Pré-Época 2025/2026

Menino Do Rio

O Benfica quando em posse da bola sempre faz uma circulação inócua.

Temos de saber segurar e distribuir a bola, quebrando linhas e criando espaços para os jogadores surgirem.

Hoje o nosso jogo só funciona bem quando jogamos recuados.

Há que mudar isso.

Slb04Sempre

Felixwraith

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:13Conclusao 2e parte :

Henrique Araujo è soluçao.

Prioste gostei do pouco que eu vi, quero ver mais

Leandro santos è soluçao.

Bruma e Barreiro deveriam sair do Benfica

Tino Nao entrou acho que significa que è claramente um dispensado ou entao Está lesionado ???

Schjelderup e Prestianni è para CONTINUAR no Benfica como Soluçoes.

Florentino está lesionado dai nao ter jogado

cernache1

Citação de: Felixwraith em 27 de Julho de 2025, 07:55
Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:13Conclusao 2e parte :

Henrique Araujo è soluçao.

Prioste gostei do pouco que eu vi, quero ver mais

Leandro santos è soluçao.

Bruma e Barreiro deveriam sair do Benfica

Tino Nao entrou acho que significa que è claramente um dispensado ou entao Está lesionado ???

Schjelderup e Prestianni è para CONTINUAR no Benfica como Soluçoes.

Florentino está lesionado dai nao ter jogado

Das raras boas notícias.

paulomaia1972

Não temos treinador. Tudo o resto não importa, porque joga-se menos 50% do valor coletivo possível.

TJSF

Tiago Castro

Ontem estive mesmo para desistir a meio da segunda parte. Já me estava a dar sono.

Não temos criatividade nenhuma do meio campo para a frente.

Quando é o Pavlidis que tem de baixar para fazer um passe de rotura está tudo dito.

Assim vai ser mais do mesmo.

A única coisa que senti melhora foi na saída de bola do Enzo que é muito, muito, muito superior á do Florentino.

Na quinta feira vai ser mais uma machadada no Rui Costa e no Lage.

yerlow

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2025, 21:41Assobiarem o Samuel. :rir: Burros do caralho.

Se o Varela tem sido assobiado na altura certa...

desembargador 1

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2025, 06:22O Benfica quando em posse da bola sempre faz uma circulação inócua.

Temos de saber segurar e distribuir a bola, quebrando linhas e criando espaços para os jogadores surgirem.

Há que mudar isso.
Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2025, 06:22O Benfica quando em posse da bola sempre faz uma circulação inócua.

Há que mudar isso.
circulamos em demasia pq faltam opções na frente.

Os reforços que foram contratados parecem ser mais valias e isso é bom, agorw claramente estamos com uma equipa de tração atrás. Ontem só tinhamos 2 jogadores com características ofensivas. É muito curto. Precisamos urgentemente de 2 jogadores ofensivos, um PL e um médio ofensivo. E é preocupante pq temos a LC aí à porta.

Roy Kent

Temos o pior ataque da história do Benfica, o resto é conversa.

Ljubomir05

Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: Ljubomir05 em 26 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:07Inacreditável como somos das únicas equipas top da Europa sem qualquer extremo desequilibrador, vertical e explosivo. Este gente não vê isto ou estão se simplesmente a cagar e continuam a achar que jogar com médios nas alas é que é bom?!

Queres tudo num só. Vertical, desequilibrador e explosivo. Vinicius Junior?

O melhor Benfica que eu vi jogar foi a máquina compressora do JJ naquele losango sem extremos ou com 1 só que desiquilibrava mas não era nada explosivo.

Vinicius?! Fdx foste longe buscar o perfil que falei, mas eu ajudo te: Galeno, Catamo, Quenda, Neres, Roger... queres mais que chegam e sobram para a realidade do tugão?

Ah essa equipa de 2009/10, também é das minhas favoritas, mas agora diz me lá uma equipa na Europa que jogue assim no futebol atual?
Eu também sou um saudosista, mas lamento informar te que o futebol mudou imenso em 15 anos!

Máquina Galeno.
Eu incluía aí o Marega também.

Tens se calhar o extremo mais vertical do campeonato, o akturkoglu. Vertical é o que eles faz, pedir jogo em movimentos de profundidade. Mas entendo porque tu falaste em vertical mas não sabes o que è vertical. Um jogador que recebe sempre no pé para ir para cima do adversário não é vertical. É desiquilibrador.

Shelderup - desiquilibrador
Akturkoglu - vertical
Moussa - desiquilibrador

Ha uma diferença entre futebol e futebol de bancada.

pete92

Só passei aqui para dizer que temos os melhores scouts do mundo, conseguem fazer relatórios completos de jogadores em apenas 5 minutos

E as pipocas? Estão doçes? salgadas?

O certo é que estamos tão fartos do que aconteceu nos últimos anos, isso faz com que a malta exploda por coisas simples

"BATAM" na pessoa certa e não em quem aparecer a frente

Ja Clbeb