João Félix (Chelsea) - Record

André Sousa

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2025, 22:23Eu preferia dar 30 pelos 100%. Caso não fosse possível, já que o Chelsea quer garantias do que recebe os restantes 25 pelos restantes 50%, preferia que o Benfica negociasse pagar + 5 milhões por cada ano dos  4 anos de contrato, mediante objetivos individuais e coletivos, do que ficar uma promessa de futura venda. Era o melhor para todos

Eu preferia que ele viesse de borla.

PedroMartins

Se for apresentado Sábado, ainda pode ser aposta para a supertaça não?

Sequel

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2025, 22:40Ainda há dúvidas?
A dúvida será quando chega e se efetivamente entra na luz de helicóptero no sábado!

Espero, sinceramente, que tenha uma recepção ainda mais espectacular que a do Di Maria.

zizou

O Felix precisa mais do Benfica que o Benfica dele, só espero que se vier para cá perceba o esforço que o clube fez por ele, e retribua em campo.
O Felix tem momentos de genio e depois tem momentos de jogo que está completamente desparecido do jogo.
É o grande problema dele, espero que consiga contornar isso com mais foco e trabalho.

Senhor Aimar

Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2025, 22:45Se for apresentado Sábado, ainda pode ser aposta para a supertaça não?

Depois da seleção teve um mês de férias e esta a treinar a parte no Chelsea. Pode ter condições para focar no banco. Mais que isso parece-me parvo

filou

Golo de Weldon

Apesar de achar o Jorge das Transferências o mais confiável entre outros do Twitter, se estivesse mesmo fechado o Romano já teria postado alguma coisa sobre isto.

Menino de Ouro RS

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2025, 23:01Apesar de achar o Jorge das Transferências o mais confiável entre outros do Twitter, se estivesse mesmo fechado o Romano já teria postado alguma coisa sobre isto.
o Jorge e empresario ele sabe muito bem o que diz ou o que lhe lhe pedem para dizer

PedroMartins

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 22:54
Citação de: PedroMartins em 23 de Julho de 2025, 22:45Se for apresentado Sábado, ainda pode ser aposta para a supertaça não?

Depois da seleção teve um mês de férias e esta a treinar a parte no Chelsea. Pode ter condições para focar no banco. Mais que isso parece-me parvo

Nunca para titular óbvio, mas sim para entrar por volta dos 60 por exemplo

Bertolucci Kasparov

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Julho de 2025, 19:07
Citação de: AguiadoNorte55 em 23 de Julho de 2025, 19:03

Boa equipa, na teoria.
Agora é uma equipa completamente nova. Até começar a bombar, ainda deve demorar bastante tempo.

Vender, comprar, vender, comprar. Ter uma equipa rotinada e com jogadores ambientados ao clube e ao Tugão é que está quieto.

Plantel tinha imensas lacunas. Óbvio que se tinha de atacar este mercado.

É essa a minha critica. Não é para recompor planteis só quando há eleições

Senhor Aimar

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2025, 23:01Apesar de achar o Jorge das Transferências o mais confiável entre outros do Twitter, se estivesse mesmo fechado o Romano já teria postado alguma coisa sobre isto.

O Dr notável é uma conta paródia, mas obviamente que sabe mta coisa. Como é porque não sei...
O próprio mcqueen tb sabe...
E em relação ao Jorge acho que ambos sabem mais

Menino de Ouro RS

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 23:10

O Dr notável é uma conta paródia, mas obviamente que sabe mta coisa. Como é porque não sei...
bebem todos da mesma fonte tirando o Jorge

Sexta-Feira

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Julho de 2025, 23:10

Só não acertam no Euromilhões