Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mariachi

Citação de: butch vig em 23 de Julho de 2025, 00:44Tem ares de Willy Wonka...

Pois tem.

A ver se distribui chocolate como o outro também...

Sexta-Feira

Bem-vindo!
Boa sorte, vais precisar neste clube de malucos.

Gsound

Citação de: Woland em 22 de Julho de 2025, 22:21
Citação de: Gsound em 22 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: Sparrow em 22 de Julho de 2025, 22:12
Citação de: Shoky em 22 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2025, 14:24Agora como ja aterrou e vai ser oficializado...vao começar a dizer que nao é grande coisa e bla bla bla.

Tipico do adepto do futebol.

Não. O típico adepto do futebol recebe os reforços todos como craques absolutamente lendários, de pau ao alto, para, no final, dizer que só se contrata merda.

Prestianni:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2024, 10:01Olho para muitas características dele...e parece um Rafa mas 10 anos mais novo.

Rollheiser:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2024, 16:00Os highlights do homem são muito bons...tudo o que faz ele faz bem.

Jogador parece-me para ser u sub do Rafa.

E na definição no último terço  parece-me muito mais inteligente.

Bernat:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2023, 07:53Truta da boa....Um gajo muito idêntico ao Grimaldo na sua forma de jogar.

Muito bem sacado..finalmente

Kaboré:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:57Entre emprestimo de um suplente a pagar 10M por um suplente.

Aqui sinceramente acho que tivemos bem...ate porque me parece que o jogador é superior ao Marroquino que vinha.

Amdouni:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2024, 15:32Tanta qualidade na mao de um pedreiro...pqp

Em condiçoes normais ficaria muito contente com a vinda dele...mas depois lembro-me que temos um Autista no banco

Leandro Barreiro:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2024, 19:14Grande felling sobre este rapaz.

Beste:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2024, 15:25
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 15:25Abola diz agora que 8 milhões + 2 milhões por objectivos.
incrivel como me sacam este gajo em saldos...quando pagaram o dobro pelo Jurasek.

Renato Sanches:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2024, 20:56Bem vindo monstro.

Jurasek:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2023, 19:13A mim interessa-me é o rendimento do bicho em campo...se for um Bah...acaba por ser Barato.

O pessoal enquanto não meter na cabeça que já não estamos em 2010 onde se comprava Gaitans ou Cardozos por menos de 15M...caguem no dinheiro.

Nós  vendemos jogadores por 100M...depois andamos a chorar por 15M dados pelos melhores jogadores dos outros clubes.

Kokçu:

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2023, 12:31Contratação ao nível do Aimar...só que este vem no seu "PRIME".

agora é fechar um DE que seja competente...se não for o Kerkez...é partir logo para outro.

Nem pesquisei muito. Fui só a TODAS as contratações do último ano e meio. Parei nas 10.
De ti lembro-me do Quim e do Moreira serem bons.
O Anderson fazia lembrar o Gamarra por jogar limpo. O Alcides era bom. Dos Santos também. E imagine-se, o Manu.

Isso que fizeste, toca a todos. Mas não te faltou carneirada a ir atrás de ti e dar-te muitos likes. Eu sei que gostas.

O Quim era bom a levantar o braço quando sofria golo.

O Moreira antes da lesão era muito bom, o Anderson era bom e transferiu-se para o Lyon que ainda era aquele Lyon fodido. O Manuel Dos Santos eu já o seguia no Olympique de Marselha antes de vir para cá e gostava dele, nunca teve uma verdadeira oportunidade no Benfica onde os treinadores preferiam meter o Fyssas.

Só discordo no Moreira, nunca lhe vi potencial por aí além.

Yoann Peeters

GTtdi_SLB

Citação de: micolli_11 em 22 de Julho de 2025, 23:49Faltam :

Felix
Osorio
Ivanovic

muito boa essa shortlist. O problema é que os passes totalizam 60M. O SLB tem dinheiro para isso tudo?

Enzo 3+12M
Ríos 27M
Dedič 12M
Dahl 9M
Obrador 5M

Já vamos em 56M como quem não quer a coisa..

Rodas1

Que número é que vai usar, alguém sabe?

Ricardim19

Bem vindo

Que sejas feliz!

Sinto que já vais marcar aos lagartos

Slb098

_Huji_Slb

JeSuisÉder

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 01:32

Felix
Osorio
Ivanovic

muito boa essa shortlist. O problema é que os passes totalizam 60M. O SLB tem dinheiro para isso tudo?

Enzo 3+12M
Ríos 27M
Dedič 12M
Dahl 9M
Obrador 5M

Acredito que o Benfica gaste por volta de 120 milhões no total, e acredito que irá existir mais saidas.

LuisPortugal

Bem não esperava o anúncio assim desta maneira. Se calhar sou só eu que pensava que íamos ter um vídeo de apresentação já que estamos a falar de um "craque". Já que é algo muito habitual nos dias de hoje por esse mundo fora que trás muitas visualizações nas redes sociais e interações.

Podiam ter feito alguma coisa engraçada com o Otamendi mas isso era muito para esta cambada de incompetentes. Digo isto se calhar ainda acontecia outra desgraça como foi aquele vídeo de apresentação do Beste.

Anyway, bem vindo! Boa sorte

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Julho de 2025, 01:51
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Julho de 2025, 01:32

Felix
Osorio
Ivanovic

Enzo 3+12M
Ríos 27M
Dedič 12M
Dahl 9M
Obrador 5M

Acredito que o Benfica gaste por volta de 120 milhões no total, e acredito que irá existir mais saidas.

Tino, Barreiro e Bruma. Pelo menos 2 destes 3 vão ser vendidos.

r0aGe

Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 02:07Bem não esperava o anúncio assim desta maneira. Se calhar sou só eu que pensava que íamos ter um vídeo de apresentação já que estamos a falar de um "craque". Já que é algo muito habitual nos dias de hoje por esse mundo fora que trás muitas visualizações nas redes sociais e interações.

Podiam ter feito alguma coisa engraçada com o Otamendi mas isso era muito para esta cambada de incompetentes. Digo isto se calhar ainda acontecia outra desgraça como foi aquele vídeo de apresentação do Beste.

Engraçado era eles fazerem jogos particulares.

poliban

Citação de: Mattamouros em 22 de Julho de 2025, 23:03
Citação de: MB em 22 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: Gloriosa Tradição em 22 de Julho de 2025, 11:09Foda-se.

:rir:  :rir:  :rir:

Esse gajo não trabalha? Ou está a trabalhar?

Está a trabalhar. E eu e tu estamos a pagar.

Mas cuidado que hoje à tarde andavam a apagar todos os posts no tópico do rui que citavam essa foto e mostravam a cara desse pokemon, vá-se lá saber porquê.

Afinal de contas é um funcionário pago para ali estar. Devia ter direito a tópico como outros.

Se fosse a ti tirava um print ao post, para memoria futura, não vá este ser apagado também.

Foi o Rui Costa que pediu à gente para apagar.

Golo de Weldon

Citação de: LuisPortugal em 23 de Julho de 2025, 02:07Bem não esperava o anúncio assim desta maneira. Se calhar sou só eu que pensava que íamos ter um vídeo de apresentação já que estamos a falar de um "craque". Já que é algo muito habitual nos dias de hoje por esse mundo fora que trás muitas visualizações nas redes sociais e interações.

Tantas pessoas falaram disso que virou uma trend sem ter virado. O Benfica é bem pragmático na comunicação/redes sociais.

Não que seja o caso, mas às vezes nem por culpa de quem toca estas pastas, mas de gente acima.