SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

iKatz

Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2025, 23:0710 supertaças com 38 campeonatos é vergonhoso.

Ao menos tenham a puta da noção antes de espetarem com essa estatística loser numa camisola.

mesmo. Estatistica ridícula. Mas temos melhorado nos ultimos anos.

Tinhamos 4 a uns anos

Adepto10

RicNasSLB

Citação de: NOSIDE em 31 de Julho de 2025, 23:15Fdp de arrogante este Borges. Mete-me nojo este tipo de pessoa
Ser pior que o Lage é algo ao alcance de poucos mas esse gajo consegue-o.

Notguilty

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: Notguilty em 31 de Julho de 2025, 23:10"Os adeptos encarnados"

Eu não sou Encarnado! O Benfica não é Encarnado!

Obrigado!
Eu sei que a palavra encarnado foi algo posto na altura do Estado Novo para não se dizer vermelho conotado com o comunismo. Mas eu não tenho problema com a palavra encarnado. Sou do Benfica, vermelho, encarnado.
É do Hábito... é uma coisa imposta e é promovida pelos ANTIS na CS não parte do Benfica. Eu abomino, Detesto!!

CelsoMedeiros

Rui Borges
"Felizmente não fomos felizes"
Hahahahah

Burik

Citação de: j.j. em 31 de Julho de 2025, 23:16O Sporting jogou praticamente com a mesma equipa do ano passado. "Só" faltou o sueco. Mas como o futebol deles era pontapé para a frente e fé no Jokers, agora é uma merda...

A besta sueca era o abono de família deles.

kingvata

Citação de: NOSIDE em 31 de Julho de 2025, 23:15Fdp de arrogante este Borges. Mete-me nojo este tipo de pessoa
Já eu gosto dele. Desejo muitos anos no sporting...

Cholo

Fodace mas este tem tanta coisa para dizer? Cala te crl deixa falar quem ganhou

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 23:15Nunca irei perdoar como se perdeu uma dobradinha para este parolo do Borges.

O campeonato.

A taça foi o que foi, uma puta de uma vergonha!

OclassicoNº10

Tal e qual. É um pedante nojento. Tem tanta mania, mas tanta...

Ricardim19

Eles não estão no patamar fisico mas o Benfica sim...

Ok.

ricardoshearer

Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: arfm14 em 31 de Julho de 2025, 23:12
Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2025, 23:0710 supertaças com 38 campeonatos é vergonhoso.

Ao menos tenham a puta da noção antes de espetarem com essa estatística loser numa camisola.

Quando ganhámos a maioria desses campeonatos nem deveria haver Supertaça.

Verdade. E até ao início dos anos 90 era considerado um troféu irrelevante. Normalmente as equipas até jogavam com alguns suplentes.
Jogada a duas mãos.

PedroMartins

clipper_slim

O grande jogo do Borges é o Sporting fechadinho lá atrás a dar a iniciativa ao adversário e a sair em contra ataque. Qual P.Ferreira.

Quando se apanhou a perder o Sporting fez zero.

Isto contra um Benfica com duas semanas de pré época.