Jorge Cuenca (Fulham) - Sacha Tavolieri

Diavolo Rosso

Nome Completo: JORGE CUENCA Barreno
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Espanhol (Internacional sub-21)
Naturalidade: Madrid - Espanha
Data de Nascimento: 17-11-1999
Pé Preferido: Esquerdo
Altura: 190 cm
Valor de Mercado: 5M€
Final de Contrato: 30.06.2028
Vídeo: youtube.com/watch?v=6SQBOLpKEjg
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=570039

Notícia:

x.com/sachatavolieri/status/1941998289030697305

20Nico Gaitan20

Vender um Morato para ir buscar um morato.

Só neste clube mesmo.

Golo de Weldon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2025, 00:20Vender um Morato para ir buscar um morato.

Só neste clube mesmo.

O último a defender esta estrutura de futebol do Benfica sou eu, mas o Morato era de lua... errava muito, havia jogos que andava a contar estrelas, a esposa metia farpas nas redes sociais.

As vezes o melhor é fechar o ciclo mesmo. E o futebol sempre te dará devolutivas com outros nomes.

No caso deste, eu não tenho opinião.

Esquerdino da escola Barcelona, deve ter boa qualidade e aparentemente esteve bem no Villarreal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2025, 00:20Vender um Morato para ir buscar um morato.

Só neste clube mesmo.

O último a defender esta estrutura de futebol do Benfica sou eu, mas o Morato era de lua... errava muito, havia jogos que andava a contar estrelas, a esposa metia farpas nas redes sociais.

As vezes o melhor é fechar o ciclo mesmo. E o futebol sempre te dará devolutivas com outros nomes.

No caso deste, eu não tenho opinião.

Esquerdino da escola Barcelona, deve ter boa qualidade e aparentemente esteve bem no Villarreal.
morato na ultima epoca foi completamente queimado a DE

MikeM16

Nao vingou no Fullham, um pouco fraco fisicamente mas bom com a bola nos pés. Pelo que li na internet.

Alguém conhece o jogador que possa confirmar?

20Nico Gaitan20

Tera de vir alguem e terá...se for entre uns 6 a 7M como se fala nao será  muito caro.

cacetadas

Não sei quem é mas por 5 milhões o estrago não será grande.

20Nico Gaitan20

Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2025, 00:31Nao vingou no Fullham, um pouco fraco fisicamente mas bom com a bola nos pés. Pelo que li na internet.

mas no villareal jogou e  fixou-se.

BENFICA.TOP

Citação de: MikeM16 em 07 de Julho de 2025, 00:31Nao vingou no Fullham, um pouco fraco fisicamente mas bom com a bola nos pés. Pelo que li na internet.

Fraco fisicamente ?? Com 1.91...

dsdsds44

Tirando uma ou duas excepções, só andamos atrás de cepos.

Este clube está entregue aos bichos.

MikeM16

Citação de: BENFICA.TOP em 07 de Julho de 2025, 00:43

Fraco fisicamente ?? Com 1.91...

Força física nao tem nada a ver com a altura do jogador.

daniel.gomes

Ganhamos aqui uma excelente saída de bola, desde trás, por parte de um canhoto. Um pouco do que quisemos fazer com o Vertonghen na altura.

jvpjonas

JeSuisÉder

Perdi o rasto deste no último ano, mas lembro-me de o ver no Villareal e achava um central interessante, forte no jogo aéreo, e especialmente boa capacidade de construção, seja no passe curto ou longo, canhoto...é assim, o perfil faz sentido, porque não temos centrais canhotos e o único central que tem capacidade de construção é o Tomás Araujo, agora...se conseguiamos melhor que este? Talvez.