João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 15:09Eu sou a favor de obras de remodelação/ampliação no estádio e nas outras infraestruturas DESPORTIVAS. Até construção de algum pavilhão para as modalidades caso se justifique.

Sou a favor se for feito com pés e cabeça, e se for aprovado pelos sócios em AG.
Desde que deixem os outros candidatos JNL, JDM, MM e CC apresentarem as suas, nas AGS também.

São coisas distintas, só deve ir a AG propostas da direção em funções. Se esta direção quer fazer isto então que apresente as ideias e em AG se aprove ou não.
Se nesta altura os candidatos quiserem apresentar ideias também o podem fazer, como promessa eleitoral e se algum deles vencer as eleições então aí sim devem também convocar uma AG para os sócios aprovarem ou não o seu projeto.

O que não pode nunca acontecer é uma direção em funções achar que vai fazer obras de 200/300/400M sem aprovação dos sócios.

bellamy

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: The Eagle 10 em 22 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 15:09Eu sou a favor de obras de remodelação/ampliação no estádio e nas outras infraestruturas DESPORTIVAS. Até construção de algum pavilhão para as modalidades caso se justifique.

Sou a favor se for feito com pés e cabeça, e se for aprovado pelos sócios em AG.
Desde que deixem os outros candidatos JNL, JDM, MM e CC apresentarem as suas, nas AGS também.

São coisas distintas, só deve ir a AG propostas da direção em funções. Se esta direção quer fazer isto então que apresente as ideias e em AG se aprove ou não.
Se nesta altura os candidatos quiserem apresentar ideias também o podem fazer, como promessa eleitoral e se algum deles vencer as eleições então aí sim devem também convocar uma AG para os sócios aprovarem ou não o seu projeto.

O que não pode nunca acontecer é uma direção em funções achar que vai fazer obras de 200/300/400M sem aprovação dos sócios.
O Pinto da Costa também apresentou a proposta para o centro de estágios deles antes das eleições. Esquecem-se que a malta não anda há dois anos nisto. Ele que mostrasse as ideias e as iniciativas dele antes...mostra agora para salvar a pele não é?

IloveSLB2014

Entrevista ao ECO, tema dominante será a situação financeira do clube.

Sai na integra na proxima sexta feira..

Para acrescentar, nesse link do eco colocado acima, já está um pequeno excerto em formato vídeo de 8 minutos da  entrevista

RGouveia.SLB

Bem a abordar a questão financeira deste projecto faraónico, ou não fosse ele alguém de direito para falar com propriedade do tema. E ainda deixou uma alfinetada em relação à antiga promessa da Cidade Benfica.

Sexta tem uma nova oportunidade para voltar a aflorar este tema, mais a mais quando a acção do Alto dos Moinhos está com a lotação esgotada há vários dias.

Não podem haver quaisquer contemplações em relação a esta loucura eleitoralista.

Baron_Davis

Tudo dito

Chamou lhes incompetentes e irresponsáveis com um tom mais institucional

BENFIKA

Muito bem mais uma vez.
Gostei que tivesse referido o projeto que há 4 anos foi apresentado e não saiu da gaveta.

RedWinner

Não gosto muito do nome Benfica District.  Talvez Planeta Benfica. É definitiva a escolha do nome?

Baron_Davis

«Um projeto desta envergadura e com aquilo que ela implica não deveria ser apresentado em clima de campanha eleitoral. Devia ter sido apresentado aos sócios, nós tivemos uma Assembleia Geral há pouco tempo em que discutimos o orçamento, e julgo que teria sido o local indicado para partilhar, pelo menos, a ideia, que nem foi partilhada», começou por dizer, em entrevista ao ECO, colocando dúvidas no projeto.

«Há uma diferença entre uma boa ideia e a capacidade de a concretizar. Esta direção apresentou há quatro anos uma ideia para fazer uma cidade das modalidades que não saiu do papel e, portanto, mais uma vez é uma coisa, um plano, uma ideia, um powerpoint e outra coisa é a capacidade de a levar a cabo e concretizar», explicou, aguardando as explicações de Rui Costa.

«Eu já há cinco anos falei da necessidade de revitalizar a zona envolvente do Estádio da Luz e nas últimas semanas falei muito sobre isso. Era algo que devia ter sido feito há muito tempo e eu tenho várias ideias e projetos para isso. É absolutamente fundamental até para melhorar o dia de jogo do adepto, que neste momento é muito pobre e pode ser dinamizado», garantiu, olhando também para o aspeto financeiro.

«Neste momento, parece-me um projeto com um investimento muito significativo e eu quero saber como é que esse investimento vai ser feito, e se vai ou não pôr em causa aquilo que tem de ser o grande objetivo do Benfica que é o sucesso desportivo», finalizou, revelando ainda que os seus planos se baseiam na Fan Zone dos norte-americanos, mas sem muitos detalhes.

giiin

Nem o campeonato ou taca ganhamos e já vamos esbanjar um camiao de guito em infraestruturas. Pq é que andamos a fazer o jogo do vigareira?

giiin

Citação de: RedWinner em 22 de Julho de 2025, 18:24Não gosto muito do nome Benfica District.  Talvez Planeta Benfica. É definitiva a escolha do nome?
Benfica Hood

giiin

Citação de: Dos_Anjos em 22 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Julho de 2025, 11:32
Citação de: Dos_Anjos em 22 de Julho de 2025, 11:18Que não acorde que não é preciso.

Mas em que medida está a dormir?

É evidente que vai reagir ao anúncio da obra faraónica depois de ela ser apresentada.

E já agora, ele já teve reuniões com a empresa que arquitectou o estádio.

A meu ver está a faltar-lhe a energia e garra necessária para contestar este tipo de assuntos.

Isto são eleições contra máfia, e contra a máfia não se pode ter atitudes de meninos de coro.
Acho que isso é mais panico. Cabeca fria.