João Félix (Chelsea) - Record

af10

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: ff77 em 15 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2025, 11:01Eu acho normal que o Chelsea espere até ao último dia para ver se alguém se chega à frente com proposta melhor. Eles não estão aflitos de dinheiro...
O problema é que não há mercado para os preços que eles pedem por ele.
A haver algo só mesmo nas arábias, de resto ninguém na Europa paga 30 milhões pelo Félix.

Se calhar estão mesmo à espera q uma proposta das arábias chegue. E mesmo o Félix, entre ir lá receber milhões e vir para aqui receber menos do que aufere atualmente...não sei se o seu amor ao Benfica é assim tão grande. Vamos a ver

Até eu teria dificuldades em aceitar jogar por este Benfica, neste campeonato de merda, quanto mais um jogador cheio dele próprio, como o Félix

lonstrup

Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 11:04A tática é velha demais. E falo na perspectiva de gostar que Félix viesse!

O Félix está a usar a tática Cavani.

Usar o nome do Benfica para ser recordado e mantido na imprensa diária mundial, para que alguém se chegue à frente e o leve.

O resultado será possivelmente o mesmo de Almada. O banana apanhado de cuecas na mão uma vez mais.
é incrível como ainda se pensa que os jornais não colocam capas e notícias a troco de algo, e sob ordens de alguém (Mendes).

Mendes96

O mercado de transferências do Benfica 2003 é sempre um circo

A novela Cavani foi o auge

Quanto ao Félix, duvido que se regressasse iria atingir o nível da primeira passagem

poliban

Citação de: shoey em 15 de Julho de 2025, 08:08O Félix está-se a borrifar para isto, se tivesse mesmo vontade de vir ajudar já cá estava por empréstimo ou noutro negócio que o prejudica-se. Este pesetero está a ver se surge melhor ou se pelo menos conseguimos chegar à fase de grupos da Champions.
Já agora, o que é feito do mano mais novo? Também aguarda?

Sim a culpa é do Félix de não estar já a treinar no Benfica eheheheh

TFFS

Este e o Almada (se não tem aparecido o Atlético de Madrid) iam ser usados como "Cavanis"

Novela de "está quase", "está mais longe" até ao fim de Agosto para provavelmente não virem

Este parece-me certo que vai arrastar-se até essa data

Dá jeito andar a alimentar hypes e entusiasmos

ZICKLER

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 12:36Este e o Almada (se não tem aparecido o Atlético de Madrid) iam ser usados como "Cavanis"

Novela de "está quase", "está mais longe" até ao fim de Agosto para provavelmente não virem

O problema é que as eleições são depois do fecho do mercado.

Estes falhanços nas contratações só enfraquecem a direção

shoey

Citação de: poliban em 15 de Julho de 2025, 12:31
Citação de: shoey em 15 de Julho de 2025, 08:08O Félix está-se a borrifar para isto, se tivesse mesmo vontade de vir ajudar já cá estava por empréstimo ou noutro negócio que o prejudica-se. Este pesetero está a ver se surge melhor ou se pelo menos conseguimos chegar à fase de grupos da Champions.

Citação de: poliban em 15 de Julho de 2025, 12:31

Respeito a tua opinião, mas esta história do Félix já cansa. O homem é dono de si, o vil metal é que corrompe.

cajoyzen6

Aposto que daqui a uns dias vem uma noticia a dizer que o Jj o quer

Redceltic

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 13:00Aposto que daqui a uns dias vem uma noticia a dizer que o Jj o quer

Daqui a uns dias já jogamos a super taça.

cajoyzen6

Citação de: Redceltic em 15 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 13:00Aposto que daqui a uns dias vem uma noticia a dizer que o Jj o quer

Daqui a uns dias já jogamos a super taça.

Alguém na direção sabe disso? É melhor avisá-los

NN_1984

Citação de: Mendes96 em 15 de Julho de 2025, 12:21O mercado de transferências do Benfica 2003 é sempre um circo

A novela Cavani foi o auge

Quanto ao Félix, duvido que se regressasse iria atingir o nível da primeira passagem

Um ex jogador que anda de empréstimos em empréstimos! Bem longeee do meu Benfica

BENFIKA

O Mendes para o meter cá vai ter que proceder À sua habitual dança de jogadores, principalmente por o Benfica não conseguir chegar aos valores que o Chelsea pede.

Os blues serão compensados com movimentação de jogadores.

Roy Bean

Isto já está a ser demais...

Gyokeres quer sair faz birra, o provavel é ficar no Sporting (e ver se nao joga a supertaça)

Joao Felix diz que quer sair o clube quer se livrar dele e demora e vamos ver se não aparece alguém mais...

Kokçu quis sair e já está....

Mesmo cansado disto...

TFFS

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 12:36Este e o Almada (se não tem aparecido o Atlético de Madrid) iam ser usados como "Cavanis"

Não enfraquecem. A punheta coletiva Cavani serviu para alimentar um balão de entusiasmo e aura de super equipa

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 15 de Julho de 2025, 13:53
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2025, 12:44

Não enfraquecem. A punheta coletiva Cavani serviu para alimentar um balão de entusiasmo e aura de super equipa

O que enfraquece são os resultados. Benfica se falha a Champions e começa mal a liga, direção sofre nas eleições.