João Félix (Chelsea) - Record

Iron Mask

Citação de: RSL em 27 de Julho de 2025, 01:29Portanto, a tal super equipa que iamos ter é, na realidade, um plantel super desiquilibrado. É isto mais uma vez, certo?

Só come ainda quem quer é filho de primos direitos e burro que nem um portão de quinta.

Pigarro

Boa notícia, menos uma vedeta e lá se foi um bom trunfo eleitoral do Costa.

Slb098

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 01:37
Citação de: Slb098 em 27 de Julho de 2025, 01:36Não ficaria surpreendido que o romano muito em breve metesse um "aqui vamos nós" para o Al nassr"

E seria surpresa porquê?
É precisamente isso que está a acontecer.

ele já falou no YouTube qualquer coisa

arodrigues84

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 01:34
Citação de: franciscoafonso em 27 de Julho de 2025, 01:17E obviamente o Félix tem zero culpa nisto.

Quando muito tem culpa do estado onde chegou a carreira dele. A partir daí, está num clube que o valoriza publicamente em determinado valor. Ele até diz publicamente que gostava de ir para clube X.

Se o clube X gosta de alimentar negociações onde tem zero hipóteses porque só pode oferecer metade do que k outro clube exige, isso já pouco lhe diz.

Tudo o resto que sugerem que ele podia eventualmente fazer tem um nome: falta de profissionalismo. Pimenta no cu dos outros...
Como assim não tem culpa? Isto do Felix para o Benfica morreu durante duas semanas(só se falava de Thiago Almada) até que este infeliz foi para a CMTV dizer que o Benfica era a sua primeira escolha, desde esse momento os Bananas da direção tem feito de tudo para trazer este infeliz de volta, a fazer todos os esforços financeiros possíveis, até o perfil de jogadores que contratamos foi para encaixar com este tronco, a fazer propostas loucas, para trazer este acabado e é assim que ele paga ao Clube e aos adeptos do Benfica que são os ÚNICOS neste país que não lhe cagam na testa sempre que podem.

Resumiste na perfeição, parabéns.

É mesmo isso!

Tiago_Patatas

Citação de: brunovet em 27 de Julho de 2025, 01:37Aqui o Ruie perdeu tudo...caput...o Mendes acabou no Benfica, assim o espero...acabou se a mama aqui.

O Benfica só fica a perder a negociar com esse fdp.

Espero que o Noronha evite negociar com o bandido do Mendes.

Vmaduro

Citação de: JotaL em 26 de Julho de 2025, 19:59
Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2025, 19:37
Citação de: FreddyAduFan em 26 de Julho de 2025, 18:51
Citação de: Vmaduro em 26 de Julho de 2025, 18:36

Vi isto hoje no tik tok,será?!

estas so umas 8 horas atrasado
ja tinham metido isto aqui?!
Pensei que fosse fake mas nunca se sabe..

Pareces a minha mãe que partilha ainda aquela história das seringas nos bancos de cinema "parecia fake mas nunca se sabe!"

Vai na volta tenho a idade dela mas olha devias ter aprendido em pequeno a respeitar as opiniões dos outros,agora já perece ser tarde.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2025, 01:31
Citação de: RSL em 27 de Julho de 2025, 01:29Portanto, a tal super equipa que iamos ter é, na realidade, um plantel super desiquilibrado. É isto mais uma vez, certo?
calma tambem.

Que falta 1 mês de mercado..

Uma coisa positiva com isto é que as novelas acabaram...Almada e Felix.

Agora que se preocupem atacar jogadores menos falados mas igualmente bons.

Sim falta 1 mès!
Não è como se neste mês havia uma super taça, um acesso para a LDC e jogos de campeonatos para jogar!
Ao seja nada de dramático!
E ainda pedem calma lol

BERNA_1961

Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 01:07
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:01
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Génio, fiz lá qualquer coisa.
Não posso. Não quero comprometer o negócio. As fontes no entanto são muito fidedignas (amigo que se dá muito bem com o pai do João)
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:59Na Quarta feira vai haver novidades. Não digo mais nada. Calma malta
Não sou génio mas tenho boa fonte. Bem fidedigna (amigo que se dá muito bem com o pai do João). Mas não quero comprometer o negócio.
Queres dizer que o Félix não ardeu?

Sea_Shepherd

Se o COMO de Itália sacou o Baturina por 18M nós também teremos capacidade de sacar algo assim. Agora tem é de deixar de haver esta incompetência que é o que mais existe nesta direção.

cacetadas

Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:36
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:25
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:19
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 01:10
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 01:00
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Ganhar mais de 1000€ na distrital é exceção, não a regra.

De resto, o dinheiro que se ganha tem pouco a ver com a importância do que se faz, mas sim com o retorno financeiro criado.

Que retorno financeiro trouxeram muitos jogadores aos clubes? Notas de monopólio?

Meu pensa no maior cepo que viste jogar no Benfica. Sei lá... um King ou um Paulo Almeida..esses gajos são mais ricos que tu provavelmente
O Paulo Almeida era titular nos últimos 2 anos que o Santos foi campeão, por exemplo. Seguramente que contribuiu para o clube ganhar bastante dinheiro com os resultados desportivos. E depois deu retorno financeiro com a venda.

Se o Benfica não conseguiu fazer o mesmo, é outra questão.

É ver que o Benfica garantiu na última época uns 100 milhões na Champions e Mundial de Clubes. Se tivesse 11 engenheiros em campo, ganhava 0.

Esses 100 milhões não pagam o plantel

Vai somar todos os ordenados no Félix na vida, o que fez em campo, minutos jogados e explica-me a racionalidade económica da coisa. Gajo é mais rico que CEOs de bancos e empresas que geram mais retorno financeiro que ele.

Pah mas está certo, isto não tem que ter lógica. O futebol é um mundo de privilegiados, eles valem o que os clubes apetecer pagar, no caso da Arábia até é tudo a fundo perdido. Aquilo para eles é só um hobbie para enterrar dinheiro a comprar o fulano ou o sicrano, não é investimento para ter retorno financeiro
Não deixa de ser irónico esse argumento no tópico de um jogador que literalmente gerou 120 milhões de euros ao Benfica.

Acho que não te consigo explicar isto com outro exemplo melhor que esse.

De resto, só acrescento que esse argumento de "se eu soubesse o que sei hoje, ganhava muito dinheiro no futebol" é só estapafúrdio. A esmagadora maioria dos que consegue alguma coisa no futebol, está a ganhar 200€ na distrital. Os tais que achas que ganham mais de mil.

Estás a falar como se fosse mal pago o distrital, sendo que isso é um hobbie para a maioria dos envolvidos

Num país onde o ordenado mínimo são 800 euros, um gajo ter um hobbie que lhe dá 200 euros para jogar 6h por mês (a correr bem, 4 jogos 90 minutos), são 33 euros por hora. Tu não ganhas 33 euros por hora, provavelmente a não ser que tenhas um ordenado de 5280 euros a trabalhar 40 horas semanais

Futebol é um mundo de privilegiados, não vamos estar com merdas.

Um gajo que joga nas distritais gasta por semana cerca de 7 horas a contar com o jogo e deslocações por semana.

PedroMartins

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 01:39
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 01:07
Não posso. Não quero comprometer o negócio. As fontes no entanto são muito fidedignas (amigo que se dá muito bem com o pai do João)
Não sou génio mas tenho boa fonte. Bem fidedigna (amigo que se dá muito bem com o pai do João). Mas não quero comprometer o negócio.
Queres dizer que o Félix não ardeu?

Ele não, só o negócio.
Vamos cagar no Félix por favor

Elniño 1996

Citação de: arodrigues84 em 27 de Julho de 2025, 01:38
Citação de: franciscoafonso em 27 de Julho de 2025, 01:17E obviamente o Félix tem zero culpa nisto.

Quando muito tem culpa do estado onde chegou a carreira dele. A partir daí, está num clube que o valoriza publicamente em determinado valor. Ele até diz publicamente que gostava de ir para clube X.

Se o clube X gosta de alimentar negociações onde tem zero hipóteses porque só pode oferecer metade do que k outro clube exige, isso já pouco lhe diz.

Tudo o resto que sugerem que ele podia eventualmente fazer tem um nome: falta de profissionalismo. Pimenta no cu dos outros...
Como assim não tem culpa? Isto do Felix para o Benfica morreu durante duas semanas(só se falava de Thiago Almada) até que este infeliz foi para a CMTV dizer que o Benfica era a sua primeira escolha, desde esse momento os Bananas da direção tem feito de tudo para trazer este infeliz de volta, a fazer todos os esforços financeiros possíveis, até o perfil de jogadores que contratamos foi para encaixar com este tronco, a fazer propostas loucas, para trazer este acabado e é assim que ele paga ao Clube e aos adeptos do Benfica que são os ÚNICOS neste país que não lhe cagam na testa sempre que podem.

Resumiste na perfeição, parabéns.

É mesmo isso!
Não era a sua primeira escolha, parece-me que era a única, ainda bem que não vem, mais um ego para o lage não saber como lidar não vale a pena ! Ir buscar jovens que ouvem o homem e acima de tudo o respeitam!

abar85

Quando o Félix disse isso já se falava dele para o Benfica.

De resto, só mostra a incompetência de quem dirige o Benfica.

E mesmo que tivesse sido como dizes, o Benfica chegava lá, fazia a sua proposta, ouvia a contraproposta e via se dava ou não. Não tentava andar a arrastar e a jogar com a hipotética vontade do jogador. O Chelsea não é o Sporting...

MikeM16

Não se preocupem malta. O Félix nao era suposto aterrar hoje de helicóptero, é na quinta, na supertaça, mesmo no finalzinho para entregar a taça ás osgas.

Ele vem, confiem. Nao vem é hoje. Pronto, agora já sabem.

FelipeVazTé1904

Citação de: brunovet em 27 de Julho de 2025, 01:37
Aqui o Ruie perdeu tudo...caput...o Mendes acabou no Benfica, assim o espero...acabou se a mama aqui.
;D  ;D Daqui a 2 semanas vai estar cá para vender o Antonio Silva, após a eliminação contra o Nice