João Félix (Chelsea) - Record

TFFS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 12:36Este e o Almada (se não tem aparecido o Atlético de Madrid) iam ser usados como "Cavanis"

Novela de "está quase", "está mais longe" até ao fim de Agosto para provavelmente não virem

Este parece-me certo que vai arrastar-se até essa data

Dá jeito andar a alimentar hypes e entusiasmos

O problema é que as eleições são depois do fecho do mercado.

Estes falhanços nas contratações só enfraquecem a direção
Não enfraquecem. A punheta coletiva Cavani serviu para alimentar um balão de entusiasmo e aura de super equipa

O que enfraquece são os resultados. Benfica se falha a Champions e começa mal a liga, direção sofre nas eleições.
Também falhou a Champions no ano de 2020

Vieirismo/costismo vai continuar

Alfacinha

Para mim esta é a chave da época, mas pela demora depois das últimas notícias, estou a ver que o Banana vai fazer borrada novamente...
Félix atrás do Pavlidis, com um meio campo Enzo e Aursnes e 2 jogadores pelas alas que corram, um 4-2-3-1, à volta do Félix, para mim é a única maneira de empolgar isto.. Schjelderup e Prestianni como suplentes, Manu para voltar, já seria um bom prospect tendo em conta tudo o que se tem passado.

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 12:36Este e o Almada (se não tem aparecido o Atlético de Madrid) iam ser usados como "Cavanis"

Novela de "está quase", "está mais longe" até ao fim de Agosto para provavelmente não virem

Não enfraquecem. A punheta coletiva Cavani serviu para alimentar um balão de entusiasmo e aura de super equipa

O que enfraquece são os resultados. Benfica se falha a Champions e começa mal a liga, direção sofre nas eleições.

Contexto agora é muito mais nefasto para o Rui Costa do que era para o Vieira em 2020.

BENFIKA

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 13:00Aposto que daqui a uns dias vem uma noticia a dizer que o Jj o quer

Isso seria em anos normais.
Este ano o Mendes quer metê-lo no Benfica, tal como há uns anos o quis meter no Barcelona.

É uma questão de tempo e de mexer as peças certas para ele vir para cá.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 13:58

Se repetirem isso até a exaustão de certeza que vai acontecer 😂
O encosta até pode qualificar-se para a Champions golear todos os jogos até Outubro que o destino dele está traçado!

BENFIKA

A fezada é que ele venha e com o Lage cá se consiga por milagre reeditar a sua 1ª passagem por cá.

A direção está convencida que basta o Félix vir para vencer a supertaça e entrar na champions.

fpie

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 14:56A fezada é que ele venha e com o Lage cá se consiga por milagre reeditar a sua 1ª passagem por cá.

A direção está convencida que basta o Félix vir para vencer a supertaça e entrar na champions.

mas esta direcçao está ainda a aprender

Alfacinha

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2025, 14:56A fezada é que ele venha e com o Lage cá se consiga por milagre reeditar a sua 1ª passagem por cá.

A meu ver não é só a questão do Lage, acho que é um jogador que por onde tem passado não fazem dele o centro do jogo da equipa. No Benfica seria sempre assim, uma equipa à volta dele, e neste momento com o Pavlidis e um meio campo mais musculado e com mais critério a ser formado parece-me uma boa aposta.
Cá teria a massa adepta atrás dele, e por muito que não seja o jogador mais intenso do mundo, que tem qualidade nos pés e golo tem... só o facto de ter golo contará sempre muito no nosso campeonato.

BENFIKA

Citação de: fpie em 15 de Julho de 2025, 14:59

mas esta direcçao está ainda a aprender

Normal, quase 20 anos de Benfica não dá para muito, precisam ainda de mais um mandato pelo menos e ninguém nos parará depois.

MrCobb

Citação de: Alfacinha em 15 de Julho de 2025, 15:01

A meu ver não é só a questão do Lage, acho que é um jogador que por onde tem passado não fazem dele o centro do jogo da equipa. No Benfica seria sempre assim, uma equipa à volta dele, e neste momento com o Pavlidis e um meio campo mais musculado e com mais critério a ser formado parece-me uma boa aposta.
Cá teria a massa adepta atrás dele, e por muito que não seja o jogador mais intenso do mundo, que tem qualidade nos pés e golo tem... só o facto de ter golo contará sempre muito no nosso campeonato.
Só no Atlético é que jogou atrás do PL, e foi onde fez a melhor época com o Suarez,não pelos golos mas pelo que jogou. De resto foi sempre encostado na esquerda, qual RV.

kingvata

A vir será o nosso melhor jogador

Se isso é um grande elogio neste plantel? Isso é outra história

Djamb3

"A vir" e faltam 2 semanas para o primeiro jogo oficial