João Félix (Chelsea) - Record

Migas75

Mais um prego no caixão da sua carreira.

Continuará a ser motivo de gozo e chacota nacional, maior flop, não tem regularidade, etc.

Não será na Arábia que revitalizará a sua carreira, tenho mesmo muitas dúvidas que o consiga.

Quanto ao Benfica, esqueçam o João Félix, já é um caso de amor próprio! Não precisamos dele, ele é que precisava do Benfica!

Merkel

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 09:17
Citação de: NunoMoreira em 27 de Julho de 2025, 09:07No meio disto tudo só não percebo quem fica chateado.
Não dá uma para a caixa há 4 anos, tem tiques de vedeta, é caro e instável.
Enorme probabilidade de flopar. E há quem fique chateado porque ele não veio
Chelsea 2024/25
20J 7G 2A
Tirando o Pavlidis, que é ponta-de-lança, quem neste plantel faria igual ou melhor na Premier League?
O nível "flop" do Félix é muito superior aos melhores anos de todo o ataque do Benfica.

O Félix não atingiu esses números na Premier League,  mas sim sobretudo na Conference League e na Taça.  Só um dos golos foi na Premier

Lúcio Júnio Bruto

Quero lá saber da carreira do Félix. Ainda há por aqui gente a comentar se isto é bom ou mau para o jovem Félix. Quero tanto saber da carreira do Félix como da vida sexual dos meus vizinhos. Bardamerda.

george 20

Citação de: ricardoshearer em 27 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: george 20 em 27 de Julho de 2025, 09:20O Félix tinha acordo com o Benfica a ganhar metade do que vai ganhar.
O Félix preferia o Benfica.
O Felix não tem culpa de o Benfica ser dirigido por incompetentes que não conseguiram fechar o negócio com o Chelsea.
Fodasse qual é a parte de que o Benfica chegava aos 25M, e o Nassar paga 50M que não percebeste?

Mas se desde inicio que o Chelsea bate nos 50M e nós não temos capacidade de passar do 25M,  O quê que andamos a fazer um mês com esta novela?

Ao fim de 3 dias desistiamos e passamos para outro.

E já estaria a jogar ontem..

Carlos Amorim

E mais uma vez areia para os olhos desta malta.
O grande mauzão é o Félix. Mas quem é que tem de zelar pelos interesses do Benfica? O Félix ou o Rui costa?
Óbvio que é o presidente do Benfica mas mais uma vez foi comido de cebolada
Agora vem a habitual choradeira. Tivemos azar, o jogador roeu a corda, etc
Há sempre uma desculpa para a incompetência do Rui costa e companhia. Por isso é que nos últimos anos gastámos bem mais do que os outros e ganhámos bem menos
Não foi por azar ou outras situações. Foi por incompetência de quem lá está, com a colaboração de todos os benfiquistas que estão contentes com este benfiquinha

daniel.gomes

Com o dinheiro que iríamos investir no negócio, é chegar ao Salzburg e ir buscar o Gloukh e o Nene Dorgeles. E ainda sobra dinheiro para ir buscar o Carlos Alvarez.

Baron_Davis

O mais "engraçado" é que este e o Almada foram desviados para clubes da esfera do parceiro estratégico

Já diz sabiamente o povo, diz me com quem andas...

alex_

Saiu a sorte grande ao nosso grande clube

Se aceita ir para a Arábia com esta idade, não estava com a mentalidade para dar certo aqui

Aliás, oportunidades em equipas de topo não faltaram, simplesmente não está com a cabeça virada para isto

JoaoRSantos

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Julho de 2025, 00:01Se foi desviado é uma excelente notícia.
Excelente para quem.

Tens noção que agora não vem ninguém ou vem um cepão do caralho?

Até OUTubro está ótimo assim, que não venha ninguém, não mexam mais!

Isai@sReis

Passa a merecer-me o mesmo respeito que qualquer um que tenha ido para aquele degredo joga rou treinar. Nenhum!

King Ghost

Citação de: daniel.gomes em 27 de Julho de 2025, 09:52Com o dinheiro que iríamos investir no negócio, é chegar ao Salzburg e ir buscar o Gloukh e o Nene Dorgeles. E ainda sobra dinheiro para ir buscar o Carlos Alvarez.
Mas o Gloukh já não foi para o Ajax?

JoaoRSantos

Citação de: Burik em 27 de Julho de 2025, 00:02Depois não se esqueçam de receber bem o JJ quando for a luz .

Por isto? Merecia ser aplaudido de pé por todo o estádio durante 10 minutos.

Cypherpunk

Calma malta o Fábio Vieira está disponível

força Benfica

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2025, 09:52O mais "engraçado" é que este e o Almada foram desviados para clubes da esfera do parceiro estratégico

Já diz sabiamente o povo, diz me com quem andas...

Deu para 'poupar' 80M.  ;D

schmusli

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:47
Citação de: schmusli em 27 de Julho de 2025, 09:44
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2025, 09:26
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
O jogador recusar a Arábia, colocava-o no Benfica?
Parece claro que existia um acordo entre Félix e Benfica. E o que o negócio estava perto de ser concluído. Por isso, sim. Se o Félix estivesse disposto a ir para as Arábias, desdo o início, a discussão nem se colocava.
Não respondeste à minha questão.

O acordo entre Félix e Benfica, sempre houve. Portanto, ele fez tudo o que podia para regressar.
Se o clube dele não facilitou o negócio, porque é que nunca mais pode cá meter os pés?!
Todas as notícias apontavam para negociações avançadas entre o Benfica e o Chelsea. E todos apontavam para um desfecho positivo. Foi nesse momento que se decidiu pelo Al Nassr.
Não. Foi nesse momento que o Al Nassr ofereceu ao Chelsea aquilo que eles querem, e o Chelsea disse ao Benfica "meus meninos, a vossa proposta deixa de ter qualquer interesse da nossa parte". O jogador ficou entre a espada e a parede.
Entao: o jogador ficou entre não contar no chelsea ou ir passear ao campeonato do inatel? Não me digas que vai por ambição desportiva...
Vai, porque é a única hipótese em cima da mesa, neste momento.

🤣 es muita engraçade
Para o Chelsea, é a única hipótese. Qual a duvida?

E para Felix também é a única e talvez a última oportunidade de fazer um bom dinheiro.