás e vê . Entro às 6h30 n tenho vagar disso.
Jogo de merda não - nojento mesmo

Carton de Wiart

Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2025, 02:05
Citação de: Carton de Wiart em 29 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Smashin em 29 de Junho de 2025, 02:02

Bom bom é ver isto e querer mais disto.

Mal podia esperar pelos quartos de final e outro show de classe mundial de Lage e Di Maria servido por Aursnes a DD, um meio campo de Tino e Barreiro e na frente o portentoso Vangelis Pavlidis.

E depois se passássemos ás meias, o regresso à titularidade de São Renato vindo de mais uma lesão a mamar com 85 minutos de estalo porque sim.

Tenho muita pena por não poder ver mais nenhum jogo do Benfica neste mundial de clubes. Muita pena mesmo

Pavlidis estaria suspenso. Irias ver o portentoso Belloti.
Epa, melhor ainda.

Dá-me mesmo um aperto no coração não poder ver o Belotti titular contra o Palmeiras. Era muito merecido e bonito de se ver

Teremos de aguardar pela Supertaça. Com jeitinho, ainda cá anda.

slb_fmh

Nem foram agradecer aos adeptos! Que miseráveis. São o espelho da merda de direção que temos

imightbewrong

Nao esquecer que o primeiro onze da epoca foi

Trubin, Bah, Tomas, Morato, Beste; Florentino, Barreiro, Joao Mario, Aursnes, Prestianni e Pavlidis

A 11 de Agosto de 2024.

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 02:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Junho de 2025, 01:54
Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 01:52Arranjem um guarda redes, dois laterais, um 6 e um gajo que saiba marcar golos.

Só? E médios centro, joga o Barreiro e o Renato? :-X
O Manu vai partir tudo. Confia primo!

Em 2026/2027, sim.

ppfinder

ForçadoBloqueio

Citação de: imightbewrong em 29 de Junho de 2025, 02:07Nao esquecer que o primeiro onze da epoca foi

Trubin, Bah, Tomas, Morato, Beste; Florentino, Barreiro, Joao Mario, Aursnes, Prestianni e Pavlidis

A 11 de Agosto de 2024.

Cum caralho. E está tudo dito.

Cob92

Eu neste momento Nao estou longe de pensar que a melhor maneira de recomecar tudo de novo e em prato limpo seria de querer atacar a epoca com varios jovens tipo Joao Veloso, Samuel Soares, Rafael Quintas ect

Mas mesmo a serio Nao estou a dizer isto para gozar