João Félix (Chelsea) - Record

paulomaia1972

Que seja muito feliz na Arábia.

Elvis the Pelvis

Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 09:01Mas vocês tb acham que o Chelsea preferia vender às prestações, percentagens do passe, ficando outras percentagem penduradas? Possivelmente nunca vendidas?

O Chelsea fez o que qualquer clube bem gerido faria.

Eventualmente no fim do mercado se ninguém o quisesse comprar por 40/50M€ vinha para aqui com cambalhotas financeiras. Vieram os árabes apresentaram a nota e pronto.

Culpar o Félix é só estúpido.

Os principais culpados estão no Benfica em cargos de altíssima responsabilidade.

Do Benfica, devia ter sido tudo muito claro, para proteger o Benfica, os adeptos e o próprio jogador.
Assim sai queimada a imagem do Benfica e próprio jogador.

Gente ontem à espera do Félix só aconteceu pq este direção deixou. Tudo levou a crer que acontece-se. Estava organizada uma apresentação eleitoralista e de estrela. Com cacifos personalizados e tal, apareceram os árabes com a nota que o Chelsea queria e pronto.

Não tenho dúvidas nenhumas disto.

Um clube bem gerido não o tinha contratado por 54 milhões, sem necessidade. O Chelsea contratou-o sem ponta de necessidade. Agora querem-no vender e fazem muitas exigências? Não o tivessem comprado. É pena é existirem os Al Narsos da vida, porque bom bom, era não aparecer ninguém e ficarem com os encargos do Félix até ao final do contrato.

Compram tudo, têm mais de 100 jogadores. A Uefa e Fifa não fazem nada, nunca vi nada assim.
Isso é tudo muito lindo.

Mas eles fazem o que quiserem ao dinheiro. E aceitam o que acham melhor.

Se eu tiver um telemóvel que não preciso e alguém me quiser comprar prefiro vender todo por 100€ do que o vender por 80€ em 50 prestações.

Óbvio que fazem, dinheiro que nem é do clube propriamente dito, mas sim de russos/americanos/iranianos.

Como disse atrás, o Chelsea no início dos anos 90, não tinha academia, não tinha ginásio, não tinha nem refeitório para os jogadores comerem. Campos para treinar, partilhavam com equipas de cricket. Eram um clube de merda que na Europa ninguém conhecia praticamente. Um Charlton da vida.

Hoje são um "colosso", como sabemos. Mas não chegaram a este patamar pelo seu trabalho e esforço enquanto clube, mas sim porque mafiosos decidiram lá lavar dinheiro.

força Benfica

Ao menos isto para este veräo acaba no final de julho.

Que não volte em janeiro este circo.

marco510

Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2025, 09:19
Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: NunoMoreira em 27 de Julho de 2025, 09:07No meio disto tudo só não percebo quem fica chateado.
Não dá uma para a caixa há 4 anos, tem tiques de vedeta, é caro e instável.
Enorme probabilidade de flopar. E há quem fique chateado porque ele não veio
Chelsea 2024/25
20J 7G 2A
Tirando o Pavlidis, que é ponta-de-lança, quem neste plantel faria igual ou melhor na Premier League?
O nível "flop" do Félix é muito superior aos melhores anos de todo o ataque do Benfica.
Marcos Leonardo... 21 jogos 7 golos? É preciso mais?

Os números assim sem enquadramento valem zero...
???
Mas o Marcos Leonardo é nosso?
Surreal.

GiiB_10

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
O jogador recusar a Arábia, colocava-o no Benfica?
Parece claro que existia um acordo entre Félix e Benfica. E o que o negócio estava perto de ser concluído. Por isso, sim. Se o Félix estivesse disposto a ir para as Arábias, desdo o início, a discussão nem se colocava.
Não respondeste à minha questão.

O acordo entre Félix e Benfica, sempre houve. Portanto, ele fez tudo o que podia para regressar.
Se o clube dele não facilitou o negócio, porque é que nunca mais pode cá meter os pés?!
Todas as notícias apontavam para negociações avançadas entre o Benfica e o Chelsea. E todos apontavam para um desfecho positivo. Foi nesse momento que se decidiu pelo Al Nassr.
Não. Foi nesse momento que o Al Nassr ofereceu ao Chelsea aquilo que eles querem, e o Chelsea disse ao Benfica "meus meninos, a vossa proposta deixa de ter qualquer interesse da nossa parte". O jogador ficou entre a espada e a parede.

Barcelense1994

Já estou a ver este a sair em 2026 ou 2027 da Arábia e com o Ruizinho a presidente ir atrás dele de novo...para ser rejeitado e ir para um Galatasaray da vida.

Redceltic

Citação de: george 20 em 27 de Julho de 2025, 09:20O Félix tinha acordo com o Benfica a ganhar metade do que vai ganhar.
O Félix preferia o Benfica.
O Felix não tem culpa de o Benfica ser dirigido por incompetentes que não conseguiram fechar o negócio com o Chelsea.
Sim pq o felix é obrigado a ir para a Arábia... coitadinho do rapaz...
O chelsea disse-lhe: ou vais ou ficas aqui sem jogar e a ganhar milhões por ano... e o felix coitado, cheio de medo, lá pensou " oh meu deus, tenho que ir para a Arábia para essa campeonato super competitivo senão estou lixado que vou ficar aqui a ganhar milhões sem fazer nada".. lol

Meio_metro

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 09:23
Citação de: Meio_metro em 27 de Julho de 2025, 09:19
Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: NunoMoreira em 27 de Julho de 2025, 09:07No meio disto tudo só não percebo quem fica chateado.
Não dá uma para a caixa há 4 anos, tem tiques de vedeta, é caro e instável.
Enorme probabilidade de flopar. E há quem fique chateado porque ele não veio
Chelsea 2024/25
20J 7G 2A
Tirando o Pavlidis, que é ponta-de-lança, quem neste plantel faria igual ou melhor na Premier League?
O nível "flop" do Félix é muito superior aos melhores anos de todo o ataque do Benfica.
Marcos Leonardo... 21 jogos 7 golos? É preciso mais?

Os números assim sem enquadramento valem zero...
???
Mas o Marcos Leonardo é nosso?
Surreal.
Foi nosso... Marcou esses golos cá.. Alguém acha que resultou cá?

O Félix tem 6 meses de carreira de jeito... O resto pouco ou nada se aproveita... Banal... O valor da venda e o Mendes é que lhe permitem ter este protagonismo todo... Até as chamadas a seleção são ridículas

Elvis the Pelvis

Citação de: MFMoedas em 27 de Julho de 2025, 09:18O ódio de alguns benfiquistas ao João Félix devia ser objecto de estudo. O rapaz nunca teve uma palavra desfavorável ao clube, sempre disse que era o clube do seu coração, estava preparado para abdicar de uma parte substancial do seu salário para voltar e ainda tem que ver gente a chamá-lo de puta para cima.

Simultaneamente temos gente que aceitaria o Sérgio Coação de bom grado no clube.

Se não somos a massa adepta mais idiota do mundo devemos andar lá perto.

Eu não gosto do Félix(reconhecendo o seu talento) e não quero e nunca quis cá o Sérgio Conceição.

Acredito que não sou o único.

Redceltic

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
O jogador recusar a Arábia, colocava-o no Benfica?
Parece claro que existia um acordo entre Félix e Benfica. E o que o negócio estava perto de ser concluído. Por isso, sim. Se o Félix estivesse disposto a ir para as Arábias, desdo o início, a discussão nem se colocava.
Não respondeste à minha questão.

O acordo entre Félix e Benfica, sempre houve. Portanto, ele fez tudo o que podia para regressar.
Se o clube dele não facilitou o negócio, porque é que nunca mais pode cá meter os pés?!
Todas as notícias apontavam para negociações avançadas entre o Benfica e o Chelsea. E todos apontavam para um desfecho positivo. Foi nesse momento que se decidiu pelo Al Nassr.
Não. Foi nesse momento que o Al Nassr ofereceu ao Chelsea aquilo que eles querem, e o Chelsea disse ao Benfica "meus meninos, a vossa proposta deixa de ter qualquer interesse da nossa parte". O jogador ficou entre a espada e a parede.
Entao: o jogador ficou entre não contar no chelsea ou ir passear ao campeonato do inatel? Não me digas que vai por ambição desportiva...

sbremoved_57202

Se investirmos o que iamos dar ao João Félix num outro jogador, como o Kees Smit por exemplo, se calhar dava para trazê-lo, ainda sobrava dinheiro e ficavamos melhor servidos.

Smashin

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Julho de 2025, 09:24Já estou a ver este a sair em 2026 ou 2027 da Arábia e com o Ruizinho a presidente ir atrás dele de novo...para ser rejeitado e ir para um Galatasaray da vida.

Não vês porque nessa altura Rui Costa não será presidente.

Ponham na cabeça que mesmo que este gajo ganhe eleições, o clube vai todo descambar.
O que se passa no Benfica é insustentável a longo prazo

Yahiko

Nao acredito que o miudo se aguente la mais de 2 anos, aos 27 esta aí de graça!

rcrdslv

Não me acredito que seja o caso, mas se isto for o Mendes a fazer um favor ao Presi para ajudar à campanha e o Felix acabar por vir para o Benfica vamos ter muitos posts apagados.. E o presi papa as eleições com 80% dos votos..

Sexta-Feira

O Félix é outro ranhoso.
Não sei para quê este passar de pano.

Apareceu um que paga mais e adeus.
Não tem muita história