Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 29 jogos (2127 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 29 jogos (2127 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 22:57Benfica vai avançar para o Hércules do Fluminense.

Foi escolha pura de scouting/Mario Branco.
Que jogador fraco.
É tanga.

Mas não o achei nada fraco.

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2025, 23:00Este Rio tem muitos barcos.

Se calhar é melhor navegar noutro rio.

Acho que é isso!
Estamos a ficar sem tempo.
O rio que deviamos navegar está na Dinamarca

VICTOR FROHOLDT

Sexta-Feira

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Julho de 2025, 23:00Este Rio tem muitos barcos.

Acho que é isso!

Ultimamente andam um pouco desacreditados os rios que desaguam no Báltico.

Não sei...

odistraido

E ainda prefere a Roma. Só estamos a perder tempo neste tb.

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 23:02
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 22:57Benfica vai avançar para o Hércules do Fluminense.

Foi escolha pura de scouting/Mario Branco.
Que jogador fraco.
É tanga.

Mas não o achei nada fraco.
Tem boa chegada na baliza.

De resto é medíocre.

ptmam

Há uns anos, não muitos, conhecia tudo o que havia de jogador por esse mundo fora, muito por força do FM, não haja dúvida. No entanto, neste momento, conseguia fazer o mesmo trabalho que o scouting do Benfica faz, que é Zero!
O que eles fazem é tentar comprar jogadores com um delay de 3/4 anos, jogadores já em patamares que não lhes conseguimos chegar. Já não se consegue fazer uma compra por valores abaixo dos 10M porque já não se faz o scouting que se fazia... o Benfica tem condições para fazer este tipo de scout, mas simplesmente prefere cagar mais uma vez em todo o planeamento...
Isto para dizer que este já não é para o nosso bico, e também não acho assim tão interessante...

lucasslb1904

Citação de: ptmam em 15 de Julho de 2025, 23:07Há uns anos, não muitos, conhecia tudo o que havia de jogador por esse mundo fora, muito por força do FM, não haja dúvida. No entanto, neste momento, conseguia fazer o mesmo trabalho que o scouting do Benfica faz, que é Zero!
O que eles fazem é tentar comprar jogadores com um delay de 3/4 anos, jogadores já em patamares que não lhes conseguimos chegar. Já não se consegue fazer uma compra por valores abaixo dos 10M porque já não se faz o scouting que se fazia... o Benfica tem condições para fazer este tipo de scout, mas simplesmente prefere cagar mais uma vez em todo o planeamento...
Isto para dizer que este já não é para o nosso bico, e também não acho assim tão interessante...

Quando perceberes que não é o departamento de scouting que escolhe os jogadores a contratar a tua cabeça explode.

BERNA_1961

Se há interesse neste jogador, então estão  a sonhar com o João Félix...
Ou seja, abdicam de um 8 mais criativo para apostar nestes 2 médios, como dizer, mais trabalhadores (Enzo e Rios)...

rempg

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Julho de 2025, 23:02

Acho que é isso!

VICTOR FROHOLDT

Eles não conseguiram fechar um craque que falava espanhol, imagina um craque dinamarquês.

Era capaz de demorar ano e meio em vez de 3 meses...

Cosme Damião SLB

Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:37
Citação de: Machadinho57 em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 22:34https://x.com/sinboleta_/status/1945229177998737455?s=46

Quer muito a Roma, e a Roma está cada vez mais próxima do que o SLB oferece

Resumindo, já sabemos como vai acabar
Supostamente se a notícia de que o Benfica viajou para o Brasil hoje para atacar a contratação for verdade, nada existe a temer.

Não me digam que o " projeto " não será melhor do que o da Roma ...

Sim temos sido um exemplo de competência brutal....
Diz uma coisa com toda a sinceridade. Se o jogador vier para o Benfica, como irás avaliar a competência?

Os erros têm sido de uma magnitude tão brutal, que entram pelos olhos a dentro até dos mais crentes defensores do banana, que só vendo o rendimento do jogador em função do seu custo!

Craques como Kokcu que iam chegar cá e partir tudo...já chega!
Não foi nada disso que eu perguntei. Que há incompetência é visível a todos. Mas quando alguém aplica a uma situação específica, algo do género "seria competência a mais", eu gostava de saber o que dizem após essa situação se concretizar.

Por exemplo, no caso do Enzo Fernandez houve muito "seria demasiada competência". Depois concretizou-se e depois? Foi competência? Gostaria de saber o que dizer nessas situações. Para eu aprender.

Mas achas que existe alguma competência de uma direcção que em 10 contratações acerca uma ? Que troca Grimaldo por Jurasek, Gonçalo Ramos por Cabral, Neves por Renato lesionado crónico ou por um Barreiros mediocre! Mas achas que o exemplo Enzo serve de alguma coisa quando temos diversos exemplos que fazem corar de vergonha?

O que queres aprender afinal?
Lá está. Mais um clássico. Em algum momento falei da competência da direção? Acho que em todos os pontos desta conversa toquei na incompetência da direção. O que eu quis realçar foi a falta de carácter de quem diz coisas, depois já não diz nada se eventualmente algo se contretiza depois de dizer "seria demasiada competência".
Isso é que eu queria aprender. Como se verga a espinha? Fingimos que nada aconteceu? Que não dissemos isso?
Por lógica, se dizemos "seria demasiada competência se isso acontecesse", depois de acontecer, devemos dizer "foi demasiada competência"? Isso é que eu queria saber. Para poder estar enquadrado neste fórum moderno.

Escreveste isto: "Diz uma coisa com toda a sinceridade. Se o jogador vier para o Benfica, como irás avaliar a competência?"

Então em que ficamos? Dizes uma coisa e depois contradizes-te!

Parece um diálogo com um maluco...

Yuri_SLB

Acho que é isso!

VICTOR FROHOLDT
Eu n consigo entender como n andamos atrás dele e do Osório.São alvos quase que obrigatórios para clubes portugueses

Sparrow

Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 23:19
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:49
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:45
Citação de: Sparrow em 15 de Julho de 2025, 22:39
Citação de: Cosme Damião SLB em 15 de Julho de 2025, 22:37
Citação de: Machadinho57 em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: EnzoMatic1995 em 15 de Julho de 2025, 22:34https://x.com/sinboleta_/status/1945229177998737455?s=46

Quer muito a Roma, e a Roma está cada vez mais próxima do que o SLB oferece

Resumindo, já sabemos como vai acabar
Supostamente se a notícia de que o Benfica viajou para o Brasil hoje para atacar a contratação for verdade, nada existe a temer.

Não me digam que o " projeto " não será melhor do que o da Roma ...

Sim temos sido um exemplo de competência brutal....
Diz uma coisa com toda a sinceridade. Se o jogador vier para o Benfica, como irás avaliar a competência?

Os erros têm sido de uma magnitude tão brutal, que entram pelos olhos a dentro até dos mais crentes defensores do banana, que só vendo o rendimento do jogador em função do seu custo!

Craques como Kokcu que iam chegar cá e partir tudo...já chega!
Não foi nada disso que eu perguntei. Que há incompetência é visível a todos. Mas quando alguém aplica a uma situação específica, algo do género "seria competência a mais", eu gostava de saber o que dizem após essa situação se concretizar.

Por exemplo, no caso do Enzo Fernandez houve muito "seria demasiada competência". Depois concretizou-se e depois? Foi competência? Gostaria de saber o que dizer nessas situações. Para eu aprender.

Mas achas que existe alguma competência de uma direcção que em 10 contratações acerca uma ? Que troca Grimaldo por Jurasek, Gonçalo Ramos por Cabral, Neves por Renato lesionado crónico ou por um Barreiros mediocre! Mas achas que o exemplo Enzo serve de alguma coisa quando temos diversos exemplos que fazem corar de vergonha?

O que queres aprender afinal?
Lá está. Mais um clássico. Em algum momento falei da competência da direção? Acho que em todos os pontos desta conversa toquei na incompetência da direção. O que eu quis realçar foi a falta de carácter de quem diz coisas, depois já não diz nada se eventualmente algo se contretiza depois de dizer "seria demasiada competência".
Isso é que eu queria aprender. Como se verga a espinha? Fingimos que nada aconteceu? Que não dissemos isso?
Por lógica, se dizemos "seria demasiada competência se isso acontecesse", depois de acontecer, devemos dizer "foi demasiada competência"? Isso é que eu queria saber. Para poder estar enquadrado neste fórum moderno.

Escreveste isto: "Diz uma coisa com toda a sinceridade. Se o jogador vier para o Benfica, como irás avaliar a competência?"

Então em que ficamos? Dizes uma coisa e depois contradizes-te!

Parece um diálogo com um maluco...

De facto parece. Se te desses ao trabalho de ler tudo com cuidado, isto não acontecia. A minha referência foi à tua/vossa postura (de quem tem esses comentários "seria demasiada competência") se eventualmente isso se concretizasse. O que diziam? É só isto. É que o oposto do que dizem, seria dizer que foram competentes se se concretizar. É só a isto que gostaria que respondessem. Se queres falar da falta de competência da direção, eu falo. Sem problema.

Jeremy

Citação de: Yuri_SLB em 15 de Julho de 2025, 23:24

Acho que é isso!

VICTOR FROHOLDT
Eu n consigo entender como n andamos atrás dele e do Osório.São alvos quase que obrigatórios para clubes portugueses
parece ser complicado ir buscar o Froholdt ou o Nardoni caralho

Golo de Weldon

Hercules é bom jogador, mas creio que o nível dele para o Benfica seria no máximo de uma boa opção para rotação.

Apesar dos golos no Mundial, está a ter dificuldades para se firmar no próprio Fluminense. Deu nas vistas no Fortaleza, que é um clube de boa projeção cá no Brasil, mas pequenino.