João Félix (Chelsea) - Record

MeteGelo

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2025, 15:45
Citação de: pipi em 25 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: MeteGelo em 25 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: ASMor em 25 de Julho de 2025, 15:09
Citação de: rcrdslv em 25 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Alcool Gelson em 25 de Julho de 2025, 14:59
Citação de: poliban em 25 de Julho de 2025, 14:55
Citação de: Soutrasmontano em 25 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Julho de 2025, 13:55BTV em sinal aberto amanhã. Cheira-me que...
so uma pregunta : os anos anteriores a eusebio cup também d'Ava em sinal aberto ou nao ?? Obrigado pelas respostas

D'ava 😂
Foda se.

A silhoueta do gajo parece o Proença..  ou então isto já é stress pós traumático com esse caramelo..
é do cabelinho à filha da puta
Ela já lhe disse o preço mas ele finge que não ouviu...
O cão está a fugir do dono, porque sabe que ele é biolento e, é o marido da Ava...
Vai dar merda!

Dizes portanto que ele estava a ver se ela D'ava?
Ela D'Ava se ele pagasse porque apesar de fiel e extremosa mulher do "dono do cão" durante o dia, à noite transforma-se numa mulher-da-vida num complexo síndroma "Jekyll & Hyde" para "fazer" tudo o que lhe passe pelo "estreito". Coisas que acontecem!!!

Muitos gostam vocês de gozar com todos  por qualquer coisa.
Eu queria era o premio do euromilhões de hoje.
D'Ava-me cá um jeito!
Fonix, agora é que percebi... Uma babe disse me no outro dia:

D'avas me uma? Estou carente.

Eu não percebi e ignorei.
Vai daí e respondeste:
- "D'Avas me uma, D'Avas..."
- "Tás carente tás..."
- "o que tu queres sei eu..."
- "Àndári!!!"

Adrian31

PedroMartins

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2025, 15:48
Citação de: PedroMartins em 25 de Julho de 2025, 15:39Então é cagar no jato né ?
podes sempre ir cagar a outro lado...nao tem de ser no jato...nao falta aí é sanitas

Isso é coisa de rico.

Com este calor, já viste ires cagar no meio do Alentejo ?

VelhaGuarda

S-Line

O mais certo é fazer o joguinho amigável contra o Moiras e claro , como sempre , nem ata nem desata até ao fecho do mercado

sbremoved_60992

Ainda chega amanha de manhã, faz testes durante a hora de almoço e é apresentado ao intervalo do jogo. Tudo isto depende da boa vontade do Chelsea, que acredito facilitar o que não facilitou até agora  :victory:

osgama

Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 15:59Ainda chega amanha de manhã, faz testes durante a hora de almoço e é apresentado ao intervalo do jogo. Tudo isto depende da boa vontade do Chelsea, que acredito facilitar o que não facilitou até agora  :victory:
Obviamente. Tudo pela Eusébio Cup  :cool2:

Red2802

Irá, naturalmente, representar as cores do FC Porto.

Straw

O Jorge das transferencias é amigo do Mendes, talvez saiba alguma merda neste assunto.

The_Riggs

Citação de: Travassos em 25 de Julho de 2025, 15:59Ainda chega amanha de manhã, faz testes durante a hora de almoço e é apresentado ao intervalo do jogo. Tudo isto depende da boa vontade do Chelsea, que acredito facilitar o que não facilitou até agora  :victory:

:rir:

Vitor21

Segundo o Faneca, acordo longe de estar fechado devido a exigências do chelsea.. é esquecer que esteja presente amanhã..

Mais uma derrota para o ruim costa porque são eles que andam a patrocinar esta história da apresentação na Eusébio Cup..

fjorge

Não temos capacidade financeira para isto.

Mariachi

Citação de: Odracir em 25 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: migueltomas em 25 de Julho de 2025, 15:32O jato quando chegar a Cascais, já tem viagem de regresso para Londres passado 50min

Trás o felix e leva o Gyokeres.

Isso seria bastante poético.